BRINQUEDOS NO DIA 12/10/2010 - DIA DAS CRIANÇAS

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG Interior, Equipe MG
ALEX_BHZ escreveu:Isso é uma vergonha para o Cleider e Geziel !promattos escreveu:Pode crer!DarthPeterson escreveu:Putzzz.... Valew colega pela dica sobre a assinatura.
Eu tinha feito isso mas não tinha funfado.
Vai entender.
Ae o novato aki foi a reunião do dia 26 e queria dizer que gostei da turma vcs parecem ser bacanas.
Espero que nos muitos encontros viu.
E quando eu sair do titulo de novato me avise em.
Ass: Novato hehe....
Fuizzz....
hahaha você conseguiu colocar a assinatura e o Geziel até hoje nada.
Tira os espaços!Cleider escreveu:Infelizmente a minha assinatura não sai, mesmo que seguindo as instruções dos nossos colegas.ALEX_BHZ escreveu:Isso é uma vergonha para o Cleider e Geziel !promattos escreveu: Pode crer!
hahaha você conseguiu colocar a assinatura e o Geziel até hoje nada.
O importante é que eu estou dentro.
Pessoal, para quem for depositar o dinheiro para a Amanda, favor entrar em contato com pela por:rafaelarcanjo escreveu:Pessoal,
Para quem não foi a reunião de ontem (26/09) ficou acertado os seguintes tópicos:
- TODOS devem me passar a quantidade de brinquedos, roupas ou alimentos ATÉ O DIA 08/10. No caso de brinquedos deve especificar quantos brinquedos são para meninos, e quantos são para meninas;
- Quem NÃO CONTRIBUIR, PODERÁ ir ao abrigo, convém pagar R$ 10,00, até o dia 08/10, para a Amanda, pois ela irá comprar os brinquedos;
- As contribuições poderão ser de BRINQUEDOS, ROUPAS (para crianças de 0 até 13 anos), e/ou ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS;
- Quem quiser contribuir com brinquedos e não tenha, ou não tem tempo para comprar, poderá depositar na conta da Amanda, valor deve ser combinado com a mesma, pois ela trabalha ao lado de uma loja de brinquedos.
O local de encontro para descer em comboio para o abrigo será no PRIMEIRO POSTO PETROBRÁS NA MG-010 SENTIDO VESPASIANO/AEROPORTO DE CONFINS (ANTES DA SAN-MARINO), as 13HS no dia 12/10. O comboio irá sair em destino ao abrigo as 13:30HS.
POR FAVOR, NÃO ATRASEM!!!
Se puder, me passa a quantidade de brinquedos. E também a quantidade de brinquedos para meninos e para meninas.LPA escreveu:Pessol irei passar os brinquedos que eu conseguir para o Alex, pois nesse dia, não poderei ir
com voces a entrega !
Abraços
Leonardo, mande e-mail para o Pedro descrevendo este problema:leo85 escreveu:fala ae galeraa bão ou não???
aqui queria saber pq não estou
recebendoo + Email sobre os encontros
nem d informaçoes do ccmg sera
q não querem + a minha presença???
kkkkkkkkkkkkkkk...
mais falando serioo sera q não estou
+ cadastradoo
t+ bração!!!