[FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1225
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Cledman » Quinta-feira 02 2018f Agosto 2018 12:03:19 PM

EliasG2R
Cledman, tudo bem?
Como foi a transição do Corsa para o Astra? Estou pensando em realizar a mesma troca e queria uma opinião boa sobre o assunto.
Mostra para nós também como está o Astra hoje hehehe.
Obrigado pela atenção
Fala Elias!
Cara, a transição foi bem legal. Arrancar com o carro no morro e fazer ultrapassagens então, nem se fala!

Na verdade, eu notei umas coisas que para mim, acabaram sendo upgrades.
Então eu me senti com um carro "melhor", no sentido de ter mais coisas.

Eu não tinha retrovisor elétrico: Agora tenho.
Regulagem de volante, lombar, neblina.. enfim...
Algumas coisas simples que ele tem e eu não tinha, tipo o fade que a luz faz quase vc desliga o carro.

Algumas coisas de acabamento, que você nota que a GM tinha mais cuidado.
Por exemplo: O banco traseiro é rebatível. O Corsa tb é, mas no Astra, existe um acabamento de plástico por cima do carpete, que não existia no corsa. O porta malas também é mais bem-acabado. Ele meio que não deforma, pois, é um material diferente que faz a cobertura.

Em termos de consumo, eu tenho feito 10km por litro na cidade com o Astra. No corsa eu fazia 11... às vezes 11 e pouco.
Então o impacto não foi grande. Eu sinceramente não rodei com o Ar pra medir, mas eu senti que o ar quando ligado, impacta menos no carro. Mas isso era esperado por conta do motor ser mais forte.

Até por isso, você precisa pisar menos no carro. A rotação trabalha mais baixa.
O carro é bem silencioso, mas eu já mexi muito nele pra ficar ainda melhor.
Digo, aquela forração toda que eu fiz no corsa, tenho feito nele. Faltam apenas algumas coisas dessas borrachas de vedação que ainda não fiz.

Eu olhei uns 3 ou 4 Astras antes desse. Gosto mais de carro sedan, mas olhei Hatch também. Eu queria era um Astra hehe.
Porém, os que eu vi, estavam bem-detonados. Um o cara trocou o volante por esses genéricos do Cruze, e acabou, por isso, perdendo o hairbag.

Eu dei azar num sentido: O carro não estava bem cuidado de manutenções. Estava sujo também por dentro e por fora.
Tive que trocar embreagem, arrefecimento e algumas coisinhas. Isso foi bem chato no início. Quase desisti hahah

E o que me chateou mais foi que eu mandei ele a um mecânico pra fazer uma limpeza no arrefecimento e ele voltou com o para-choque quebrado na lateral. Então mais pra frente terei de mandar fazer ou uma repintura, ou um pequeno detalhe no lado dele.

No mais, na estrada é excelente. Você chega muito rápido aos 100 kph. Então tem que ter cuidado.

Eu já pensei também se realmente eu precisava ter trocado sabe? Meu corsa estava ótimo.
Eu uso ele no dia-a-dia. Então o Corsa era até mais econômico. Eu viajo pouco também.
Mas eu sempre tive uma quedinha pelo Astra e já fazia um tempo que estava pensando em trocar.
Agora, posso dizer que tenho um carro completo hehe. Ou quase! rs

Uma coisa que eu fui "enganado" é que achei que por ele vir com Airbag, teria ABS.
Mas o meu não tem ABS. No entanto, senti uma diferença enorme de freio entre ele e o Corsa.

Atualmente está muito bem. Sem vazamentos ou qualquer coisa parecida.
Existem ups que quero fazer. Fiz uma montagem pra ver como ficaria com a grade do SS, por exemplo, e achei bem lega, mas ainda não mexi. Tem outros também na lista, mas tem que ser aos poucos.

A última coisa que fiz foi por o spoiler dianteiro(acabei eu mesmo pintando e instalando) e coloquei Insulfilm.
Vou deixar algumas fotos de como está.

Aqui do interior, quando estava instalando o som que estava no Corsa.
Imagem

Coloquei faróis do GSI (são meio fumê)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Qualquer dúvida, pode falar ae!


Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2266
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 02:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Marco Túlio » Domingo 05 2018f Agosto 2018 10:21:52 PM

Prezado Cledson,

Seu painel 2 din ficou muito bom mesmo, e os faróis também.

Comprei um par de farois iguais a este da GM para colocar no meu Astra mas ainda não instalei...

O Astra tem muita coisa que nem o corsa Premium nunca teve. Luzes de leitura..são 4, retrovisor foto crômico, regulagem de altura dos faróis, luz de neblina traseira, farol de neblina, ar condicionado digital, para sol com espelho e iluminado, dimmer das luzes interna e com temporizador, vidros elétricos na 4 portas, retrovisor elétrico, banco traseiro 1/3 e 2/3 com descansa braço central e cinto de tres pontos.... e um acabamento interno muito melhor.

Tenho um 2010 e sinceramente os carros novos para concorrer com o Astra tem que ser o top dos tops.


Abs,

Marco Tulio.

Imagem



Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1225
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Cledman » Segunda-feira 06 2018f Agosto 2018 07:12:10 AM

Marco Túlio escreveu:Prezado Cledson,

Seu painel 2 din ficou muito bom mesmo, e os faróis também.

Comprei um par de farois iguais a este da GM para colocar no meu Astra mas ainda não instalei...

O Astra tem muita coisa que nem o corsa Premium nunca teve. Luzes de leitura..são 4, retrovisor foto crômico, regulagem de altura dos faróis, luz de neblina traseira, farol de neblina, ar condicionado digital, para sol com espelho e iluminado, dimmer das luzes interna e com temporizador, vidros elétricos na 4 portas, retrovisor elétrico, banco traseiro 1/3 e 2/3 com descansa braço central e cinto de tres pontos.... e um acabamento interno muito melhor.

Tenho um 2010 e sinceramente os carros novos para concorrer com o Astra tem que ser o top dos tops.


Abs,

Marco Tulio.

Imagem

Muito obrigado Marco!
Rapaz... ainda falta eu instalar o controle do volante.
Até já comprei, mas não tive ainda como pegar o harddisk.

Esses faróis são sensacionais. Eu estou assustado com o foco deles. É demais. Certinho e bem-definido!
Esse teu som eu acho demais também. Eu vi um outro dia que fiquei com vontade de comprar e tirar o 2 din haha.
Era um que tem uns acabamentos cromados no botão e tem iluminação âmbar. Muito bonito.

Realmente os carros hoje da GM são bem ruinzinhos perto desses da época do Astra, Vectra e etc.

Obrigado pela atualização!


Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547

Avatar do usuário
EliasG2R
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 28 2015f Outubro 2015 02:42:48 PM
Localização: Resende - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por EliasG2R » Segunda-feira 06 2018f Agosto 2018 04:30:46 PM

Muito Obrigado pela atenção!!!

Estou na busca de um Astra Hatch bem preservado, porém está difícil.

A dificuldade que estou encontrando é achar um carro bom e bem preservado, estou tendo que ampliar a busca para outras cidades vizinhas para ver se consigo encontrar um melhor.

O meu corsa está com um motor bom sem problemas e de interno também está tudo ótimo, porém estou precisando de um carro mais potente e confortável e que o valor de troca não seja tão alto.

O Corsa claro que tem os seus benefícios, porém creio que a respeito de conforto e adicionais o Astra deve ganhar de 10 a 0 no Corsa.

Muito obrigado pela opinião, veio a acrescentar bastante.




Marcos22
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 08:15:19 PM
Localização: Cosmópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Marcos22 » Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 08:28:37 PM

Olá Cledman, já faz muito tempo, eu nem sei se vc tem ainda o Corsa, mais eu gostaria de saber como vc fez para fixar aquela barra de led no farol do Corsa.



Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1225
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: RE: Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Cledman » Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 08:31:38 PM

Vc vai curtir muito o Astra. Eu adorei. O meu tem uns detalhes a fazer que com o tempo vou acertando.

Achar um em bom estado demora realmente.

Mas não desista. É um carro muito bom. Na estrada então nem se fala!
EliasG2R escreveu:Muito Obrigado pela atenção!!!

Estou na busca de um Astra Hatch bem preservado, porém está difícil.

A dificuldade que estou encontrando é achar um carro bom e bem preservado, estou tendo que ampliar a busca para outras cidades vizinhas para ver se consigo encontrar um melhor.

O meu corsa está com um motor bom sem problemas e de interno também está tudo ótimo, porém estou precisando de um carro mais potente e confortável e que o valor de troca não seja tão alto.

