[CORSA CLUBE CONVIDA INTERCLUBES BENEFICENTE] MAI 2O13

Responder
Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

SEM PALAVRAS MESMO!!!! EVENTO SURPREENDENTEMENTE TOOPPP!!! COMO DISSE O CELSO ACIMA OS COMENTARIOS FORAM TOP...
"OS CARAS DO CORSA CLUBE SAO PHODA", "SERA QUE LOGO VEM OUTRO", "ELES (CCC) APAVORARAM"...

kLEBAUM, QUE DEMAIS MEU IRMAO, FESTA COMO ESSA NAO PARA POR AI, E TENHO CERTEZA QUE VC TEM MTAS COISAS BOAS EM MENTE. DE GRANDE IMPORTANCIA VC TOMOU FRENTE E FEZ COM QUE CADA UM TIVESSE O ORGULHO DE ESTAR ALI NA FESTA AJUDANDO E ORGANIZANDO DA MELHOR FORMA POSSIVEL, VOCE É O CARA QUE DEU A CARA A TAPA E MOSTROU A FORÇA DO CORSA CLUBE CURITIBA, OBRIGADO IRMAO PELA INICIATIVA DESTE EVENTO. FOI UM SHOW A PARTE.

ISSO É RECONHECIMENTO DE UM ESFORÇO REALIZADO POR TODOS, NAO SOU DE CITAR NOMES, MAS UM DEVE SER CITADO PELO RESONHECIMENTO QUE SAIU DE UMA IDEIA DE UM ENCONTRO, E ESSA PESSOA QUE IDEALIZOU O EVENTO INICIAL.. NOSSO QUERIDO AMIGO DENIS... PARABENS PIA!!!
PARABENS A CADA UM DE NOS QUE SE EMPENHOU E SE DEDICOU NO APOIO E NA FESTA!!!!!
QUE VENHAM AS PROXIMAS!!!!!!!!!

SAUDAÇOES CCC


Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

Quero agradecer Primeiramente a Deus né,pois sem a ajuda dele,não teria conseguido a oportunidade de conhecer esse grande Clube e essa Nova FAMILIA que eu estou,Agradecer ao modo geral de todos pela força que me deu para poder conseguir uma liberação e ajuda nesse evento,agradecer ao CLeber por ter atendido o meu pedido,e ter levado esse grande evento na cidade,maior correria,mais valeu a pena,pois o CCC está sendo muito comentado na cidade e isso me deixo feliz de mais,pois foi o primeiro evento grande que teve aqui...Agradecer em modo geral a todos,pois para um evento ser bom,não é só de 1,mais sim de vários,e são essas pessoas q fizeram a diferença ajudaram desde o começo até o final,o Staff foi escolhido muito bem,sem palavras não sei como agradecer a cada um por ter ido,...

Obrigado Guilherme,ao Daniel Izaias pelo convite de ir e participar do clube,obrigado de modo geral...e que venha os próximos,to no aguardo.....e mais uma vez Obrigado Clever..e cia


andré vieira
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Quinta-feira 03 2009f Dezembro 2009 11:39:25 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andré vieira »

caraca parabens a todos show de bola ein Klebao
so to de cara que nao fui agora bateu a depressao
abraço p vcs !


