[FOTOS] - Corsa sedan GL 1997 - Iury_ES

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Fabio Jacopucci
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 13 2015f Abril 2015 08:10:21 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio Jacopucci »

Raridadae master, Iury coloca retrovisor elétrico nele e o para choque com os milhas do gls 97, ai fecha o pacote.


abs


Iury_ES
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 09:09:27 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Iury_ES »

Fabio Jacopucci escreveu:Raridadae master, Iury coloca retrovisor elétrico nele e o para choque com os milhas do gls 97, ai fecha o pacote.


abs

Valeu Fabio, igual a esse aho que não encontro mais, rsrs O retrovisor eu queria colocar mas não tem o chicote... a milha eu teria que trocar a capa do parachoque pela do gls que ja vem com furo, ai da uma desanimada e tbm acho que foge da estética do gl.


Iury_ES
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 09:09:27 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Iury_ES »

Fala ai pessoal! Semana passada comprei uns presentes pro corsa, óleo de motor e de cambio, borrachas do capo, um adesivo da gm, tampas dos parafusos da torre do amortecedor, filtro de óleo e junta do cárter do cambio. Também adicionei militec no motor, cambio, direção hidráulica e ar condicionado. Uma higienização também foi feita no ar condicionado além da troca de gás e óleo para ser feita a adição do militec. Vamos a umas fotos.

Eis os presentes. Essa caixa maior é a da borracha grande do capo é de 1998...

Imagem

O adesivo e a tampa da torre

Imagem

Antes de o carro ir para a oficina fazer a troca de óleo eu higienizei o ar condicionado e aproveitei pra dar uma limpada na caixa da bateria, como tinha uns pequenos pontos de ferrugem dei uma lixada e passei hamerite preto, como da pra ver pela foto a guarnição de borracha do vidro não estava no lugar

Imagem

A caixa do filtro do ar condicionado um pouco suja
Imagem

Caixa da bateria ainda suja
Imagem

Ferrugem
Imagem

Já lixado
Imagem

Pintado com hamerite
Imagem

Caixa limpa e pintada, o filtro do ar condicionado já havia sido trocado então foi mantido o mesmo, a guarnição do vidro já no lugar e devidamente limpa.
Imagem

Tampas das torres, borracha do capo, óleos trocados, militec adicionado e tudo limpo e no lugar.
Imagem

Imagem

O óleo de cambio era o SAE 80 RTL vermelho e foi trocado pelo 75w 85 com militec, ficou muito melhor, muito mais macio os enates do cambio, imagino que trocando o acionamento por varão por um acionamento por cabos deve ficar uma maravilha. Pode ser um up futuro...

Por hora é só isso pessoal, tem mais uns up's a caminho, em breve mais novidades.
Abraço!


Avatar do usuário
ZUZA
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Quinta-feira 30 2013f Maio 2013 07:27:11 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por ZUZA »

Yury,

Sem palavras :o corsinha mandado esse que vc, achou :lol:

Parabéns, pela aquisição e pelo zelo que vem mantendo!!!

Eu, estarei acompanhando por aqui....

Um grande abraço!!!

Zuza :wink:
Sou, fanático por corsa. :wink:


Fabio Jacopucci
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 13 2015f Abril 2015 08:10:21 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio Jacopucci »

Sensacional Yuri cada vez mais top, boa idéia na próxima troca de óleo vou colocar militec no motor, com relação ao retrovisor elétrico você acha fácil o chicote, coloca que vale a pena.


Desencana dos milhas então realmente vai fugir da estética do GL.


Abs


Iury_ES
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 09:09:27 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Iury_ES »

Sensacional Yuri cada vez mais top, boa idéia na próxima troca de óleo vou colocar militec no motor, com relação ao retrovisor elétrico você acha fácil o chicote, coloca que vale a pena.


Desencana dos milhas então realmente vai fugir da estética do GL.


Abs
Obrigado Fabio, a ideia é conservar e se possível ir melhorando o carrinho, vamos ver a longo prazo se o militec compensa o investimento, quanto ao retrovisor, o meu carro os não passam direto da carroceria para a porta, tem um conector entre as dobradiças que é para em caso de remoção da porta facilitar a retirada, e isso é um complicativo pra colocar o retrovisor elétrico, eu precisaria encontrar um bom profissional pra fazer esse serviço ou eu mesmo fazer, estou pensando ainda no que fazer...
Yury,

Sem palavras :o corsinha mandado esse que vc, achou :lol:

Parabéns, pela aquisição e pelo zelo que vem mantendo!!!

Eu, estarei acompanhando por aqui....

Um grande abraço!!!

Zuza :wink:


Valeu Zuza, as vezes me pergunto se não estou tendo zelo demais com esse carro :lol:
Mas se não for assim o carrinho vai juntando muita coisa pra arrumar.
Uma hora ele fica do jeito que eu quero!


Iury_ES
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 09:09:27 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Iury_ES »

Fala ai pessoal, chegaram mais umas peças pro carro, vou postar as fotos mas só vou instalar no final de semana.

Vedadores do capo, borracha da antena elétrica, emblema da tampa traseira e duas tampas dos drenos da caixa de ar.

Imagem

A tampa da bateria, essa é de 2006, da pra ver que ficou muito tempo em estoque pelo estado da embalagem.

Imagem

Por hoje é só isso, mas tem mais peças pra chegar.
Abraço!


Anderson Quinto
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 28 2014f Junho 2014 10:50:15 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Quinto »

Nossa Iury que raridade cara, to de queixo caido. Muito zero!

Cara, posta foto de todos os selos? Na onde você conseguiu esse da general motors?


Iury_ES
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 09:09:27 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Iury_ES »

Anderson Quinto escreveu:Nossa Iury que raridade cara, to de queixo caido. Muito zero!

Cara, posta foto de todos os selos? Na onde você conseguiu esse da general motors?
Obrigado Anderson! O carrinho caiu em boas mãos só não vai ficar parado na garagem como ele ficou esses anos todos, rsrs
Esse adesivo da GM eu comprei na concessionaria Nova Vitória, só compro peças lá com meu camarada Robert, me ajuda muito, já tive outros gm e é com ele que compro tudo. Pode pedir na css da sua cidade que eles encomendam se não tiver em estoque, mas fique atento ao local de fabricação do seu carro, você não vai querer colar uma adesivo da GM argentina não é? :lol:


Anderson Quinto
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 28 2014f Junho 2014 10:50:15 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Quinto »

Iury_ES escreveu:
Anderson Quinto escreveu:Nossa Iury que raridade cara, to de queixo caido. Muito zero!

Cara, posta foto de todos os selos? Na onde você conseguiu esse da general motors?
Obrigado Anderson! O carrinho caiu em boas mãos só não vai ficar parado na garagem como ele ficou esses anos todos, rsrs
Esse adesivo da GM eu comprei na concessionaria Nova Vitória, só compro peças lá com meu camarada Robert, me ajuda muito, já tive outros gm e é com ele que compro tudo. Pode pedir na css da sua cidade que eles encomendam se não tiver em estoque, mas fique atento ao local de fabricação do seu carro, você não vai querer colar uma adesivo da GM argentina não é? :lol:

KKKK, cara como sou novo estou por fora. Sou de Campinas, como faço para descobrir qual é a css daqui?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”