[EVENTO] - Reunião/Encontro CC-SC Sul

Moderadores: Organizadores do Fórum, Administradores

Responder
JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[EVENTO] - Reunião/Encontro CC-SC Sul

Mensagem por JoaoGava » Quarta-feira 30 2014f Abril 2014 09:30:10 PM

Fala galera!
Tudo certo?

Como a todos sabemos, CC SC acabou de ser reaberto, está fazendo inscrição e recadastramento de membros, estamos aos poucos caminhando para cima e avante.

Para minha felicidade, sou vizinho de dois corseiros gente fina, um deles inclusive o moderador daqui de SC e um grande novo amigo F_Challenge, e o Marco Aurélio Koch Wessler (que fiquei de ver o nick no clube, mas esqueci). E hoje, tivemos uma (a segunda) reunião/encontro pós-reativação da nossa area aqui no clube para debatermos algumas ideias e jogarmos um papo fora, sei que temos uma galera em chapeco, joaçaba, joenvile, floripa, mais um pessoal aqui no extremo sul, mas como durante a semana é completamente fora de mão pra muita gente, deixamos em off essa noite, só fomos lá, tivemos um papo legal, e umas idéias novas.
Sei que boa parte (se não todos) aqui de SC estão ajudando com nossa ressurreição das cinzas, então galera, façam como nós, organizem um encontro mensal ao menos, começam a convidar as pessoas, se encontrar um corseiro dando sopa porai, vai lá, puxa papo, apresenta o clube, o forum de discussões e tutorias, vamos aos pouquinhos recolocando a ideia do clube na cabeça e na boca do povo.
É uma missão dificil, pq geralmente o pessoal quer entrar com clube grande, mega encontros e tudo mais que tem direito, mas pra um dia chegarmos a esse nivel (a exemblo pessoal de curitiba, sp, rs entre outros), precisamos da ajuda e força de vcs galera. Lembrem, o CC não é só um site de conteudo corsa, o CC é uma familia.

E pra não deixar esse post só nisso, vai uma foto(e unica, pq meu celular pifou na hora da segunda) dos corsinhas ali presentes.

Imagem Cliquem na imagem para abrir por completo

O prata, Marco, corsa 04/04 1.0 com alguns ups internos, mas visual externo original (se não me engano, só adicionou os auxiliares);
O preto da frente, F_Challenge, Corsa 1.4 com alguns bons up's internos, externos e de performance;
O preto ao fundo, Meu SlingShot, Corsa 11/12 1.4 com alguns ups internos tbm, mas visual externo original.


E sobre as ideias novas, aguardem, logo logo o F_Challenge ira divulgar as mesmas aqui!
Boa noite a todos e vida longa ao CC / CC-SC!



Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1568
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 02:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa » Quinta-feira 29 2014f Maio 2014 05:44:28 PM

têm todo nosso apoio.
CC PR - CCCuritiba


Imagem

F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge » Sexta-feira 20 2014f Junho 2014 10:01:16 AM

Galera estou querendo marcar um encontro quem topa? Se jogarmos para floripa ou aqui mesmo em cocal, criciuma?



JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava » Sexta-feira 20 2014f Junho 2014 11:14:36 AM

Topo em qualquer um dos 3 locais!



F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge » Sexta-feira 20 2014f Junho 2014 11:19:01 AM

Certo
tem que ver com o resto da turma pra nao ir somente eu...



manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl » Sexta-feira 20 2014f Junho 2014 09:32:46 PM

floripa ou são jose to dentro...


Imagem

Corsa hatch Econoflex 2010/2011
Fotos do corsa!!!
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 688
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 08:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan » Segunda-feira 23 2014f Junho 2014 10:38:29 PM

Fala galera, tranquilo ?

Dia 02/08 estarei em Joinville !


Floripa ou São José não é longe +1

Se rolar alguma coisa, para domingo podem contar comigo !!


abraço



F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge » Quarta-feira 02 2014f Julho 2014 09:39:15 AM

Certo entao... vou ver certinho e marcar alguma coisa...



JCordova
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 21 2014f Março 2014 10:16:18 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCordova » Sexta-feira 25 2014f Julho 2014 11:29:49 AM

E aí CC-SC.
Em Setembro, no dia 7, haverá um Tuning Party no kartodromo do Beto Carrero, evento de som e tuning e tals. Pra quem conhece desses paranauê, será que haverá espaço para clubes? Pq se sim, será que não rolava um encontro do Corsa Clube lá? É só uma idéia. Pode estar muito em cima. Será que rola? Alguem que possa desenvolver melhor essa ideia?



F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge » Terça-feira 29 2014f Julho 2014 09:40:13 AM

JCordova escreveu:E aí CC-SC.
Em Setembro, no dia 7, haverá um Tuning Party no kartodromo do Beto Carrero, evento de som e tuning e tals. Pra quem conhece desses paranauê, será que haverá espaço para clubes? Pq se sim, será que não rolava um encontro do Corsa Clube lá? É só uma idéia. Pode estar muito em cima. Será que rola? Alguem que possa desenvolver melhor essa ideia?
Cara seguinte, eu vou de certeza o dono do evento é muito meu amigo, e eu ja estou dentro precisando eu consigo colocar mais corsa lá.... Eu falei com ele por que sempre participo do Tunning Party Brasil... ate os de Brusque... Falei com o Joao_Gava disso so que ele vai ter uma viagem pra SP... Vou sozinho... Se alguem quizer ir é só me comunicar... ou pelo face que to mais...



JCordova
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 21 2014f Março 2014 10:16:18 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCordova » Terça-feira 29 2014f Julho 2014 10:34:35 AM

passa seu face aí F_Challenge.



F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge » Quinta-feira 02 2014f Outubro 2014 10:18:42 AM

JCordova escreveu:passa seu face aí F_Challenge.
Filipe Luiz de Souza



Ribeiro MV
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 03 2016f Julho 2016 04:31:51 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2003
Contato:

Re: [EVENTO] - Reunião/Encontro CC-SC Sul

Mensagem por Ribeiro MV » Domingo 03 2016f Julho 2016 10:49:51 PM

Opa... ainda respira o CC SC?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk



Responder

Voltar para “Santa Catarina”