[DÚVIDA] - Oque esta acontecendo ??

Responder
Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

Então galera estava lendo cada comentário e todos preocupados com o que está acontecendo,sempre que eu posso estou indo,por mais que chego as vezes as 19h fico pelo menos uma hora no local,ou até um pouco mais,a questão é que quando conheci o clube através do Daniel Izaias,senti firmeza com o clube,pois todos estavam focados em poder ajudar,participar e reunir os apaixonados por Corsa,através de amizade,e muitos tiração de saro no bom sentido de cada carro,naquele tempo o meu era considerado como gipe,ta certo que não está baixo,mais tbm não está alto como antes kk questão de todos estar distante dos encontros,muitos reclamam pq agente só fica focado naquele lugar,estão certos de fazer essa cobrança,mais e quando tem eventos,ou agente quer marca um churrasco,ou ir em pizzaria,agente só fica naquela,vamos marca,e por sinal não sai dali,na vdd o CCC é muito grande para ficarmos sentados,vendo isso talvez desmorona,como seria a reação do outro CLube Corsa,ao ver agente está nessa crise,talvez uns sarros ctz que rola lá,como o Daniel disse,o horario mudo,as vezes agente disputava para ver quem chegava primeiro,ou revesava para quem pudesse ir cedo demarcar a area para ninguém chegar e ficar no nosso local,as vezes não entendo as criticas,pq eu quando estou com uma duvida,pergunto para moderação,ou se não para a moderação que foi a anterior,como o Daniel e Jean,sempre pergunto,complicado isso,eu sou sincero em falar que não estou desanimado com o Clube,que estou sempre a disposição para correr atrás de algo para ajudar todos nós,agora não podemos deixar se abater,por causa de um que não está vindo,e não aparecer tbm,pois se continuar assim,o unico que vai estar lá vai ser o Daniel kk,pois as tres vezes que fui cedo,ele estava lá,ou quando cheguei cedo ele foi o segundo a chegar,é isso q está acontecendo..então CCC vamos mostrar que nós somos grandes,e nem que for 2 carros claro que não é isso que todos querem comparecer,pois são vcs que fazem eventos beneficentes para ajudar o proxímo,e isso deixa em evidencia o clube respeitado de Curitiba e agora Piraquara..

Caso não estão gostando da maneira como a moderação está levando o Clube,é melhor chegar conversa e dar ideias,pois o clube não se mantem de uma mais sim de todos os membros..

abraços a todos amizades de vcs são 100%
e a maneira que receberam no clube não sei como agradecer...!!!


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Boa Dani!!!!

Como ja conversei com o Daniel hoje, deixei claro que o CCC ja foi mtoooo melhor do que hoje!
Estou descontente com a atual situação do Clube que tive imenso prazer de fazer parte!
conheci grandes amigos que vou levar pra vida toda!
A Vdd que o posto de sao jose ja deu oq tinha que dar! foi mto bom enquanto durou!
esta na hora de fazer uma reuniao "DESCENTE" convocar membros aitvos e ate mesmo aqueles que ja fizeram parte do clube.
nao tenho problemas com ninguem do CCC por isso dou a cara a tapa aki pra tomar uma atitude.
Reestruturar o clube é primordial.

postos tem de monte por ai. o CCC virou rotina e essa rotina cansa nunca tem nada de novidade NUUUUUNNNCAAAA TEM UMA FESTA!
NUNNNNCAAA TEM NOVIDADE
NUNCA TEM PORRRRRAAAA NENHUMA.
QUERO AQUI COLOCAR MINHA DISPOSIÇÃO PARA QUE VC DANIEL CONTE COMIGO NO QUE FOR PRECISO!

POSTO DA ERASTO É A BOLA DA VEZ!

CLUBE SE PREZA PELA QUALIDADE NAO QUANTIDADE! TODOS QUE ESTAO AQUI HOJE FAZER A DIFERENÇA!

ENTAO POR FAVOR COLOQUEM SUAS OPNIOES AKI!
NAO TENHAM MEDO DE FALAR O PENSAM!

AFINAL O CCC SEMPRE QUER SABER OQ VC PENSA.

BORA FALAR AI SEUS INRRUSTIDOS! KKKKKKKK

EU TENHO DIREITO E MTOOOO DE FALAR TUDO POIS FOI AQUI NO CORSA CLUBE QUE CONHECI BONS A AMIGOS E NAO DA PRA DEIXAR ISSO ACABAR ASSIM...

