Roubaram meu Corsa Gsi.

Responder
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Roubaram meu Corsa Gsi.

Mensagem por Leonardo Bruno »

Pessoal é com grande tristeza que venho a informar que ontem as 01:00h ( sábado ) ao entrar na garagem de casa dois caras me abordaram armados e levaram meu Corsa Gsi preto.

Mas hoje ( domingo ) graças ao nosso bom Deus encontraram meu carro porém depenado oque me deixa triste mas pelo menos estou com meu carro de novo e não me aconteceu nada e isso é oque importa, pois ainda tenho saúde e posso trabalhar e repor tudo novamente com muito custo mas sei que vou conseguir.

Levaram o interior inteiro do carro incluindo os forros das portas, meu som, todas as lanternas e os retrovisores e quebraram o para-brisa na maldade, até os limpadores dos vidros os caras levaram. No inteior do carro sobrou só o carpete e tive que ir guiando o carro sentado em cima de um pneu. Oque restou do carro foi só o motor que está intacto, as rodas ainda originais e os para-choques que eles deram uma judiada mas ainda esta no carro.

Então fica aqui o meu apelo pra que todos tenham sempre cuidado e fiquem sempre atentos a qualquer pessoa que não conheça inclusive possíveis visinhos de má índole, pois descofio de um cara que mora aqui nas proximidades e que é marginal mas como não tenho como provar então não posso fazer nada.

Sou apaixonado pelo meu carro mas percebi que nos dias de hoje não se pode ter oque queremos pois sempre existem este tipo de pessoas por aí e infelizmente não podemos fazer muita coisa. Vou remontar meu carro todo novamente mas assim que deixa-lo todo original novamente (se conseguir achar pois no caso do Gsi é difícil), mas ainda tenho esperança, vou vende-lo e comprar um carro mais simples e não vou gastar mais dinheiro para equipar carro.
Sempre gostei de carros mais encrementados e é minha paixão pois sonhei em ter meu Gsi por 5 anos mas vejo que não se pode mais ter esses previlégios nos dias de hoje.

Peços a todos então por favor, que se souberem de qualquer parte interna original do Corsa Gsi como: bancos, forros de portas, sistema elétrico dos retrovisores, me avisem pois tenho grande interesse, e como disse acima, quero remonta-lo novamente todo original e depois infelizmente vende-lo.

Bom,... fica aqui meu apelo a todos para que tenham sempre cuidado com pessoas estranhas ou de atitudes suspeitas e sempre que puderem façam seguro no carro, pois o meu não tem devido a alto custo, oque me deixou "com o coração na boca", mas graças a Deus o encontraram.

E por último ressaltando, se souberem de qualquer peça interna do Corsa Gsi me avisem. Vou deixar abaixo alguns meios de contato.

E-mail: leonardogarcez@yahoo.com.br
Msn: jackpilaster@hotmail.com
Tel.: 34 - 9909-1418 Uberlândia-MG

Muitos obrigado a todos!

Grande abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

A grande merd@ é essa. A gente se empenha pra montar um carro que tenha um mínimo de conforto e que vc sinta prazer em estar nele, e vagabundo que não tem nada à perder faz isso. Cara, é entre essas e outras que eu reluto demais pra modificar o meu carro externamente pois chama muita atenção. Mas é isso, negócio é bola pra frente e com o tempo e $$$ vc vai botando ele nos conforme.
Boa sorte.


digao almeida
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 12:30:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por digao almeida »

Graças a Deus, ao menos vc está com saúde para contar essa história, e é claro vc encontrou o seu carro, tenho certeza que rapidinho o gsi estará montado novamente. É triste saber que esse tipo de coisa acontece pois a gente se mata de trabalhar para poder comprar as coisas que desejamos e vem fulaninho e em 5 minutos acaba com tudo e pode até levar a nossa vida.

Pode ficar tranquilo que esses karas vao pagar pelo que fizeram, a justiça de Deus é implacavel.


Um grande abraço,

Digao Almeida.


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Putz cara, que noticia chata. É revoltante.
Ainda bem que não aconteceu nada com você.
Pode ter sido encomendado pois como você citou as peças do GSI são raras.
Espero que você consiga montar rapidamente seu GSI!! Pode até acontecer de você comprar as proprias peças dele mesmo.


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

PO BROTHER QUE COISA TRISTE HEIN!!! É FROIDS MESMO, AFINAL A GENTE BATALHA TANTO PRA TER O CARRO E ARRUMAR PRA APARECER PESSOAS DE MÁ INDOLE E CRESCER O OLHO!!! MAIS BOA SORTE AE BROTHER
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Essa é uma notícia que não gostaríamos de receber nunca..
Receber o carro todo depenado é como perder uma parte de nosso corpo, principalmente no primeiro momento que vemos o carro de volta todo "vazio"
Mas como a vida continua, não temos outra saída a não ser reconstruir novamente aquilo que gostamos muito.

Pésssima notícia essa, vamos rezar para que seja a última em nosso clube.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

É isso ae cara.. Bola pra frente... Passamos por dificuldades.. Mais temos que levar isso como um preparativo pra algo melhor que estar por vir, afinal de contas, n saberiamos como valorizar uma coisa boa.. se antes n tivessemos que provar da coisa ruim.. entonces... Bola pra frente e sucesso nessa nova fase ae do seu GSI.. e da Sua Vida...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

cara, q noticia triste, lamento, mas fico feliz por vc estar bem e confiante em remontar o carro, coragem cara, o carro vale o esforço...


abs


eu nem vou comentar a falta de segurança desse país pq é desnecessário. So se lembrem disso no dia 01/10.
Aquilo que não me destrói me fortalece


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Fato lamentavel .... Infelizmente todos estamos sujeitos a esse tipo de coisa !!! Boa Sorte na remontagem do Corsinha q vc Ira montar novamente com Fé em Deus !!!!
1.0 T 150 cv


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Eh um episodio muito chato da sua vida mesmo cumpadi... eu tb fico muito puto com esses vagabundos de m*rda que nao trabalham e so querem ganhar as coisas do modo + facil!!
Ae a respeito do seu "suspeito" ae faz um "ataque sovietico" nele!! pega uma kombi e bota o cara para dentro! leva ele embora!! ae faz o fdp falar se foi realmente ele ou nao... na hora eles se cagam todo! sao covardes pra kct...

Bom mas eh isso ae irmao... força e fé em deus!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”