[DÚVIDA] - Oque esta acontecendo ??

Responder
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Guivermelho escreveu:eai galerinhaaa
concordo com o junior falo cada assunto em sua hora
e quando um tiver falando do assunto X e aquele assunto ate finalizar
muitas vao chega um pouco mais tarde ou vao sair cedo sabemos que alguns trabalhao de sababdo e por ai vai ne e outra q uestao do posto as maquinas fica a onde estao fazendo as obra eu moro em S.j.P e sempre fica la nao ficanada dentro do posto entao
vamos que vamos nao perder o foco na brigas e ignoracaoes de ambas partes e sempre
respeitando um ao outro sempre
galerra e vamos levanta esse clube vamos bombar a multidao

VLw peah melhor ainda se não ficam... xD..

Acredito que em questão do feriado não feche... apesar de nunca ter visto posto fechar em época de feriado... mas vamos agilisar... da pra ligar pra la ?

abrçs
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
Guivermelho
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 13 2013f Junho 2013 12:58:09 PM
Localização: Piacatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guivermelho »

entao galera to junto com Deniss a rua da frente ta toda fechado tem ate uns banheiros quimico auhauahuahauh issu eo demenos o importante e nao ligar pra issu tem a rua da frente do posto
tem a rua lateral nada de mudar vamos todos pra la como todos os encontro e boa
tio_bobs
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Domingo 04 2012f Novembro 2012 01:48:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tio_bobs »

juninho_bannwart, mandei uma mensagem pra vc ai...pra gente combinar e ir junto pra la... não conheço muito bem aquelas bandas!
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

O que me deixa "de cara" é a falta de leitura.

Foi aberto o tópico da reunião, está lá o endereço, já falei que foi pontual naquele sábado. (inclusive para o posto).
Nos outros 104 sábados que passamos pelo posto a 2 anos ininterruptamente estivemos as portas abertas, ou seja, disponibilidade de 99,9% de espaço. Qual clube tem/teve isso???

Ainda mais...sem nenhuma reclamação, sem encheção de saco por parte do posto.

Enquanto eu estiver na Administração PR tem dois lugares que não iremos:
Wenceslau e Erasto.
porque?

Wenceslau, quem cogitou, é só dar um pulo lá e olhar... básico.
Se não se contentar, fica meia hora lá após escurecer...

Erasto, fala com o Jappa ou Rodrigo do (Kamikaze CLub)
Eles fazem o encontro lá, na rua lateral, quando nao tem assalto tem geral da policia.
O pessoal do proprio posto e vizinhos chamam a polícia qdo tem muito carro em volta do posto.
mas é só ir lá e bater um papo com o pessoal, fiquem a vontade.

Qualquer outro local, se alguém tiver forte argumento para sairmos do posto local hoje, estou aberto a discussões, mas acho bemmmm difícil.

é mais fácil quem não quiser ir sábado lá em SJP, da ideia na reuniao de local e data para 1x no mês fazer em outro local... com outra data horario... para facilitar quem mora longe...
sei que ja tentaram... vi galera indo pra wenceslau, barigui, erasto,
mas aí discutem entre si e querem reuniao para culpar a moderação porque o encontro ta uma M...

Fazemos a chamada, toda semana, a Day faz toda correria possível, ela tb é uma moderadora e está se matando em todos os eventos e encontros, fazendo um trampo legal com o Girls... tentando incentivar a ida ao posto, não temos patrocinadores a meses, os que tinhamos nao honraram seus compromissos (exceto MG), tenho dívidas até hj do evento, minhas, mas que fiz em favor do clube.

Daniel, Celso como moderadores, vcs conhecem bem o Alesssandro (LAIDE), que faz as camisetas para nós, perguntem quanto estou devendo a ele do valor total das camisetas e moletons feitos. Somente a titulo de curiosidade para passar aos demais, ja que eu falando nao acreditam. Tenho o porta malas cheio de camisetas, quem quiser e tiver grana a vista, façam a melhor oferta.

Eu nao posso decidir a ida ao encontro pelos outros, pq nao vao, ou que nao tem isso ou aquilo. ai é criterio de cada um.

Da minha parte os eventos estão acontecendo, pessoas tem ido, inclusive obrigatoriamente
ficaram dois dias no autodromo no ultimo evento, desde de manha até noite sem mimimi, e tivemos problemas em varios carros e todos se ajudaram... todos os carros que participaram e estavam lá no horário combinado foram pra pista, brincamos, demos uma "largada", desfilamos... foi show... churras, sem tenda, com tenda, no final todos mortos, uma parte foi pra arquibancada, outra nao, perdemos pontos por isso, mas acontece... tem quem vá, quem participe... nao da pra generalizar...
se hoje não ficamos até de madrugada, as coisas mudaram, época de frio, chuva, aguardem o verão, as ações que ainda faremos... angariando novos e velhos integrantes...
mas nao é todo sábado que todos estarão 100%...
Ja chamei a nao muito tempo, o pessoal pra boliche, para o kart, para futebol...
nao tem time, nao da minimo, diz que vai e da pra traz no final...
SP por exemplo... ainda bem que rolou com o xtreme... fomos em poucos, mas foi DUCARAL EO a viagem...

