[DÚVIDA] - Oque esta acontecendo ??

Moderador: Organizadores do Fórum
Responder
fabinho e alii
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabinho e alii »

Entãoo galera!!

o que dizer?? Vi através do face ao comentários sobre o tópico e criei até um usuário para poder deixa a nossa opinião!! (Aline e Fabio)

Estamos sem frequentar o encontro há alguns meses já, porém sempre acompanhamos pelo face ou até por outros membros do CCC.
Como todos sabem a gente nunca teve corsa e sim Celta/saveiro, mais mesmo assim sempre estávamos presentes nos encontros, lá a gente fez vários amigos aprendemos a gostar da coisa junto com a galera!
Mais nos últimos tempos percebemos que o CCC não era mais como o de antigamente, nós era da galera que sempre chegava após as 16:00 e ficava até umas horas lá! (últimos a ir embora)
O que acontece hoje os encontros não tem mais a mesma essência do que antes, o povo é cada um num canto, a gente chegava lá e o que acontecia somente os mais antigos chegava sentava conversava.. os novatos nem cumprimentava a gente... Muitos dos novatos julgava ah eles nem tem corsa! mais a gente que não tinha corsa estava muito mais presente que muitos corseiros... Hoje se passa no posto as 20:00 hrs tem alguém lá? não !! antes tinha membros que virava a noite no posto!
Então galera a questão não é so a mudança de local de encontro para poder melhorar, mais sim das pessoas também o que adianta mudar o local e o povo continua assim! Se é um encontro todos tem que se enturmar, se conhecer...

Bom galera acho que isso!

Gui Ferrari
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

Boa Fabinho falou o que pensa e disse a verdade!

Abraços pia!!!!

Imagem

juninho_bannwart
:: Champ ::

Mensagem por juninho_bannwart »

Peço desculpas a galera... antes ia 2 vezes por mês... é longe mas distancia pra mim não é empecilho pois a amizade lá conquistada valeu a pena..., estava a uns 6 meses no seguro desespero mas ia nos encontros mas tive que segurar as rédias ia em alguns encontros outros dias da semana... uma festa aqui parque barigui ali e assim vai só fortalecia as amizades... gui, fer, junior, daniel, japa, steferson entre outros amigos.. amigos mesmo não são colegas são amigos... pois quando alguém do clube precisava de ajuda a galera não media esforços e ia ajudar de madrugada como ja ouvi historias entre outras coisas... da minha parte estarei retornando aos encontros troquei de lasanha e estou ajeitando a vida... mas acredito pessoal q o frio, por lugar ser aberto e tal´s afugentou a galera.. não é desculpa.... pra nos q já passamos encontros encolhidos no puxadinho da concessionaria por causa da chuva.... frio é um detalhe hahaha.., outro "Problema" é o face... querendo ou não é mais fácil puxar conversa com um membro e tirar duvidas por la do que vir até o forum... pessoal tem preguiça de ler.. e aqui tem tópico detalhado que se montarmos um manuel pro corsa fica melhor do que o da GM... meus caros amigos estarei retornando aos encontros.. xD

abrçs

ATT Gasparzinho

[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois

JuniorCavallari

Mensagem por JuniorCavallari »

Boa Noite galera...
Venho aqui também manifestar meus pensamentos..
É de fácil visão tanto pra quem está de fora quanto quem está dentro do clube, ver que o CCC está perdendo sua força, e principalmente, SEU FOCO.
Digo isso por algumas ''frescuras'' que algumas pessoas deixaram de frequentar o clube, ou vão com menos frequencia. Coisa do tipo: "Neguinho andou falando CENSURADO e eu nao gostei..."
CENSURADO... Aqui não tem nenhuma criança, são todos adultos, e sim, todos sabem bem o que fazem, mas ficar de mimimi por bobeira, por coisa fútil... Isso me deixa muito indignado...

Agora voltando ao assunto principal...
Nao completei nem um ano ainda com vocês, mas me lembro perfeitamente quando cheguei no meu 1º encontro no dia 05 de Janeiro deste ano mesmo, e vi no mínimo 10 corsas no posto, 4 horas da tarde... Aquilo me arrepiou... E daí se meu carro nao era rebaixado(e ainda nao é..), e daí se meu carro tava com rodas de ferro, e daí se meu carro era 1.0...
SEMPRE acompanhei o forum antes mesmo de comparecer ao encontro e SEMPRE percebi que isso é mais que um clube, é uma FAMÍLIA!

Quero deixar bem claro que fui muito bem recebido no clube no de Janeiro dia 05 pelo Daniel, Júlio, Druzinho, Klebão, Day, Celso... E na semana seguinte, lá estava eu novamente no posto...
Enfim, cada um sabe sua história, cada um tem seus ideais e opinião.

É necessário com URGÊNCIA, que seja feita uma reunião geral com os membros sim, definir medidas a tomar... MAS SÓ FAZER A REUNIÃO NÃO ADIANTA, TEM QUE TER ATITUDE, DE AMBAS PARTES.
Confesso que eu mesmo não tenho essas atitudes e nao diretamente dou minha opinião... Mas assim como vocês, nao quero deixar o espírito do CCC morrer, acredito que uma mudança de local pode ser uma tentativa válida, vai ficar longe do mesmo jeito pra mim(que moro no Campo Comprido), mas fazemos um esforço...

E aproveitando também, acredito que um encontro durante a semana e a noite só pioraria a situação, pois assim como eu, alguns estudam durante a semana, e outros, Daniel, Celso, e por aí vai, têm filhos pequenos, e têm que dar uma atenção especial a familia nessa questão...

PROPONHO UMA REUNIÃO NO PRÓXIMO SÁBADO(02/11)

Saudações CCC

Abraços a todos, até sabado!

Hatch 2007 Cinza Sky
Sedan 1996 GL 1.6

Guivermelho

Mensagem por Guivermelho »

To com o Junior sabado agora todo mundo la
e resolvemos tudo issu ?

vamos com a moderacao e todos