FECHAMENTO SESSÃO SC NO CORSA CLUBE

Trancado
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

FECHAMENTO SESSÃO SC NO CORSA CLUBE

Mensagem por Arqmarino »

Boa noite amigos,

Como é sabido por todos, as contribuições da sessão SC para com o CC estão em atraso. (vide TÓPICO MENSALIDADES).

Sendo que, desde a data da abertura do referido tópico, até agora apenas 6 pessoas se prontificaram em ajudar, mas infelizmente não o fizeram, e sendo que os demais nem mesmo se manifestaram, INFELIZMENTE o prazo para regularização está vencendo, e como não posso arcar sozinho com essa despesa, estou solicitando o FECHAMENTO da sessão SC dentro do CC.

Por este motivo, é muito provável que dentro de poucos dias essa sessão deixe de aparecer no site do CC. Sendo assim, peço aos colegas que tem tópicos referentes a fotos de seus carros, que o façam a partir de agora na sessão fotos.

Encontros e demais assuntos serão tratados a partir de agora na sessão Outros Estados.

Agradeço aos que até aqui nos ajudaram e contribuiram sempre que possível.

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

poxa hein marino...ninguem ajudou???se eu pudesse bancar...mas tambem não posso...paciencia...mas nos encontramos aqui ainda..e quem sabe um dia volteremos..

vlw..

grande abraço.
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio
Avatar do usuário
Marcelo´S
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 14 2011f Outubro 2011 03:14:41 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo´S »

Pô galera, assim não dá!!! Agora que eu entrei não tem mais a sessão de SC, se na época do desligamento eu tivesse o corseira e tivesse o cadastro, eu me prontificaria ajudar!!! Agora é tarde né, mais quem sabe um dia, a gente volta!!!

Falow!!!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina”