Tunning Part Brasil

Responder
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tunning Part Brasil

Mensagem por F_Challenge »

Olá glaera do CC, tudo na paz.

Seguinte um dos meus melhores amigos está fazendo esse evento, que na boa, o MELHOR. Então todo ano eu vou em Brusque e nas outras etapas e queria convidar o pessoal do CC para comparecer. Seguinte consigo colocar carros dentro do pavilhão de Eventos. Eu sempre vou no sábado pela manhã, tranquilo a 80 km/h, com minha esposa, de Urussanga até lá tem MUITO chão ainda com carro rebaixado é pra fu... mais continuando queria ver se o povo ta interessado. Sou de Santa Catarina, mais a área ta bloqueada e sempre tive corsa só que sou relaxado pra postar fotos e tals rs, vou ver se levo uma galera aqui de SC também, preciso confirmar com vocês pos teremos que chegar no sábado colocar os carros e ir pro hotel, e depois domingo só festa. Talvez consigo uma balada pra turma ir no sábado a noite, vou só confirmar com ele pra ver as entradas free. Quem quiser tirar molas no local sem problemas.

Deixa eu passar as atrações que estão por vir...

Imagem

Imagem

Imagem

Bem, tem mais coisas que estão por vir então seguinte fico no aguardo ai pra quem quiser ir curtir festar afinal, domingo sempre saio umas 3 da tarde, br 101 sul é pra fu...

A minha idéia é a seguinte ir ate brusque galera pode se encontrar no sabado pra almoçar e ir em comboio...

Fico no aguardo...
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Eu vou !
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Julio Andrioli escreveu:Eu vou !
Então Julio Andrioli, podemos fazer um comboio aqui de SC que achas? se encontrar em Floripa e partiiirr?
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Fechado... várias vezes tentei fazer encontro aqui em floripa mas nunca consegui. Houve uma vez que iriam uns 5 e só foi um além de mim, mas ele tinha um som em um corsa wind 2p 96 que tomava dos bancos da frente até o fundo! e do corsa não tinha nada... fiquei triste pois o lance do cara era beber... trouxe vodca e energético e já estava "alto" quando chegou...
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Julio Andrioli escreveu:Fechado... várias vezes tentei fazer encontro aqui em floripa mas nunca consegui. Houve uma vez que iriam uns 5 e só foi um além de mim, mas ele tinha um som em um corsa wind 2p 96 que tomava dos bancos da frente até o fundo! e do corsa não tinha nada... fiquei triste pois o lance do cara era beber... trouxe vodca e energético e já estava "alto" quando chegou...
Tudo errado, seguinte eu vou de boa no evento afinal vou com minha esposa pra se divertir ver carros legais nem som tenho direito rs to terminando de personalizar agora o som. Mais seguinte Vamos de boa, dae ve com o povo talvez vamos em mais gente é legal distrair. Bebida nao combina certo? Entao vamos e voltamos "inteiros"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”