[AJUDA] Revisão 20.000 KM , Corsa 1.4 hatch Maxx

Responder
Rmaia
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 24 2011f Fevereiro 2011 07:36:19 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Revisão 20.000 KM , Corsa 1.4 hatch Maxx

Mensagem por Rmaia »

Opa. galera! Seguinte, eu peguei o corsinha aos 20000 KM e ainda não fizeram a revisão dele.
Verifiquei na Lider BH (onde foram feitas as revisões anteriores) e o cara me falou que o preço da revisão varia, que teria que ver as peças necessárias para troca e tals.
Mas que ficaria na faixa de 700 REAIS!!!!! Tá loco! no site da GM tá 4 x R$83,00. E agora? O que vocês me recomendam?
Olhar em outras concessionárias, procurar um mecânico de confiança? O preço ta muito salgado!


Abraços


Rmaia
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 24 2011f Fevereiro 2011 07:36:19 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rmaia »

Ops, esqueci, é um Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 2009/2010 com 20400 km.


mauriciovgsilva
:: Champ ::
Mensagens: 512
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciovgsilva »

Procure em oficinas não autorizadas. As autorizadas são muito mais caras e nem sempre prestam o melhor serviço. Palavra de um primo meu que é gerente da Catalão veículos há mais de 10 anos.
Imagem

150cv or bust!


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Rmaia escreveu:Opa. galera! Seguinte, eu peguei o corsinha aos 20000 KM e ainda não fizeram a revisão dele.
Verifiquei na Lider BH (onde foram feitas as revisões anteriores) e o cara me falou que o preço da revisão varia, que teria que ver as peças necessárias para troca e tals.
Mas que ficaria na faixa de 700 REAIS!!!!! Tá loco! no site da GM tá 4 x R$83,00. E agora? O que vocês me recomendam?
Olhar em outras concessionárias, procurar um mecânico de confiança? O preço ta muito salgado!


Abraços
Rmaia,

Saiu uma matéria sobre esse assunto na Revista 4 Rodas desse mês, essa é uma técnica muito usada pelas concessionarias, chamada de "empurroterapia" o que vc deve fazer é agendar o serviço, fazer o orçamento apenas e levar impresso esse orçamento do site, e falar que quer fazer apenas o que ta no site, da uma olhada na revista tem dado muito certo, da uma olhada na Orca também, eles são melhores pra negociar do que a Lider BH....

Cuidado com a esperteza desse povo, eles trocam coisas que nao precisam ser trocadas entende e isso que ta no site é o que a Concessionaria tem que seguir, imprime essa tela e leva na concessionaria e briga lá... tipo assim como vcs me cobram 700 e alguma coisa sendo que o proprio fabricante fala algo diferente.... Compra a Revista 4 Rodas desse mês pra voce ler essa matéria, muito interessante!

Vale a pena conferir

Alex


Rmaia
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 24 2011f Fevereiro 2011 07:36:19 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rmaia »

Então, eu peguei referências de um mecânico de um colega de trabalho. É irmão dele e tals, alguns colegas lá já levaram nele e acharam o serviço do mecânico muito bom. Vou fazer isso. E pedir para ele verificar tudo que é necessário na lista de revisão de 20000 km.

grande abraço a todos.


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Rmaia escreveu:Então, eu peguei referências de um mecânico de um colega de trabalho. É irmão dele e tals, alguns colegas lá já levaram nele e acharam o serviço do mecânico muito bom. Vou fazer isso. E pedir para ele verificar tudo que é necessário na lista de revisão de 20000 km.

grande abraço a todos.
Cara nao faça isso, na hora da revenda as revisões contam muito ponto!
Mantém ele com manutenção em rede autorizada pelo menos até os 40 mil km por ai


Rmaia
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 24 2011f Fevereiro 2011 07:36:19 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rmaia »

[quote="ALEX_BHZ"][quote="Rmaia"]Então, eu peguei referências de um mecânico de um colega de trabalho. É irmão dele e tals, alguns colegas lá já levaram nele e acharam o serviço do mecânico muito bom. Vou fazer isso. E pedir para ele verificar tudo que é necessário na lista de revisão de 20000 km.

grande abraço a todos.[/quote]

Cara nao faça isso, na hora da revenda as revisões contam muito ponto!
Mantém ele com manutenção em rede autorizada pelo menos até os 40 mil km por ai[/quote]

Ah, mas a revenda vai demorar muuuuuito! E minha expectativa é ter o carrinho muito mais bem tratado do que na concessionária.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Rmaia escreveu:Opa. galera! Seguinte, eu peguei o corsinha aos 20000 KM e ainda não fizeram a revisão dele.
Verifiquei na Lider BH (onde foram feitas as revisões anteriores) e o cara me falou que o preço da revisão varia, que teria que ver as peças necessárias para troca e tals.
Mas que ficaria na faixa de 700 REAIS!!!!! Tá loco! no site da GM tá 4 x R$83,00. E agora? O que vocês me recomendam?
Olhar em outras concessionárias, procurar um mecânico de confiança? O preço ta muito salgado!


Abraços
Faça a revisão na ccs, imprima o valor do site e leve junto e peça para fazer neste preço e pronto, pode ser que seu carro precise trocar pastilha de freio, apenas isso a mais.

Na revisão de 20.000 km, troca o óleo com 3,5 litros, o filtro de óleo, o filtro de combustivel e mais nada.... o filtro de ar desses carros e com 30.000 km... se seu carro tiver ar condicionado vão querer trocas o filtro anti polem, mas esse voce faz em casa mesmo pois é muito fácil trocá-lo.


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Meu caro, eu acabei de fazer revisão de 20000km no meu carro. Tome cuidado fique atento, por eles seria trocado até o liquido de lavagem do prabrisas, nisso a revisão sairia na casa dos R$ 550,00. Dai conversando com alguns amigos do meu pai que trabalham na concenionária esse valor caiu para R$250,00.

Na realidade eles tinham cobrado um absurdo de mão de obra, foi analisado e não precisava trocar minhas pastilhas, não foi necessário fazer limpeza de bico, e nem troca do liquido de arrefecimento. A unica coisa que foi trocada, além dos filtros e do óleo foi as velas que estavam muito gastas.

Nisso fico pensando seriamente se vou ou não mandar meu carro para revisão em concecionária nas próximas. Se for para trocar tudo antes mesmo de ver a real condição das peças é melhor mandar em um bom profissional que analise e encontre as verdadeiras peças a serem substituidas.

Fica ai minha experiencia, não quero ir contra niguem. Mas foi uma situação que passei a menos de 1 mês.

Abraços.


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Cuidado nunca é demais...

To com 17 mil km, e já estou me preparando para revisão dos 20 mil

Vou fazer como vi na revista, imprimir os valores do site, junto com o plano de revisao
do site e do manual e levar na concessionaria....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”