Corsa Wagon URGENTE!!! Por favor, OPINEM!!!!

Trancado
nino.dg
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 16 2011f Março 2011 10:11:54 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Wagon URGENTE!!! Por favor, OPINEM!!!!

Mensagem por nino.dg »

Olá pessoal,

Quero comprar um CORSA WAGON e apareceu um GLS 1.6 8V ano 2000 cor cinza, carro de revendedora.
O carro está impecável!!!!!!
Estavam pedindo R$ 19.000,00, aí eu chorei um pouco e agora eles deixam por R$ 18.000,00.

Gostaria de saber se vale a pena pagar esse valor, já que pela tabela FIPE o valor dele é R$ 16.500,00??????????? (tá dando uma diferença de R$ 1.500,00)

Por favor, OPINEM, estou em dúvida....
Por ser um carro difícil de se encontrar (1.6 GLS 8V) e por estar em excelente estado de conservação, será que vale a pena pagar um valor acima da tabela de mercado????

Por favor, me ajudem!!!!!
Não vejo a hora de fazer do CLUBE.

Desde já agradeço pelas opniões.

Abraço....


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Realmente o valor está um pouco puxado, mas se o carro está bonito mesmo, vale a pena, pois é raro.

Recomendo que vc pegue esse carro e leve em seu mecânico de confiança para uma avaliação da parte mecânica. Ele dando o OK, ai parta para uma oficina de funilaria para ver se está tudo ok tbm, se nunca foi batido e tals.

Uma pena ser em Floripa, pq se fosse aqui em Joinville, poderia ir com vc olhar o carro.
Qq coisa que precisar, estou por aqui ok?
Abração e bons negócios,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então ...

Aqui em Curitiba o valor de uma Wagon inteira esta nessa faixa de preço mesmo ... mas como o Marino disse ai ... leve no mecanico para dar uma olhada bem de perto ... se estiver tudo certinho ... se abrace, pois Wagon é raro achar inteira ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


nino.dg
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 16 2011f Março 2011 10:11:54 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nino.dg »

Então galera,

Infelizmente hoje por volta das 13h30 recebi um e-mail da revendedora informando que o corsa já havia sido vendido.
Devido a distância (+ou- 250 km) eu não podia ir durante a semana, somente no sábado próximo. Sou de Florianópolis e o carro estava em uma revendedora na cidade de Turvo.
Sábado passado quando conversei com o proprietário da revenda ele me disse que não podia reservar o carro e que eu teria que contar com a sorte. Mesmo assim pedi a ele que se caso houvesse interesse de alguém no carro, que me ligasse para informar, pois sabendo disso eu pegava a estrada na mesma hora. Mas infelizmente não fizeram contato nenhum e acabei chupando o dedo.... Que raiva (#%@*#@&*#)

Bom, a vida não acabou e a saga continua.
Se alguém souber de alguma coisa, por favor me avise.
Não importa a distância, se for um Corsa Wagom GLS 1.6 8V como eu sonho, faço qualquer sacrifício.

Um grande abraço e até a próxima.

Valeu.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina”