Salvooo pela SORTE

Trancado
Lucas Tiago Klegien
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 16 2010f Agosto 2010 10:07:23 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Salvooo pela SORTE

Mensagem por Lucas Tiago Klegien »

Caros amigos venho relatar uma coisa meio chata, ainda bm que o pior foi evitado, tava eu tranquilo com meio carro pois qndo peguei o carro no fim de 2009 tinha passado pela uma revisão geral, segundo o mecanico foi trocada a correia dentada e colocada uma Original que no caso suporta 50.000 Km mais de uns tempos pra cá tava ouvindo um barulho chato de rolamento chiando fui primeiramente num auto eletrico conhecido por aki em Joinville, o cara me falo ou é bomba d'agua ou rolamento da correia dentada, me garantiu q o altenador e a polia estavam OK e dito e feito o problema era msm no esticador da correia dentada, ate ai tudo bm era so pra troca o esticador e fechar novamente mais para minha surpresa qndo meu mecanico tira a correia dentada fora e vem o susto a correia toda rachada segundo ele iria durar no maximo de 4.000 a 5.000 Km e ia ferrarrr com o motor q por sinal segundo ele ta redondinho dunciona q é um relogio, agora vcs analisem comigo paguei pela correia 185,00 e o cara me troco a correia na hora de colocar é de fikar revoltadoo com um negocio desse mais ja ta tudo resolvido correia nova e amanha troca de oleo no BIG Castrol GTX 20-50w anti-borra filtro de oleo original GM, Filtro de AR Original e filtro de Combustivel tbm Original.

Valeu Galera e abram o OLHO q eu fui mais uma vitima...

Abraços.


n3marcelo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 10:43:47 AM
Localização: Fraiburgo - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por n3marcelo »

uma pena q tenha acontecido isso!

mas, obrigado pela dica!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina”