[FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Lucas Araujo
Cledman, o film novo ficou na medida certa, curti ele!
E mais uma vez, a frente do seu carro ficou muito top, merece logo umas rodinhas.
E o down das pedaleiras que chato hein... paga caro por algo que nao dura nada? tenho no meu carro umas que comprei da china, ate hoje nao me deram dor de cabeça..rs
Brigadão Lucas!
Cara, eu começo a pensar nas rodas mas vou deixar um pouco mais pra frente heheh.
Então, as pedaleiras, eu entrei em contato com a loja. Me perguntaram "o que você quer fazer a espeito?". Questionei sobre trocar, mas ainda não tive resposta. O filme ficou legal né? Ainda vou dar uma boa limpada no carro e tirar umas fotos.

Bom pessoal, deixa comentar um detalhe:
Depois que coloquei máscara negra, notei que meus pingos de led estão parecendo um pouco azulados. São esses do tipo cob
Imagem

Antes, por ser tudo cromado, não parecia tanto, apesar de eu já ter notado, porém, agora acho que está até feio, pois, meus faróis principais são mais amarelados (Osram nightbreaker unlimited). Vejam abaixo:
Imagem

Pensei em pintar de vitral os pingos comuns (halógenos), mas fiquei com medo de com o tempo, descascar e manchar a lente do farol. Então comprei de led, daqueles amarelados, pra ver se ficava mais harmonioso. Desse abaixo:

Imagem

Bom, acontece que ficou muito, mas muito faquinho comparado ao led (tipo cob) que eu tinha antes e quase não se nota a cor.
Mas com o carro apenas no farolete, fica legal! O tom é amarelo ouro. Fica bonitão até! Aliás é uma cor bem bonita, mas os leds em questão são muito fraquinhos pra dar conta de preencher o farol. Vejam imagens abaixo:

led tipo cob, "branco":
Imagem

Agora com o novo, amarelo ouro. Olhando assim fica até legal, mas ao vivo é mais fraco, apesar do tom ser exatamente esse:
Imagem

Led cob
Imagem

Led amarelo
Imagem

Led cob
Imagem

Led amarelo
Imagem


Como achei que ficou muito fraquinho e apagado, acabei voltando ao que estava.
Acredito que talvez trocar as lâmpadas principais por brancas, fique mais harmonioso.
Mas eu gosto da eficiência dessas osram.
De repente, faça um teste pintando com verniz mesmo. Vamos ver.
Ou então, comprar leds cob amarelos, mas acho que só acha na china e eu não estou muito querendo esperar tanto tempo.

Achei que esse amarelo, nesse tom puxado para ouro, juntamente com os faróis já num tom amarelado, ficasse legal. Dia desses vi um Fusion e um novo Fiesta passando na rua e notei que eles têm os piscas num tom parecido. Aliás acho que do Fusion fica aceso direto.
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Caramba mano, que carro em.
Parabéns pelo carro!
Gostei pra caramba daqueles aros cromados do difusor!
Parabens


Avatar do usuário
douglassebastiany
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Terça-feira 02 2015f Junho 2015 09:43:02 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por douglassebastiany »

Cara...ficou lindo com a grade do ss e os faróis mascara negra...muito bom mesmo.
E a pergunta que não quer calar... quando vem o adesivo Premium pra colocar nas portas? De Maxx definitivamente não tem mais nada.

Parabens novamente pelo belo New Sedan... esta servindo de inspiração para vários ups no meu.

Abrass!!!
Corsa Sedan Premium 1.4 2008/2009
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 744#967744


Thicardozo
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 01:41:14 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thicardozo »

Cledman, e aí meu camarada, td bem?

Passando para apreciar sua nave e dizer que, enfim, consegui ligar a chave do farol e fazer as milhas funcionarem com um chicote feito por mim...rs

Agora está faltando ligar as lampadas que indicam as milhas acesas, espero encerrar neste final de semana.

Abraço
Cledman escreveu:Thicardozo, mas dê uma busca no mercado livre.
O chicote original consegui lá.
Eu até pensei em me aventurar, mas fiquei com medo heheh.
Abraços!
Pickup Corsa Preta
Trêrrr LaTTinha Race Team


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

BRUEEZY
Gostei pra caramba daqueles aros cromados do difusor!
Valeu cara! Esses aros foram legais. Na época, foi super baratinho e com frete grátis hehe.

douglassebastiany
Cara...ficou lindo com a grade do ss e os faróis mascara negra...muito bom mesmo.
E a pergunta que não quer calar... quando vem o adesivo Premium pra colocar nas portas? De Maxx definitivamente não tem mais nada.
Rapaz, eu curti também hehe.
Olha, sobre o adesivo, eu fico mesmo atentado, mas acho que não mudarei. A ideia é fazer ele "virar" premium mesmo, mas acho que vou manter aos adesivos. Vamos ver...Na verdade, eu penso em ocultar esse SS da grade. Externamente, ainda quero trocar os frisos pelos originais. De repente, farei isso nas férias agora, pois, da um puta trabalho pra retirar, limpar e por novamente.