POIS A SITUAÇÃO ATUAL DO CCC É FALIDA!!!!!!!!! NAOA ADIANTA TAMPAR O SOL COM PENEIRA O CCC ESTA MORTOOOO FALIDOOOO. ESSA SUTUAÇÃO DEVE MUDAR!

CONTO COM A MANISFESTAÇAO DE TODOS!


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Meu ceneco Gui Ferrari, pegou pesado hein...

Mas e isso mesmo que esta acontecendo e aideia do oosto da Erasto e uma otima ideia.

Nao posso tomar nemhuma atitude, pois sou apenas mais um membro e nao posso fazer parte da moderacao. Mas quero sim fazer algo, pois conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos nesses 4 anos de CCC.

Algo tem que ser feito sim e com extrema urgência.


Estou a disposicao para qualquer coisa.


E bora pro encontro amanha. Vamos ver quem esta com o CCC.

Quem acessa o face, peco que divulgue la, pois a grande maioria nem entra no forum e so por la que sabem das atualizacoes do forum.


Nao quero causar ma impressao, so quero o melhor para o clube.
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

nao foi pesado nada seu G A Y! KKK

MAS É REAL TEMOS QUE REERGUER NOVAMENTE O CLUBE.

VEM Q VEM Q VEM COM CHURROS!


Avatar do usuário
Octávio Neto
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Sábado 23 2011f Abril 2011 07:23:14 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Octávio Neto »

Aee

Eu to com o clube desde meados de 2010 (sim!!), nunca vi o clube tão pra baixo igual agora, fiz grandes amigos como o Imamura, Ferrari, Daniel, Buzzato, Celso e por ai vai.. HOJE não tenho vontade nenhuma em ir ao posto e o Ferrari é prova disso...

Meus 2 corsas que tive por mais de ano andaram fardadinhos com os adesivos todo tempo, e me orgulhava disso, mas hoje TERIA VERGONHA!

O posto de SJP ja deu o q tinha q dar, talvez se os encontros voltassem pra erasto e se fosse feita uma reforma geral no clube, desde logo nova sem desenho de frente fantasma de corsa, com camisetas limpas e tal, a mulekada nova ficasse mais de boa, o caixa totalmente aberto em questão de valores e tal o clube com certeza iria voltar e voltar com força!!

No momento eu to sem carro, vendi o pug, mas isso não é desculpa pra não ir pois sei que se eu ligar pra qualquer um dos pias, principalmente pro Ferrari que mora perto eu tenho carona, MAS A VONTADE DE IR É 0!

2011 E CCC = BONS TEMPOS! E SE NADA FOR FEITO 2014 + CCC = CCC R.I.P

:wink:

Só mais uma observação, tinha feito alguns cds para o clube, com vinheta e tudo mais, mas nem fui buscar ainda, poq me desanima em não saber pra onde vai o dinheiro mesmo "sabendo" :cry:
Familia CCC uma vez! Familia CCC sempre!

Peugeot 206 2001 Soleil 1.6 8v - Loading
Corsa 2012 Maxx 1.4 8v - R.I.P
Corsa 2000 Sedan 1.0 16v - R.I.P


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Pessoal, me perdoem pela intromissão no assunto, pois eu não tenho condições de participar nos encontros. Sei que sempre é complicada uma opinião de quem está do lado de fora, afinal, desconheço detalhes dos encontros. Com isso em mente, gostaria de compartilhar a experiência que tive a muitos anos atrás com outro Clube.

A situação era muito parecida, e os motivos pelas quais as pessoas deixaram de ir também, por isso considero que vale a pena compartilhar contigo.

- Visando facilitar o acesso:
Mapearam a localização dos membros mais ativos e cartograficamente definiram o "meio", local central e próximo para eles.
Paralelamente, mapearam a localização dos demais que já haviam participado, o resultado foi outro "centro" no mapa. Conversaram e votaram por uma das 2 regiões, que de fato não eram tão diferentes. Depois foram a caça de um local disponível na região e encontraram. É importante pesar a balança por número de membros, bom senso.
Com o Google Maps isso fica bem fácil, pode-se colocar o endereço de cada um em um marcador e demarcar a região facilmente.

- Visando facilitar a participação:
Focaram os horários, no caso em que cito, os encontros eram as 16h (se bem me lembro) e iam até tarde da noite com os que "vão ficando". No começo esse modelo é muito bom, mas se tornou desgastante e a conclusão foi diminuir os encontros. Passaram a se encontrar 19h, assim, quem tem compromisso no Sábado ainda tem a tarde livre, um encontro que usa parte da tarde e parte da noite limita os compromissos.

