[Fotos e Comentários] Corsa Clube MG no MEGA SPACE (12-05)

Responder
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Algumas fotos do mega:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Todas as fotos:
http://megaspace.com.br/base.php?menuId ... entoId=153
mauriciovgsilva
:: Champ ::
Mensagens: 512
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciovgsilva »

CENSURADO... Só consegui parar o Highlander no terrão, perto da saída... E eu tava doido pra botar ele na pista pra testar o motor novo... =/
Imagem

150cv or bust!
Brenomtz
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:47:59 PM
Localização: Matozinhos - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brenomtz »

Pow, tva cheio d mais!!! Eu q sou acostumado de ir tda quinta desde 2009 naum gostei naum, nunca vi taum lotado!!! Eu sou amigo dos Opaleiros, fala com vc os caras tvaum putos pq quase tdos naum conseguiraum colocar o carro na pista pq ja naum tava deixando parar na area da pista e naum deixaraum eles atravessar para ir para a pista, issu eu acho paia pq os caras tem os carros preparados para correr e eles mesmos naum tiveraum o direito deles!!!! E de quem era aquele corsa turbo??? Tva puxando bem, so q parece q na saida ele tva dando falta na lenta pq depois ele ia igual louco!!! E o melhor arrancando la ultimamente é akele astra prata, mas tbm tem mais de 500cv no motor!!!
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Brenomtz escreveu:Pow, tva cheio d mais!!! Eu q sou acostumado de ir tda quinta desde 2009 naum gostei naum, nunca vi taum lotado!!! Eu sou amigo dos Opaleiros, fala com vc os caras tvaum putos pq quase tdos naum conseguiraum colocar o carro na pista pq ja naum tava deixando parar na area da pista e naum deixaraum eles atravessar para ir para a pista, issu eu acho paia pq os caras tem os carros preparados para correr e eles mesmos naum tiveraum o direito deles!!!! E de quem era aquele corsa turbo??? Tva puxando bem, so q parece q na saida ele tva dando falta na lenta pq depois ele ia igual louco!!! E o melhor arrancando la ultimamente é akele astra prata, mas tbm tem mais de 500cv no motor!!!
Acho que este corsa que vc esta falando, nao é do clube, eu nao o conheço, tem que perguntar pro arcanjo....
mais que tava mais que lotado tava sim, eu que moro do lado so conseguir entrar as 22:00 uahsauhasuhas
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Heliin escreveu:
Brenomtz escreveu:Pow, tva cheio d mais!!! Eu q sou acostumado de ir tda quinta desde 2009 naum gostei naum, nunca vi taum lotado!!! Eu sou amigo dos Opaleiros, fala com vc os caras tvaum putos pq quase tdos naum conseguiraum colocar o carro na pista pq ja naum tava deixando parar na area da pista e naum deixaraum eles atravessar para ir para a pista, issu eu acho paia pq os caras tem os carros preparados para correr e eles mesmos naum tiveraum o direito deles!!!! E de quem era aquele corsa turbo??? Tva puxando bem, so q parece q na saida ele tva dando falta na lenta pq depois ele ia igual louco!!! E o melhor arrancando la ultimamente é akele astra prata, mas tbm tem mais de 500cv no motor!!!
Acho que este corsa que vc esta falando, nao é do clube, eu nao o conheço, tem que perguntar pro arcanjo....
mais que tava mais que lotado tava sim, eu que moro do lado so conseguir entrar as 22:00 uahsauhasuhas
Realmente, ele não é do clube.

Chamei ele para entrar, mas não deu muita ideia.
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

O pessoal do Mega nao vai la em baixo tirar ftos do terrao ¬¬'
Dessa vez o Chevy foi excluidoo :roll:
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Heliin escreveu:O pessoal do Mega nao vai la em baixo tirar ftos do terrao ¬¬'
Dessa vez o Chevy foi excluidoo :roll:
Dia 2 é nóiz mano!
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Tenho certeza que vi este corsa na hora de ir embora....
Imagem
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”