Moderação Equipe MG

Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Arcanjo,

Estou no clube acho que até antes de voce ter carteira de motorista..., mas voce e o heliin estão de parabéns!!
Ressuscitou o clube da decadência que ele vinha e o tornou digno.

Falhas existem, mas voce está sem dúvida alguma tentando resolvê-las, e vai!

Gosto do encontros noturnos, dos aniversários, de tudo!! só não vou no Mega por que é longe demais!!!
Estou aqui para te ajudar no que for preciso.

Grande abraço.
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Marco Túlio escreveu:Prezado Arcanjo,

Estou no clube acho que até antes de voce ter carteira de motorista..., mas voce e o heliin estão de parabéns!!
Ressuscitou o clube da decadência que ele vinha e o tornou digno.

Falhas existem, mas voce está sem dúvida alguma tentando resolvê-las, e vai!

Gosto do encontros noturnos, dos aniversários, de tudo!! só não vou no Mega por que é longe demais!!!
Estou aqui para te ajudar no que for preciso.

Grande abraço.
Só tenho uma coisa a falar.

É muito gratificante ler isso, muito mesmo!
Muito obrigado pelo apoio e ajuda quando eu precisei!

Muito obrigado, e fica na paz!

Abraços!
amandalopesviana
:: Champ ::
Mensagens: 515
Registrado em: Domingo 15 2010f Agosto 2010 11:45:35 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por amandalopesviana »

Então acho que mesmo afastada tenho que agradeçer pois esse meninos são de ouro..
Arcanjo com toda paciência do mundo em ouvir os lado de um problema entre membros, para se chegar em um objetivo comum...
Ao Helim da mesma forma ... veio como apenas mais um a acrescentar no grupo e hoje ta ai como braço direito da moderação.
Aos encontros não tenho nada a reclamar , mesmo por que ultimamente não tenho comparecido...
em fim...
os de oficina nunca fui em nenhum deles mais ainda irei...
os encontro de viagem apesar de ter tido o de Itaúna e o da serra da Piedade foram maravilhososss temos que fazer mais isso .
Cleider então nem se fala sempre com palavras belissima com opiniões fundadas em reportagens afim de esclarecer o que está falando.
Aos novatos não podemos ficar no pé deles direto... eu tbm fui novata até então era única menina presente, e não me sentir tímida ou acanhada pelo contrário queria mesmo era saber era enturmar mesmo... dou minha opinão mesmo...
As coisas mudaram e foram pra melhor cada um que assumir essa moderação vai acrescentar cada dia mais vcs estão crescendo muito com o respeito e carinho acada um presente nesse GRUPO .
Estão de Parabéns.
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Valeu Mandinha!

E já sabe né? Precisando... Só procurar o Cleider :P rsrsrs
Brincadeiras!

Tamo junto aé! Precisando, grite :D
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

mauriciovgsilva escreveu:2) Campanha de solidariedade. Eu sei que houve um esforço muito grande pra viabilizar uma no ano passado, e está havendo pra esse ano, mas acho que é hora de saírmos da vontade e irmos pra ação. Poderíamos começar com uma campanha de doação de sangue, aproveitando os baixos estoques do Hemominas e as férias.
Ta vendo o tanto que é complicado tentar levar uma Ação Solidária pra frente.
2011 foi o ano inteiro me cobrando algo sobre a ação, agora em 2012 que eu arrumei um instituto "legal", um grupo "legal" (Menestréis Errantes), como esta indo a ação?

Tópico esta as moscas, faço uma pergunta sobre quem vai poder me ajudar com tal coisa, tenho que implorar.

