[FOTOS] Encontro Noturno - Na Pampulha (26/02)

Responder
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Fotos do Maurício:
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado pelas fotos.
Abraços!


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Infelizmente as fotos que mostro aqui não são do encontro, e sim do desastre ocorrido com meu bólido na manhã deste domingo (27/Fev/2011) onde que uma mulher colidiu com ele...lamentável, pior é saber que irei ficar sem o carro onde que uso para o trabalho, e agora.

Vejam:

O laudo completo está na imagem do Histórico da Ocorrência, a roda dela chegou a empenar, ficando para um lado e a outra para outro, tive que levá-la para delegacia no meu carro, ela assumiu o erro, e o seguro dela (espero que não seja canseira e dê tudo certo - SULAMÉRICA) vai pagar o estrago.

Fotos iniciais na rua é de celular:
Imagem

Na pancada me jogou em cima da Kombi estacionada, a Kombi não deu nada, o meu amassou.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos em casa após chegar do "momento stress".

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Infelizmente irão conhecer os novos ups, depois do desastre, mas.....fazer o quê né???

Novos ups.
Retrovisores modelo BMW M3 com lente antiofuscante...

Imagem

com cara de bravo pelo acontecido...

Imagem

Alças de teto:

Imagem


Obs.: A mulher me ralatou: "Eu não gosto de dirigir, meu marido insiste, por isso me deu este carro, para eu não poder estragar o dele..." aonde vamos parar, ao levar para delegacia, e vendo meu carro cheio de funções e bem limpinho, ela indagou: "Você gosta de andar de carro né?" respondi que sim, e completei, meu carro participa de encontros, faço o possível para deixá-lo bonito e conservado, ela comenta: "fui bater logo no seu carro? Que azar!" é muito ilário, ela foi no banco de trás pois meu cunhado foi comigo, pedi para que ela colocasse o cinto de segurança, e ela toda sem graça colocou pedindo desculpas, mencionando que estava com desatenção. É mole?? Fala sério...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Comentei no seu tópico.

Abraços!


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Heliin"][quote="rafaelarcanjo"][quote="Heliin"]Pow vei, vc chego em ksa primeiro qu eu ¬¬'
Foi massa o encontro e o lgl o fight de fiat 147 e um passat
uahsuahsauhas[/quote]
Rsrsrsrsrs...
Já cheguei, já tomei um banho, já editei as fotos, já postei as fotos rsrsrs

Eu e o Valter viemos esticando na Pedro I :D
Maldito VHC-E dele, me passou logo na subida :cry:[/quote]

Aquele lek do corsa hatch 1.4
aquele kra acelera, eu vim atraz dele la na antonio carlos
credo nele....[/quote]

tudo beleza!
mas tem de acelerar ele para não perder o costume.. rs.... e na antonio carlos tem muito radar a não ser que o moderador pague as multas tsc.. tsc...

mas o melhor de acelerar o corsa 1.4 é tirar onda de fiat 1.4 e pug 206 207 1.4. mas o mais engraçado é vc ir no forum do clube do palio e ver post de como deixar o motor 1.4 com potencia de 1.4 da GM.

abraços,

fernando m.


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

CLEVER SOFTWARE escreveu:Infelizmente as fotos que mostro aqui não são do encontro, e sim do desastre ocorrido com meu bólido na manhã deste domingo (27/Fev/2011) onde que uma mulher colidiu com ele...lamentável, pior é saber que irei ficar sem o carro onde que uso para o trabalho, e agora.

Vejam:

O laudo completo está na imagem do Histórico da Ocorrência, a roda dela chegou a empenar, ficando para um lado e a outra para outro, tive que levá-la para delegacia no meu carro, ela assumiu o erro, e o seguro dela (espero que não seja canseira e dê tudo certo - SULAMÉRICA) vai pagar o estrago.

Fotos iniciais na rua é de celular:
Imagem

Na pancada me jogou em cima da Kombi estacionada, a Kombi não deu nada, o meu amassou.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos em casa após chegar do "momento stress".

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Infelizmente irão conhecer os novos ups, depois do desastre, mas.....fazer o quê né???

Novos ups.
Retrovisores modelo BMW M3 com lente antiofuscante...