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

---| Bom dia!
Primeiramente obrigado a Deus!!!
Pessoal, clubes, patrocinadores, apoiadores, amigos, família...enfim...
Estive fora esta semana, pois a 6 meses, desde a primeira ideia do evento, viemos trabalhando para que tudo ocorresse 100% para o evento Interclubes Benficente.
A 3 meses trabalhamos diariamente em torno do evento e fizemos, em nossa visão um evento com a dignidade que os clubes sérios de Curitiba merecem.
Então, deixei até um pouco do profissional Cleverson de lado para fazermos deste um dos maiores eventos (não profissionais) de Curitiba, e claro, com o apoio de todos, e nesta semana tive que repor muito do profissional, o que me levou ao atraso nos agradecimentos, que seguem agora...
Este evento não seria nada sem vocês... TODOS, sem demagogia... Clubes, amigos, parceiros, patrocinadores, família, enfim... ao público de Piraquara, de Curitiba, ao prefeito, secretários, equipes... Citarei nomes sim, pois tivemos muitos que contribuiram além do limite como o Dennis Paes, que indicou a possibilidade do evento, compramos a ideia e ele foi até o final buscando apoio e tudo mais... Quero agradecer principalmente a minha esposa Dayane Hasselmann, que me "aguentou", que contribuiu, que ajudou durante todo o evento como pode e como não pode... desde as criações, o atendimento no face/forum...enfim... conviveu 24hs por dia o Interclubes Benficente durante os últimos 3 meses, quero agradecer ao Nilson Castro (pessoa - independente de Carros Auto Center ou não) que contribuiu de inúmeras formas para o evento... A coordenação do Guilherme Alves com o pessoal das manobras radicais na entrada e durante o evento, a Mah e ao Rapha... a Day pela correria nas ações do palco, arrecadação e tudo mais, enfim... a TODOS do Staff... principalmente aqueles que ficaram até as 18hs limpando as vias, pois como muitos puderam ver, fomos, fizemos a festa e deixamos a cidade limpa após nossa saida. Quero agradecer ao Secretário da Cultura e do Esporte Prof. Pedro Zaro, que com sua equipe, Pintado, Diego e Cia... deram a cara a tapa e ajudaram a organizar um evento diferente para a Cultura da cidade de Piraquara, nos apoiando em todos os alvarás, licenças e enfim... Ao secretário Mainardes da comunição e sua equipe... ao prefeito Marquinhos que contribuiu com o espaço e colaboração da cidade. Ao locutor Orlando que conduziu a festa com toda a trup, além de noticiar por semanas antes na radio local...Aos Djs, bandas, as atrações... Taty Piloto e equipe... Everson e Alessandro da Xtreme Drift Team, a toda turma do Wheeling 3 brothers... e a trup de motos de São José dos Pinhais com Gabriel, Gustavo e todos os parceiros que desembarcaram um caminhao de motos e alegria no local... O que foi o show do Rodrigo Rossi e Luan... Show de bola.... Quero agradecer a toda Administração e moderação dos clubes presentes ou não na exposição, mas em especial todos aqueles que desembolsaram cada real R$ e colocou no asfalto, na terra, na grama sua barca... seja ela chegando rodando, deixando sua marca na lombada inicial ou seja em cima do guincho... o que foi chegar no carrefour pinhais pela manhã, sair e ir até Piraquara e quando retornei uma hora depois, estava invadido de carros baixos, altos, tunados, mexidos, originais, antigos, zeros...enfim, sem discriminações... de todas as marcas anos e modelos... Agradecimento também ao Imamura e ao Fernandinho que comandaram a equipe no local... Nada paga o preço daquele comboio, não por estar a frente (também) mas principalmente por ver uma viatura da Polícia Militar (Agradecimento em Especial ao pessoal que colaborou no momento e ao Major Cesar Kister que nos apoiou durante o evento) mas o que foi aquilo??? Uma viatura parando os "originais" para que os baixos pudessem passar com total organização... não tem preço... Scorro, Nota 10, Asa Clube, MG Inspeções e Carros Auto Center... nosso muitíssimo Obrigado!!! Pois ficamos por vários minutos sem música por termos prêmios DIVERSOS para sorteio... Aos demais patrocinadores regionais, que compraram a ideia e nos ajudaram a fazerem deste um dos maiores eventos automotivos na cidade em 2013.... e novamente aos clubes... que festa... podemos ver pelas fotos diversas que tivemos uma adesão maciça... também agradecer aos fotógrafos, ao video makers...(grande Marcão - Homenade - show de bola o vídeo)... aos fotógrafos em geral que a sua forma clicaram de várias visões diferentes, porém todas com um "coletivo enorme de singularidades" a cada click... A singlecars pela cobertura e apoio desde antes do evento... tks a Bruna e ao Bileski... Ao pessoal que participou da gincana, um parabéns especial aos carros & pessoas do Corsa Clube... ao Celta clube que fizeram "barba cabelo e bigode" e que junto dos demais clubes, Palio, Clio, Saveiro, Peugeot, Kamikaze, Baixos, Corsa Team, Xpeed, H2Air, Jeeps, CWB in Movement, Omega, Alternative, Low Parading, PLLow, Montana, arrastandos, 272, chevetteiros, Xtreme, SingleCars, Obladen, Palmas, Gusso, Halisson, Felipe Tatooarts, Marcelo Sound, Posto Barão, Radikal motos, NCT, MCK, ... A força Livre, Curitiba Motor Show, Curitiba Roadsters e ao Track Day in pelo apoio e divulgação, ao Vini pelo serviço de alerta de roubo... enfim... quero pedir desculpas se deixei de dar atenção a alguém se faltou alguma informação ou algo mais... desculpas tb pela demora neste pedido de OBRIGADO!!! Esta semana estou recolocando o lado profissional em dia e também a conta... pois como sabem e viram, as atrações foram várias e várias delas houve um pagamento que não foi pouco no montante, assim como despesas gerais da organização, pois contamos com toda estrutura de camisetas e sinalização de stafs, clubes e espaços, brinquedos pra criançada... posso lhes dizer e comprovar que neste evento, gastamos mais de R$ 10.000,00... pagos com o dinheiro arrecadados pelos clubes, patrocinadores, barraca de alimentos (Grato ao Sr. José do Beco do Pastel) e uma grande parte "do bolso"...rs... Para conhecimento de todos, arrecadamos no total R$ 8.825,00... e tivemos um gasto de (sendo mais exato... R$ 10.764,00) Prestação de contas mode [ON]. Para quem quiser ajudar de alguma forma, ainda da tempo... pois temos camisetas brancas do evento que serão vendidas a R$ 20,00, caso alguém queira guardar de lembrança e ainda colaborar conosco agradecemos...
Mas digolhes...valew a pena... cada centavo... Obrigado a TODOS mesmo...
Arrecadamos 1.111Kgs de alimentos e colaboraremos com 7 instituições, sendo elas de pequeno porte, ou seja, vale ajudarmos mais com menos... será de bom tamanho... Obrigado a todas as instituições presentes em especial a de mãos unidas que com o João Paulo e equipe nos ajudaram na troca pelos cupons... Obrigado ao público em geral... a cada esposa, marido, criança, namorado(a), enfim... família que passaram um dia de domingo singular... único... Obrigado a toda família Corsa Clube, vcs são phoda... Vemos durante a semana o cuidado que cada um tem em baixar, cuidar, limpar... e isso sei que se multiplica do corsa para qualquer outro clube... ou mesmo os CSC...rs... bom, a quem chegou aqui. Obrigado mais uma vez... se esqueci algum nome, seja pessoa ou clube... me perdoe... cabe a ti tb... pode colocar no commet que curto posteriormete. Em breve postaremos um album oficial com as fotos e videos editados. OBRIGADO, vcs são "ducaralê-ô!!!". Cleverson Dayane, Corsa Clube do Brasil, Corsa Clube Curitiba.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”