Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Falta pouco, um motor mais fote, teto, volante, direção hidráulica, ar condicionado.Heliin escreveu:Hunnnnn, fico Zika de mais eim rsrsrsrs
Parabens pelo Up, viu, eu disse q ja pode mudar a nomeclatura do WIND, falta pouco pra ser um GSi "Autêntico"
Ai, continue cuidado bem dele, ta fino de mais o Corsinha eim.
Parabens novamente pelos cuidados.
Abraços
Um dia chego ao nível da sua GLS rsrsrsrsrsiKaRo escreveu:Babei![]()
Que carro lindo e bem cuidado cara!
E pra variar, somente com peças genuinas.
Os spoilers mesmo não sendo originais, ficaram show de bola... perfeitos mesmo.
Parabéns cara, TOP!
Feliz Natal e um ótimo 2012!
Abraços
valdir barboza escreveu:AI mlk tinha certeza que era os Spoilers do Gsi
Valeu Marcão!Marco Túlio escreveu:Rafael,
Fechou o ano Top!!!
Parabéns, as soleiras ficaram muito lindas!!!
Grande abraço.
L U C I A N O escreveu:Rafael,
Ficou muito lindo o seu Wind!
Agora todo pretão e com esses spoliers está mais mafioso ainda!
Parabéns pelos UPs!
Feliz natal e um 2012 cheio de bençãos de Deus pra você e a sua família!
Abraços!
Kolé sumidão!!!Henrique_bm9 escreveu:Cara teu carro ta muito maneiro, lindao d++++++++++++.
To passando tb pra desejar um feliz natal pra vc e familia e um 2012 repleto de paz e saude com isso conseguimos correr atras d todo o resto.
Grande Abraço
Henrique
Obrigado pelo elogio cara!straderoo escreveu:Que Wind perfeito, esse é o melhor estilo de tuning que existe, o de opcionais de luxo e originais da marca.
Vc me deu grandes ideias viu, vamos ver se ano que vem eu começo.
Feliz Natal
Ah seu pilantra!Gillys escreveu:Que isso, hein safado!!!!
Nem fala nada, hein!!!!!
Parabéns pelos up's. Ficaram d+.
Abraços, e feliz natal pra você e sua família!!!!
Cleider escreveu:![]()
Manter a manutenção em dia para Abril dar uma ida ai pro aniversário, certo?Eduardo Lirani escreveu:Agora sim imagens hein!!!
Perfeito mano! Como sempre o cuidado em primiero lugar e depois somente Up´s de qualidade, não tem como ficar mais perfeito, esses spoilers mataram a pau!
Agora vamos partir para o parachoque???![]()
Parabéns, ta lindo demais seu GSI, ops! Wind? GL? GLS? O nome eu não sei mais, mas que tá muito TOP isso tá sim...![]()
PS: A encomenda chegou, OK? Ficaram muito legais...
Abraços, um Feliz Natal atrazado e um otimo 2012 pra você.
É cara, concordo contigo!Danilo Klen escreveu:parabens manin ta lindao d+, quem nao viu ele no inicio e ta vendo agora pode ate fala q é outro kkkkkkk nem ta parecendo o msm, continue cuidando bem dele,
há domingo eu percebi q tinha algo diferente nele, so nao conseguir definir, agora vi oq é. muto bonito, de pertinho fala q é GSI so falta o teto.
aki e os farois q regulam em qndo vai sair???
faliz ano novo mano, tudo de melhor pra vc.
Obrigado Jason.Jasonx escreveu:Arcanjo top seu carro, parabéns pelo bom cuidado!!!
SHAUshuAHsuAHSuAHUsAshauhsuaKatrakaa escreveu:Po verdade, achei o irmão do meu corsa hahaha
por minha sorte, quando eu fui ver o carro, percebi que ele tinha o aerofolio e o spoiler lateral do GSI. um custo a menos pro meu bolso rs
E parabéns pelo belo corsa, ele esta lindo.
Obrigado!Brenda Marinho escreveu:Arcanjo, tá demais!
Lindooooooooooooo
Valeu demais Mandinhaamandalopesviana escreveu:Nuuuuuuuu
Cosrinha finoooo
Parabéns Arcanjo o teu wind ta top .
Continue assim..,
Abraços