Imagem

com cara de bravo pelo acontecido...

Imagem

Alças de teto:

Imagem


Obs.: A mulher me ralatou: "Eu não gosto de dirigir, meu marido insiste, por isso me deu este carro, para eu não poder estragar o dele..." aonde vamos parar, ao levar para delegacia, e vendo meu carro cheio de funções e bem limpinho, ela indagou: "Você gosta de andar de carro né?" respondi que sim, e completei, meu carro participa de encontros, faço o possível para deixá-lo bonito e conservado, ela comenta: "fui bater logo no seu carro? Que azar!" é muito ilário, ela foi no banco de trás pois meu cunhado foi comigo, pedi para que ela colocasse o cinto de segurança, e ela toda sem graça colocou pedindo desculpas, mencionando que estava com desatenção. É mole?? Fala sério...
aFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Pow cara, que azar..... :S
Mais fica assim nao cara, vai dar tudo certo..... '(Y


mauriciovgsilva
:: Champ ::
Mensagens: 512
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciovgsilva »

Cara, eu sei como se sente... Até hoje não recuperei os dois parachoques do highlander. Ambos foram arrancados em batidas (mas na época ainda não tinha CNH :P )
Imagem

150cv or bust!


Waltecir
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sábado 21 2007f Abril 2007 09:04:27 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Waltecir »

Valter, primeiramente lamento pelo ocorrido, mas gracias a Deus, sem vítimas, logo logo tudo estará bem novamente.

Deixo meu comentário pelo encontro de ontem, muito legal rever a galera, pena que passei lá rapidinho, como disseram, sábado a noite é tenso...

Abração a todos.


Avatar do usuário
Ronald_BH
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Segunda-feira 17 2010f Maio 2010 08:31:34 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronald_BH »

Olá pessoal. Infelizmente não pude ir pois estava viajando. No próximo encontro podem contar com a minha presença. Abraço


amandalopesviana
:: Champ ::
Mensagens: 515
Registrado em: Domingo 15 2010f Agosto 2010 11:45:35 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por amandalopesviana »

Waltecir escreveu:Valter, primeiramente lamento pelo ocorrido, mas gracias a Deus, sem vítimas, logo logo tudo estará bem novamente.

Deixo meu comentário pelo encontro de ontem, muito legal rever a galera, pena que passei lá rapidinho, como disseram, sábado a noite é tenso...

Abração a todos.
Lamento pelo acidente sei o que é um maluco vem e agride nossos tesouros ...
agora essa dai que me perdoa se não gosta de dirigir, não tem palavra suficiente pra dizer que não quer ... ou melhor de não dirigir já que detesta tenha paciência pega a CNH e pendura num quadro e enfeita a sala .... Fico P da vida essas atitude tem razão de nos mulheres sermos taxadas de roda dura e por causa de uma meia dúzia a turma toda se ferra...
Sou mulher e adoro dirigir ....
venho aki pra dizer Walteci entre em contato comigo pra negociamos a mercadoria que esta comigo pra poder levar onde está?
SEGUNDO PEÇO DESCULPAS AO NÃO COMPARECIMENTO NO ENCONTRO COMO ESTÁVA COM MEU NAMORADO E ELE TEM UM FILHO PEQUENO FIQUEI COM MEDO DE CHUVER POR QUE TEMPO LA ESTAVA BEM FEIO ....
MAIS DA PRÓXIMA ESTAREI. MENINOS ME DESCULPEM ...
QUERIA REVER O PESSOAL ESTA NA FOTOS TBM E CLARO E CONHEÇER OS NOVATOS .... EM FIM O PROXIMO TO LA DEIXEI DE SABER ...
ABRÇOS A TODOS PARABENS PELO ENCONTRO ....


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

VLW GALERA PELO APOIO, COMO PERCEBE-SE NA FOTO 3, A PARTE DA RODA DELA CHEGOU A EMPENAR, UM RODA ESTÁ RETA E A OUTRA VIRADA, ELA NÃO CONSEGUIU DESLOCAR PARA DELEGACIA POR ISSO A LEVEI...E SÓ O REBOQUE PARA TIRAR O CARRO DELA DO LOCAL!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”