[DÚVIDA] - Oque esta acontecendo ??

Responder
Avatar do usuário
Pekeno
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Abril 2007 11:32:42 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pekeno »

kid_limao escreveu:Um olá para todos!
Fazia um bom tempo que não entrava aqui no fórum e confesso que fiquei triste com essa situação toda.

Tá faltando amizade, galera.

Quando reerguemos o CCC em Curitiba, tínhamos apenas 12 membros (que tinham saído do Corsa Team por insatisfação). Fizemos o primeiro encontro no parque Barigui (pois não tínhamos nem local de encontro) e neste dia fizemos uma VOTAÇÃO para a escolha de moderadores, onde o Pisk e eu fomos eleitos.
Depois da votação, a primeira regra que criamos e SEMPRE divulgamos era a de que TODOS ERAM MODERADORES, TODOS, SEM EXCEÇÃO! Se tava ruim, era culpe de todos, se o evento LOTAVA, era mérito de TODOS. Eu e o Pisk só estávamos lá para organizar a grana e para ser referência de contato para a ADM CC Brasil e para os donos do posto. Como a gente até brincava, eu e o Pisk estávamos lá só pra levar as porradas.

Como TODOS eram moderadores, só sobrava espaço para a amizade.

O 1º encontro do clube foi no Parque Barigui e em seguida os membros saíram atrás de um local para se encontrar. Apareceram 2 postos e por VOTAÇÂO escolhemos o da Wenceslau Braz. Ficamos um bom tempo ali, até que um membro (não lembro quem) descobriu o posto da Erasto e passou para os demais membros. Eu e o Pisk fomos conversar com o dono do posto e o mesmo nos aceitou lá. Mais uma vez fizemos uma VOTAÇÃO com TODOS os membros e decidimos nos mudar para lá. Ficamos também um bom tempo lá e acabamos voltando para o da Wenceslau, pois a maioria dos membros preferia assim, porém ele estava em uma péssima situação. Se me lembro bem, o Jean (que mora perto do posto atual de encontro em SJP) sugeriu irmos para lá. Ele mesmo, como um bom integrante e tendo o espírito de MODERADOR, correu atrás do dono do posto, conversou com TODOS do CCC e NOVAMENTE em VOTAÇÃO decidimos transferir os encontros para lá, e desde então os encontros ocorrem lá.

Depois de um bom tempo na moderação, alguns membros acharam melhor fazer uma nova eleição de moderadores, e foram prontamente atendidos, sem nenhuma rebeldia, sem ataques nem briguinhas. Eu e o Pisk entregamos a moderação do clube e por algum tempo ele continuou como sempre: LOTADO E REFERÊNCIA PARA TODOS OS OUTROS CLUBE DE CURITIBA, como estava desde início.
Só posso contar a história até aqui, pois depois me afastei do clube e tenho certeza que muitos que vão ler este post nem sabem quem eu sou.

Mas agora eu me pergunto? Vocês continuam a ser TODOS MODERADORES? TODOS AQUI CORREM ATRÁS DO BEM COMUM DO CLUBE, OU SÓ FICAM REPARANDO E FALANDO MAL PELAS COSTAS? SAIBAM QUE TODOS VOCÊS SÃO CULPADOS PELO CLUBE ESTAR AONDE ESTÁ, E TODOS ESTÃO PAGANDO O PREÇO, MESMO VOCÊ JULGANDO TER FEITO ALGUMA COISA OU NÃO PELO CLUBE!

Está na hora de resgatar a identidade e a AMIZADE do CCC.

- Ainda existe a política de só vender adesivo para o integrante que participar efetivamente do clube? (4 encontros ou mais)?

- Como funciona com as camisetas? Qualquer um pode comprar?

- Quem é o responsável por recepcionar e apresentar novos membros? Essa parte de INTEGRAÇÃO tem que ser feita e incentivada por TODOS. Tá numa rodinha separada, chama pra ficar junto, senão for, leva o clube inteiro pra rodinha e PRONTO!

- Alguém sempre tem que se sacrificar pelo clube!!! Lembro uma vez (ainda moderador) que estourei os meus dois pneus traseiros voltando do autódromo porque tinha levado a maioria das coisas do churrasco embora (lembra Daniel?) Não fiquei de Mimimi com o clube nem tirei dinheiro do caixa pra comprar pneus novos, muito menos fiquei apontando culpados.

- Tem alguma coisa contra outro membro do clube? Seja homem e resolva isso lá fora! Não venha contaminar a galera nos encontros com os seus achismos sobre a outra pessoa. Quer fofocar, vai pro salão de beleza! Sabe dirigir um carro mas não sabe ser HOMEM, então seu lugar é aqui: https://www.facebook.com/MulheresQueCur ... Rebaixados

E por último, peço que TODOS OS QUE SE CONSIDERAM DO CORSA CLUBE LEIAM este post que fiz em 2010 e se possível que a ATUAL MODERAÇÂO imprima várias cópias e entregue, tanto para os membros antigos quanto para os novatos, durante os encontros.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Kid_Limão, ex-moderador, ex-dono de corsa, SEMPRE CCC!
só corrigindo kid, 1º posto foi no boqueirão na frente do quartel
Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

Tem razão Pekeno, foi aquele posto em frente ao quartel mesmo!

Valeu!
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”