Fica complicado né?
mauriciovgsilva
:: Champ ::
Mensagens: 512
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciovgsilva »

Rafael Arcanjo escreveu:
mauriciovgsilva escreveu:2) Campanha de solidariedade. Eu sei que houve um esforço muito grande pra viabilizar uma no ano passado, e está havendo pra esse ano, mas acho que é hora de saírmos da vontade e irmos pra ação. Poderíamos começar com uma campanha de doação de sangue, aproveitando os baixos estoques do Hemominas e as férias.
Ta vendo o tanto que é complicado tentar levar uma Ação Solidária pra frente.
2011 foi o ano inteiro me cobrando algo sobre a ação, agora em 2012 que eu arrumei um instituto "legal", um grupo "legal" (Menestréis Errantes), como esta indo a ação?

Tópico esta as moscas, faço uma pergunta sobre quem vai poder me ajudar com tal coisa, tenho que implorar.

Fica complicado né?
Eu vi o trampo que foi, e o trem quase deu pra trás... Praticamente você, o Helin, o Cleider e o Gugol carregaram a ação nas costas... Achei muito paia isso, inclusive me autocriticando, pois, apesar de eu estar num momento conturbado (trabalho+estudo+aulas na PUC+treinamento em Porto Alegre) eu poderia ter contribuído mais... Acho que cabe ao clube como um todo ter consciência que, se não fazem pelo clube, que faça pelas pessoas que estão sendo ajudadas.
Imagem

150cv or bust!
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Pessoal...

Viramos 2013, e com isso mudamos algumas coisas na moderação.

Arcanjo, continua com as mesmas responsabilidades.
Helin, continua com as mesmas responsabilidades, porém com um foco maior nas redes sociais.

Para nos auxiliar, decidimos escolher 3 pessoas para completar o quatro da MOD do CC-MG:

Cleider, continua como o braço direito da MOD e com foco na área financeira do clube;
Maurício, parte comercial do clube, em especial sobre a procura de apoio/patrocínio.
Camila, parte de marketing, em especial sobre a confraternização e sobre o local de realização do aniversário do clube.

Espero que com essas novas pessoas e novas responsabilidades tocar o clube da melhor forma possível em 2013.

Como sempre, podem deixar suas críticas, sugestões, elogios, palavrões e etc.
Estamos sempre tentando melhorar!

E isso aí!

Vamos que vamos em 2013!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Rafael Arcanjo escreveu:Pessoal...

Viramos 2013, e com isso mudamos algumas coisas na moderação.

Arcanjo, continua com as mesmas responsabilidades.
Helin, continua com as mesmas responsabilidades, porém com um foco maior nas redes sociais.

Para nos auxiliar, decidimos escolher 3 pessoas para completar o quatro da MOD do CC-MG:

Cleider, continua como o braço direito da MOD e com foco na área financeira do clube;
Maurício, parte comercial do clube, em especial sobre a procura de apoio/patrocínio.
Camila, parte de marketing, em especial sobre a confraternização e sobre o local de realização do aniversário do clube.

Espero que com essas novas pessoas e novas responsabilidades tocar o clube da melhor forma possível em 2013.

Como sempre, podem deixar suas críticas, sugestões, elogios, palavrões e etc.
Estamos sempre tentando melhorar!

E isso aí!

Vamos que vamos em 2013!

Prezados,

Parabéns por toda essa equipe, todos merecem os elgios e respeito de todos, pois manter um clube vivo é muito complicado, pois lidar com pessoas é a coisa mias difícil do mundo!!
Podem contar com o meu apoio nas atividades do clube em 2013.

Viva nosso clube!
camilasol
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 12 2012f Novembro 2012 12:44:38 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por camilasol »

Muito feliz em poder contribuir. Boa missão a todos!! Beijos ♥
mauriciovgsilva
:: Champ ::
Mensagens: 512
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciovgsilva »

Me sinto muito honrado de ter tido a confiança do pessoal para assumir a tarefa nada facil de "vender o nosso peixe". Agradeço a confiança depositada e me coloco a disposição de todos os membros para sugestões e reclamações.
Imagem

150cv or bust!
Responder

Voltar para “Minas Gerais”