O que quero dizer é que nao adianta querer forçar quem nao vai, ou quem ta de mimimi.
O CCC não vai acabar como clube, ele é maior que nós todos junto... de tempos em tempos o clube se renova é natural...
A grande maioria dos antigos não conseguem ir todo sábado, fato.
os que vao, veem um monte de gente falando mal... acho que basta povo... dem um animo... se esta ruim é pq todos estao com espírito negativo... bora dar um UP... nao é a moderação que conseguirá mágica ou milagres... dêem ideias... colaborem... somem... multiplique,....

Bom senso...
O caixa do clube está aberto, a reuniao ocorrera, todos falarão e ouvirão.

Novembro...
Dia 16 tem floripa SC e dia 24 terá visita ao Hospital evangélico, área pediátrica, quem quiser ir vai, quem nao quer fica la fora aguardando. mas vamos fazer nossa parte, carreata, comboio, e quem sabe de lá uma pizza...???


Dezembro...
dia 7 tem nosso niver
Estou preparando uma festa com buffet, brinquedos, futeba e karaoke
quem quiser, é familia ta junto, quem nao quer, fica de mimimi...
Agora, acho que se pararmos de ladainha, vamos ter uma PUTA carreta pra Floripa
Uma P.U.T.A ação no evangélico e um niver DU CA RA LE O.

Quem ta junto vem...

Sábado agora e todos os demais... POSTO ABERTO.

Caixa na mão e tenda em andamento como já falei em outros sábados.

É isso família... quem ta junto vem, espero de coração que venham todos!!!

Ano que vem (fevereiro) tem eleição, aí muda tudo denovo, o CCC não vai mais ficar sem clube em Curitiba, enquanto eu viver estarei sempre apoiando, perto ou longe.

inté sábado peoples!

Conto com TODOS lá! Por um CCC AINDA melhor!

Cleverson.
Imagem
Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

Valeu ai Guilherme pelo menos um concordo comigo,se todos querem realmente fazer a reunião,não podemos escolher aonde fazer,caso o posto estiver fechado,mais tem que ser por perto ai,pois creio q todos estão sabendo dessa reunião..

banheiro não sabia que tinha kkkk
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então ...

O posto não estava fechado por causa das Obras ... e sim porque alguém bateu no posto próximo ao posto e não tinha luz na região ... Só pra constar ...


E tb só para constar ... não estamos falando mal da moderação ... sabemos exatamente o que é moderar esse clube ... esse tópico foi criado por mim ... para saber porque a galera esta desanimada nos encontros ... e pelo visto esta dando certo né ???


OK ???

Não tenho problemas com ninguém ... nem pessoal ... nem por qualquer outro motivo ... até porque se eu tivesse ... já tinha falado na cara mesmo ...


CCC SEMPRE
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Guivermelho
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 13 2013f Junho 2013 12:58:09 PM
Localização: Piacatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guivermelho »

entao vamos sababdo galera na reuniao vamos fazer a boa pro
clube e dela vimos o melhor sempre pro clube
Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

daniel_izaias escreveu:Então ...

O posto não estava fechado por causa das Obras ... e sim porque alguém bateu no posto próximo ao posto e não tinha luz na região ... Só pra constar ...


E tb só para constar ... não estamos falando mal da moderação ... sabemos exatamente o que é moderar esse clube ... esse tópico foi criado por mim ... para saber porque a galera esta desanimada nos encontros ... e pelo visto esta dando certo né ???


OK ???

Não tenho problemas com ninguém ... nem pessoal ... nem por qualquer outro motivo ... até porque se eu tivesse ... já tinha falado na cara mesmo ...


CCC SEMPRE

faco das palavras do Daniel as minhas!

Pois nao se trata apenas da moderação e sim de cada integrante deste clube!

Nao tenho problemas com ninguem mesmo! Tive uma desavença com o Imamura mas ja resolvemos isso pelo menos da minha parte nao mais o falar da questo!

Quanto eu disse que nao tem P O R R A nenhuma e pq eu corro atras das paradas e ninguem se manifesta, eu queria fazer festa junina mas ninguem se pronunciou, queria fazer o dia das criancas na praia no dia mtos falaram q sim depois ninguem mais se pronunciou...
com isso fiquei puto da cara... quantas vezes o Gui Alves ofereceu a casa para um churras e NADA.

P O R R A vamos dar um UP ai galera!

olha quantas coisas boas temos pela frente!

Entao como o proprio Kleber falou e espirito CCC sempre vai existir e nunca vai acabar!

Abrax!!!!
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

É isso aiiiiii ! xD

Abrçs
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

Um olá para todos!
Fazia um bom tempo que não entrava aqui no fórum e confesso que fiquei triste com essa situação toda.

Tá faltando amizade, galera.

Quando reerguemos o CCC em Curitiba, tínhamos apenas 12 membros (que tinham saído do Corsa Team por insatisfação). Fizemos o primeiro encontro no parque Barigui (pois não tínhamos nem local de encontro) e neste dia fizemos uma VOTAÇÃO para a escolha de moderadores, onde o Pisk e eu fomos eleitos.
Depois da votação, a primeira regra que criamos e SEMPRE divulgamos era a de que TODOS ERAM MODERADORES, TODOS, SEM EXCEÇÃO! Se tava ruim, era culpe de todos, se o evento LOTAVA, era mérito de TODOS. Eu e o Pisk só estávamos lá para organizar a grana e para ser referência de contato para a ADM CC Brasil e para os donos do posto. Como a gente até brincava, eu e o Pisk estávamos lá só pra levar as porradas.

Como TODOS eram moderadores, só sobrava espaço para a amizade.

O 1º encontro do clube foi no Parque Barigui e em seguida os membros saíram atrás de um local para se encontrar. Apareceram 2 postos e por VOTAÇÂO escolhemos o da Wenceslau Braz. Ficamos um bom tempo ali, até que um membro (não lembro quem) descobriu o posto da Erasto e passou para os demais membros. Eu e o Pisk fomos conversar com o dono do posto e o mesmo nos aceitou lá. Mais uma vez fizemos uma VOTAÇÃO com TODOS os membros e decidimos nos mudar para lá. Ficamos também um bom tempo lá e acabamos voltando para o da Wenceslau, pois a maioria dos membros preferia assim, porém ele estava em uma péssima situação. Se me lembro bem, o Jean (que mora perto do posto atual de encontro em SJP) sugeriu irmos para lá. Ele mesmo, como um bom integrante e tendo o espírito de MODERADOR, correu atrás do dono do posto, conversou com TODOS do CCC e NOVAMENTE em VOTAÇÃO decidimos transferir os encontros para lá, e desde então os encontros ocorrem lá.

Depois de um bom tempo na moderação, alguns membros acharam melhor fazer uma nova eleição de moderadores, e foram prontamente atendidos, sem nenhuma rebeldia, sem ataques nem briguinhas. Eu e o Pisk entregamos a moderação do clube e por algum tempo ele continuou como sempre: LOTADO E REFERÊNCIA PARA TODOS OS OUTROS CLUBE DE CURITIBA, como estava desde início.
Só posso contar a história até aqui, pois depois me afastei do clube e tenho certeza que muitos que vão ler este post nem sabem quem eu sou.

Mas agora eu me pergunto? Vocês continuam a ser TODOS MODERADORES? TODOS AQUI CORREM ATRÁS DO BEM COMUM DO CLUBE, OU SÓ FICAM REPARANDO E FALANDO MAL PELAS COSTAS? SAIBAM QUE TODOS VOCÊS SÃO CULPADOS PELO CLUBE ESTAR AONDE ESTÁ, E TODOS ESTÃO PAGANDO O PREÇO, MESMO VOCÊ JULGANDO TER FEITO ALGUMA COISA OU NÃO PELO CLUBE!

Está na hora de resgatar a identidade e a AMIZADE do CCC.

- Ainda existe a política de só vender adesivo para o integrante que participar efetivamente do clube? (4 encontros ou mais)?

- Como funciona com as camisetas? Qualquer um pode comprar?

- Quem é o responsável por recepcionar e apresentar novos membros? Essa parte de INTEGRAÇÃO tem que ser feita e incentivada por TODOS. Tá numa rodinha separada, chama pra ficar junto, senão for, leva o clube inteiro pra rodinha e PRONTO!

- Alguém sempre tem que se sacrificar pelo clube!!! Lembro uma vez (ainda moderador) que estourei os meus dois pneus traseiros voltando do autódromo porque tinha levado a maioria das coisas do churrasco embora (lembra Daniel?) Não fiquei de Mimimi com o clube nem tirei dinheiro do caixa pra comprar pneus novos, muito menos fiquei apontando culpados.

- Tem alguma coisa contra outro membro do clube? Seja homem e resolva isso lá fora! Não venha contaminar a galera nos encontros com os seus achismos sobre a outra pessoa. Quer fofocar, vai pro salão de beleza! Sabe dirigir um carro mas não sabe ser HOMEM, então seu lugar é aqui: https://www.facebook.com/MulheresQueCur ... Rebaixados

E por último, peço que TODOS OS QUE SE CONSIDERAM DO CORSA CLUBE LEIAM este post que fiz em 2010 e se possível que a ATUAL MODERAÇÂO imprima várias cópias e entregue, tanto para os membros antigos quanto para os novatos, durante os encontros.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Kid_Limão, ex-moderador, ex-dono de corsa, SEMPRE CCC!
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”