Para tirar um pouco as teias de aranha do tópico, não ia nem postar isso, mas como não tenho nada de ups....vamos lá:
Ultimamente com a falta de tempo não estava conseguindo dar aquele trato no corsa em casa quando está muito sujo....com isso andei levando para lavar em lava car

Mesmo pedindo para não usar muito aqueles produtos fortes, os reflexos começaram a aparecer nas partes das rodas que as calotas deixam a mostra

Foi o que eu precisava para matar a saudade dos tempos do meu antigo corsinha.....corri comprar um spray preto fosco e uma lixa e mãos a obra.
Aqui da pra ver um pouco como o preto da roda já estava desbotando, e essa altura é ja estava levantando no macaco qdo lembrei de tirar foto....kkkkk Jipão

Aqui já lixado

Aqui já empapelado e com uma demão de tinta...esses trampinhos são muito gostoso de se fazer em casa, pelo menos eu gosto

E aqui já prontinha e com um pretinho passado no pneu também

Bom, qdo estava na metade do serviço surgiu um compromisso e agora é esperar o proximo final de semana para fazer as outras 2 rodas do outro lado....rsrs.
Espero que gostem, e como sempre elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindos.
Grande abraço a todos