O Corsa claro que tem os seus benefícios, porém creio que a respeito de conforto e adicionais o Astra deve ganhar de 10 a 0 no Corsa.

Muito obrigado pela opinião, veio a acrescentar bastante.
Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk


Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547

Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1225
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: RE: Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Cledman » Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 08:34:39 PM

Marcos, blz!?

Rapaz, eu coloquei dois pedaços de fita dupla face em cada ponta da barra e então coloquei ele dentro do farol. Tanto pra fixar quanto pra tirar eu fiz uma espécie de gancho com um pincel e um pedaço de capa de CD, pra poder enfiar pelo buraco da lâmpada e apertar. A ligação eu fiz no chicote. Se ficar ruim de entender, me fala que eu tiro fotos pra te mostrar, beleza?
Marcos22 escreveu:Olá Cledman, já faz muito tempo, eu nem sei se vc tem ainda o Corsa, mais eu gostaria de saber como vc fez para fixar aquela barra de led no farol do Corsa.
Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk


Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Marcos22
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 08:15:19 PM
Localização: Cosmópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Marcos22 » Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 08:38:29 PM

Se vc puder tirar fotos eu vou agradecer muito, por que eu achei muito legal e estou louco para fazer no meu kkkk



Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1225
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: RE: Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Cledman » Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 08:41:22 PM

Opa.. Blz. Vou providenciar Heheh
Marcos22 escreveu:Se vc puder tirar fotos eu vou agradecer muito, por que eu achei muito legal e estou louco para fazer no meu kkkk
Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk


Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547

Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1225
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: RE: Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Cledman » Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 08:49:55 PM

Marcos22 escreveu:Se vc puder tirar fotos eu vou agradecer muito, por que eu achei muito legal e estou louco para fazer no meu kkkk
Olha aí... Vc coloca dois pedaços de fita em cada ponta da parte de trás.

Então, vc introduz a barra pelo buraco da lâmpada.

Segura pelo fio e usa essa "ferramenta" aí pra puxar a barra pra trás contra a parede da lanterna. Tem foto aí pra ilustrar. Claro que se vc for usar lâmpada atrás, vai ter que deixar um espaço pra ela.

Houve uma época que eu fiz diferente : empurrei a barra contra o vidro e ela ficava lá na frente. Mas ela esquenta um pouco e fiquei com medo de estragar o vidro. Daí, deixei ela presa na carcaça como falei.

Não enche de fita dupla face não. Coloca só nas pontas que fica seguro e não estraga qdo tirar. Blz?! ImagemImagemImagem

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk


Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Marcos22
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 08:15:19 PM
Localização: Cosmópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Marcos22 » Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 09:05:26 PM

Valeu mesmo Cledman, fico grato pela sua atenção, já vou providenciar o led para fazer no meu.



Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1225
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: RE: Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Cledman » Terça-feira 07 2018f Agosto 2018 09:08:01 PM

Qq coisa me procure inbox. Fim de semana eu vou na casa dos meus pais as lanternas antigas estão lá. Daí dá pra tirar fotos melhores
Marcos22 escreveu:Valeu mesmo Cledman, fico grato pela sua atenção, já vou providenciar o led para fazer no meu.
Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk


Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547

Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2266
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 02:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Marco Túlio » Segunda-feira 13 2018f Agosto 2018 03:27:51 PM

Prezado Cledson,

Veja o que encontrei.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 2-2012-_JM

Único no mercado.




Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1225
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por Cledman » Segunda-feira 13 2018f Agosto 2018 03:31:44 PM

Estou de olho nisso faz tempo meu amigo!
Antes mesmo de ter o Astra! ;)

Daí fecha o conjunto!


Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547

# Fábio Rb Roberto #
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 20 2014f Março 2014 04:27:06 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Mensagem por # Fábio Rb Roberto # » Domingo 08 2019f Setembro 2019 06:18:15 PM

Parabéns pela troca! valeu muito ter feito! Melhor que um ASTRA só um CIVIC OU COROLLA e olhe lá, depende muito... Em relação ao Corsa, no critério segurança evoluiu muito e no no quesito conforto também! Nem se compara! Meu sedan faz 11 KM/L na cidade! então o ASTRA, por mais que faça 8 ou 9km/l, ainda vale muito a troca... Nem o Cruze está valendo a pena! ASTRA sim continua a ser o tanque de Guerra da GM pra todos os momentos...



Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”