Thicardozo
Passando para apreciar sua nave e dizer que, enfim, consegui ligar a chave do farol e fazer as milhas funcionarem com um chicote feito por mim...rs. Agora está faltando ligar as lampadas que indicam as milhas acesas, espero encerrar neste final de semana.
Tudo bem sim! Valeu cara! Obrigado ae! Quero ver o tópico lá com as luzes ligadas hein?
Meu sonho é ter um assim, mas apesar de ter os equipamentos necessários, ainda não achei a mão de obra qualificada pra instalar originalmente rs


Bom pessoal, vamos lá.
Estou faz tempo atrás de um som novo para meu carro. O meu era simples, estava com problema no rádio, etc...
Pensei bastante e pesquisei também, até achar um meio termo, tanto no que eu me propunha a pagar quanto no que eu buscava de recursos. Por fim, cheguei num 2din da Positron.
Imagem

Achei outros mais completos até pelo preço, mas com marcas um tanto quanto não tão confiáveis. Uma dela, nem site tem. Então, pra evitar problemas, fui desse Positron. Ele apenas não tem GPS, mas eu já tenho um e tenho também no celular, caso precise. E ele tem iluminação ambar também, que casou direitinho com o painel!

Pelo manual e vídeos que eu vi, a instalação não é complicada, mas a cinta que veio, não cabia no carro e a moldura prata veio com 2 abas de fixação que eu também não sabia direito como por. A ligação tb fiquei meio na dúvida. Enfim, levei para uma pessoa instalar, mas olha como acabou ficando o acabamento...
Imagem

Olha de baixo...
Imagem

Eu vi que ele utilizou as abas de fixação. Se eu puxasse, o som saia inteiro na minha mão.. sem força alguma. Fora que o som não ficava preso direito. Ele ficava saindo...

Enfim, a pessoa me disse que não tinha como alinhar. Que tinha feito numa montada e havia ficado assim também. Não curti! Tentei acertar em casa, mas não entrava ali de modo algum.

Por fim, tive uma ideia: A cinta não cabia, mas se eu tirasse o topo dela, ela entraria perfeitamente. Daí, peguei uma chave de fenda e martelo e fui cortando a tampa.
Imagem

Bom, encaixei no painel e virei as linguetas pra fixar.. super bem preso!
Imagem

Bem, daí, fui testar o encaixe com o aparelho e olha só!!!!
Imagem

Fechou direitinho.
Eu ainda vou dar mais um tapa nisso, pois, da pra ficar ainda melhor.
Reparei que estou com uma das lâmpadas do comando de ar queimada. Como vou precisar tirar pra trocar, vou dar mais um acabamento nisso depois que trocar as lâmpadas. Mas curti! Ficou bom! Vou ficar devendo foto dele ligado, mas deixa para quando trocar a lâmpada queimada.

Agora, uma pequena manutenção: meu carro estava com um rangido muito ruim atrás, do lado direito.Levei ao mecânico e precisou ter trocada essa borracha do amortecedor traseiro.
Imagem

Ficou novinho e sem barulhos!

Por fim, tirei uma foto ontem, de como o carro está atualmente. Meio sujo de chuva, mas de boa hehe

Imagem

Abraços e até a próxima!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Avatar do usuário
CADOCA82
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 17 2013f Dezembro 2013 03:09:21 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CADOCA82 »

Cledman, seu carro está lindo.

Uma dúvida, essas calotas são originais? De qual carro é ?

Abraço!!!
Imagem


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

CADOCA82
Cledman, seu carro está lindo.
Uma dúvida, essas calotas são originais? De qual carro é ?
Abraço!!!
Olá! Muito obrigado!
Rapaz, se não me engano, são do Ágile.
Mas são aro 14, tal qual as que vieram no carro, mas eu acho que elas combinaram mais que as originais.
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cledman,

Parabéns pelo carro e pelos Up's!

2 Din no Corsa C é bonito demais... parabéns pelo UP!

Abraços,


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Eduardo Lirani
Cledman,
Parabéns pelo carro e pelos Up's!
2 Din no Corsa C é bonito demais... parabéns pelo UP!
Abraços,
Obrigado meu caro!
Realmente o 2din era um sonho ainda da época do classic.
Eu quase desisti e peguei um comum, mas acabou aparecendo uma oportunidade.
Grande abraço!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Fabio Jacopucci
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 13 2015f Abril 2015 08:10:21 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio Jacopucci »

Perfeito só faltou as rodas de liga leve originais dele aro 14.

Consegui colococar no meu maxx hatch 2012 depois de 8 meses de procura.


abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”