Bom saber disso Fábio!fabio_pvai escreveu:Então, qdo eu pensei em colocar o feltro era por causa da acústica, mas depois conversando com uns tapeceiros aqui eles falaram que o feltro ajuda na questão acústica e na térmica tbm, já a manta asfáltica não sei te dizer......acho que qualquer coisa que coloque ai ajudará na questão térmica pq se torna uma camada a mais segurando a caloria......o bom era fazer no carro todo né....rsrsrSattoooo escreveu:Show então! Valeu por toda a ajuda cara!fabio_pvai escreveu: Fala Sattoooooooooooooooooooooooo, firmeza?
Feltro + cola ficou 55,00. Esse preço por ser o feltro betumado....mesmo ficando escondido optei por pegar com betume que dá um acabamento melhor, pq o sem betume ficaria mais em conta ainda.
Os recortes tirava a medida no teto e passava pro feltro e cortava.....por o teto ser arredondado é difícil acertar a medida de primeira, por isso corte um pouquinho maior, e vai testando no local, tirando os excessos até livrar as barras e onde passa a mangueira do esqguichador (sem cola é claro, só vai aplicar a cola depois de todos cortados certinhos.....hehe).
A parte chatinha é essa de recortar pra ficar bem acabado, mas é bem tranquilo de fazer pq não é serviço pesado.
Aproveitando o embalo, vi no tópico do Maurício que vc tava pensando em desmontar o forro da porta e estava com dúvidas, se precisar de alguma dica é só perguntar pq desmontei as minhas esses dias pra instalar o Up e foi bem tranquilo.
Qualquer coisa estamos ai.
Grande abraço
Eu tava pensando em coloca algo para o carro não esquentar tanto no sol também, o feltro betumado já ajuda, ou teria que colocar algo como uma manta asfáltica dai? Será que a manta ajuda na questão do som também?
Abraços!
Abraços
Vou ver ainda o que fazer.. heheheh
Abraçoss!