Também passaram a se encontrar a cada 2 semanas e não semanalmente, isso aqui pode ser perigoso, no início ficamos meio em cima, telefonando inclusive. Mas dependendo do perfil da galera funciona, assim podem curtir a família numa semana e ir nos encontros em outra.

- Encontros em restaurantes:
A cada 3 encontros, tanto no molde quinzenal quanto no semanal, o encontro era num restaurante ou churrascaria, sempre de bom ambiente e nada muito caro. Na época em que os encontros eram sempre em restaurantes o pessoal foi deixando de ir, talvez pelos custos.

Pelo que me lembro, basicamente foram essas 3 ideias que vingaram, como eu já mencionei, depende do perfil do pessoal. Que no caso era mais familiar, muitos comentaram que as mudanças foram boas e que assim tinham tempo para a família e para o encontro. Começando mais tarde o encontro sempre ficava com um gostinho de "quero mais", diferente dos encontros extensos. Em 2 meses a frequência da galera dobrou, foi só o tempo de se habituarem e se organizarem com a nova agenda do fim de semana.

Não sei qual a duração atual média de um encontro, não conheço o perfil da galera e muito menos o mapa dos participantes. Mas, de qualquer forma, o contexto é urbano (Curitiba) e quem sabe de para aproveitar alguma coisa.

Abração.


Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

Então galera,vcs quem estão a bem mais tempo que eu talvez saiba se o CCC está bom ou não,e pelo que eu estou vendo ninguém está contente,Mês que vem vai fazer 1 ano de CCC e nesse um ano posso dizer que curti alguns momentos que teve,outros momentos com toda galera no posto e alguns momentos que não teve nada mesmo,mais todos nós sabemos que não está sendo bom,não podemos desanimar e parar de ir nos encontros, Como o Guilherme Ferrati disse,temos que marca uma reunião URGENTE para decidir o futuro do clube,todos tem que estar presentes,para criticar ou apoiar que seja,mais não podemos desanimar nunca,por vcs estarem a 2 ou 3 anos a mais que eu,sabe os momentos de CCC que esteve bom,e os momentos ruins,então não posso apontar aonde está os erros,não tenho nada contra a moderação em geral,e nada contra ninguém dos amigos,pois por sinal o CCC tem amigos que sei que posso confiar bem mais que uns que conheço aqui por perto..


estou a disposição para ajudar qualquer membro,só quero ver todos de bem com o CCC

daqui a pouco estarei lá..abraços


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Dennis Paes, o que você falou é importante. Além disso, o Clube é feito pelos membros, diferente de um Clube de Campo com estrutura própria onde você tem que comprar o título e bancar uma boa mensalidade.

O Corsa Clube é exclusivamente "membros". Como outros clubes de carros.


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Então ...

Ontem (26/10/2013) chegamos no posto ás 16:25 (Eu, Guilherme Ferrari, Celso, Dennis e Jean Buzato) e não veio mais ninguém, e para o nosso espant maior ainda, o posto estava FECHADO, sem ninguém, sequer o banheiro estava aberto.

Com isso resolvemos ir para outro posto, o da Erasto, onde fomos muito bem recebidos, e encontramos o Matheus, o Otavio e o Marcão que chegaram depois.

Me veio uma sensação muito boa em voltar para aquele posto, onde praticamente tudo teve inicio.

Gostaria de frisar que ao inves da moderação (através do Sr. Willian, mais conhecido como Japa) ficar comentando e criticando que estamos criando um novo clube, saiba das informações e oque esta acontecendo antes de falar M E R D A ...

Porque não se manifestaram aqui ainda ??? ao invés de falar por ai, mande sua mensagem aqui no fórum

Ou tão devendo algo pra alguém ??? que tipo de moderação é essa que se esconde ???


Postem aqui para que possamos saber oque esta ocorrendo ...


Estamos em negociação com o posto da Erasto ... preciso saber oque a moderação acha ???? Pois eu não faço nada sem a permissão e consentimento de TODOS, ou pelo menos da grande maioria dos Membros aqui do CCC ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Vdd Daniel!

Apenas reforçando a quentao do SR. William Imamura (JAPA) eu nao preciso de cargo de moderador ja fiz mto por ese clube sem cobrar nada!!!!! NADA!
Ao inves de vc me chamar de palhaço, que eu estou montando outro clube primeiro se informe das situaçoes!

Se vc é um moderador deveria estar "ciente" do que anda acontecendo.

Ontem vc me detonou para o Kleber sem motivo nenhum.
Antes que querer falar de mim olher oq eu ja fiz por esse clube! pois vc nao fez nem metade!

Saudades CCC abraços a todos!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”