COMENTARIOS E FOTOS - 3º Encontro Regional - Extrema/MG

Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

COMENTARIOS E FOTOS - 3º Encontro Regional - Extrema/MG

Mensagem por Junior & Hulk »

Valew Galara !!! vlw muito !!!!

Vcs tinham que ver a minha cara ali no começo da avenida vendo akele comboio MONSTRO tomando conta de toda avenida hhauhahahu realmente isso nos motiva cada vez mais para que todos possam passar um dia rodeada de amigos e que tudo transcorra da melhor maneira possivel...

O 3 encontro foi exatamente isso... dia lindo de Sol .. alias o primeiro encontro com sol desde a 1 edicao..... pelo q pude contar 40 carros e mais de 80 pessoas neste encontro que mais uma vez ficara marcado pela alegria e descontracao de todos .....

O almoco no ja famoso LEITAO PURURCA foi novamente um sucesso, onde ao final todos FARTADOS soh pensavam em arrumar um canto e "tirar uma sesta" hahauauh Mas antes, claro, a moderacao Equipe SP com DRRC, KAZUO e CIA conseguiram 2 volantes Shutt para o sorteio Surpresa... Parabens aos 2 ganhadores....

Pra finalizar o passeio, visita ao Parque Cachoeira, onde mtos conheciam, pois ja haviamos visitado ano passado, mas a pedidos visitamos novamente... Apesar do pequeno problema na chegada com o estacionamento lotado, os membros conseguiram dar um "jeitinho mineiro" e todos puderam desfrutar das belezas naturais da nossa cidade, encerrando assim mais um excelente passeio da Familia Corsa Clube.

Obrigado novamente a todos.. Isso tudo soh e possivel com a presenca de voces.... Ate o proximo... nos vemos aki em 2011.....

Junior & Hulk, Estela e Fabricio.
Imagem


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Aguardando as fotos.
Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Uma única palavra:

MARAVILHOSO!

Depois trarei as fotos que fizemos até aqui, são poucas mas marcantes.

Tenho alguns bônus....

Abraços!

Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

E galera ficou o dia todo imaginando como deveria esta voces em Extrema, e pelo visto foi mais um encontro maravilhoso.

E para completar tudo meu carro deu uns problemas e fiquei dois dias sem internet, por causa de problemas na central telefonica, mas tudo foi resolvido hoje a tarde, depois de muita briga com a telefonica.

Agora estiou no aqui no aguardo das fotos!!!

Abraços


F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

EH... ESSE ANO NAO DEU DE NOVO...

MAS VAMOS ESPERAR AS FOTOS!!!!
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Amigos,

Estou no aguardo das fotos.....

Abs


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Pois é pessoal,
Este ano tbm não pudemos estar presentes representando o Corsa Clube Santa Catarina, porem, em pensamento estava ai com todos vocês sim! Tanto que até mandei um SMS para o sousaman perto do meio dia pedindo pra ele comer um pedaço de leitão a pururuca por nós, hehehe.
Também ja recebi um telefonema do Sousa, me dando um relato prévio do que foi o encontro de hoje.
Estou agora aqui no aguardo das fotos!

Um grande abraço para todos, mais uma vez parabens pela organização e pelo belo encontro que tiveram no dia de hoje. Nos veremos em 2011 com certeza.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Aeee Galera.... que passeio foi esse.... sensacional como sempre e a cada ano melhor e com mais pessoas e carros.

O pessoal de São Paulo foi em peso, fazendo aquele bonito comboio na Fernão Dias e todos que passavam olhavam e não entendiam nada..... foi demais.

O tempo ajudou bastante, com sol onde conseguimos aproveitar o máximo do evento....

Esse ano não fui com meu carro mais fui de carona para filmar e tirar fotos pra registrar todos os momentos do belo passeio que tivemos. Só quem foi sabe o que estou falando.... e para quem não foi perdeu e agora só temos que começar a nos preparar para o do ano de 2011... que venha o próximo!!!!

As fotos já comecei a editar mais são mais de 100 então vai demorar um pouco, mais já estou editando para em breve poder postar e todos que foram possam pegar as fotos e todos trocarem figurinhas, ops digo as fotos.... hehehehehehe

Pra finalizar só tenho que agradecer a todos que foram e puderam estar presente, pois esse passeio vem a tempos sendo organizado pelo Junior de Extrema e moderadores e já virou marca registrada todo ano, onde esse ano nós da equipe SP conseguimos o apoio da Shutt para sortearmos 2 belos volantes da Shutt para os participantes que estiram presentes.

Parabéns a todos que foram!!! São vocês que nos dão forças para nos empenhar para que cada ano fique melhor e com mais gente participando. Valeu Galera!!!

Grande Abraço a todos.

David - DRRC
Moderador SP
Imagem


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Pessoal.... muito obrigado pelo domingo sensacional ao lado de todos voces. Fiquei muito feliz com o passeio e por rever os amigos e principalmente por colocar a prova o meu corsinha que até hj não havia feitua uma viagem comigo. Rodou bravamente os 400km sem reclamar, só pediu água naquela subida no city tour em extrema.... rsrsr. Postem logo as fotos e vídeos galera... estou ancioso para ver, tenho algumas tbm aki q assim q limpar as placas postarei.



Ps. Valeu souzaman pelo Kit de lubrificação.

Abrsss a todos.


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Oi galera!

Encontro sensacional!! Comboio monstro!! hehe, os corsinhas que as vezes passam despercebidos perante todos carros da cidade de São Paulo, fizeram bonito no comboio, todos pararam para apreciar a centópéia, na estrada passamos como reis no tapete vermelho! hahaha

E em Extrema a atração da cidade eramos nós!! Corsa Clube representando mesmo!!

Muito legal a cidade, um almoço que merece replay!! hahaha :D

Em breve posto fotos.

Parabéns para todos!

Orgulho de ser Corsa Clube!

Abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”