[DÚVIDA] - Moldura 2din?

Moderador: Organizadores do Fórum

Responder

diegofm
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Fevereiro 2013 11:53:11 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Moldura 2din?

Mensagem por diegofm »

Alguém sabe onde posso compra aqui em ctba moldura pra dvd 2 din barata e boa ?

fui em algumas lojas de som e me pediram na média de 100 pila achei muito caro





gui_alves_sedan
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quinta-feira 10 2013f Janeiro 2013 09:32:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gui_alves_sedan »

eo preço fi eu comprei a minha e foi o mesmo preco





Avatar do usuário
iimamuraa
:: Champ ::
Mensagens: 437
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:32:11 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

Está no preço mesmo!

Porém você consegue mandar fazer uma que fique perfeita e sai mais barato, mas ai as vezes o barato sai caro né?!

Eu tentaria chorar um desconto nessa que você achou ou parcelava em 10000x HAHAHA


Imagem



diegofm
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Fevereiro 2013 11:53:11 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegofm »






Avatar do usuário
iimamuraa
:: Champ ::
Mensagens: 437
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:32:11 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

diegofm escreveu:http://www.tuningparts.com.br/moldura-d ... 576&tipo=0

o que que vcs acham ?
Site é de confiança, compro direto com eles ... Pra não ter erro mando enviar por motoboy já que a loja é aqui de curitiba mesmo !!! Preço ta baratinho, compre pra ver como fica .. afinal, se não ficar bom não vai ser 100 que vai "perder" né!!!

Eu arriscaria ! rsrs


Imagem



steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Domingo 13 2009f Dezembro 2009 11:41:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

tbm indico a loja, pessoal eficiente.


Imagem



diegofm
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Fevereiro 2013 11:53:11 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegofm »

E ai pessoal chegou a moldura instalei tudo sozinho muito tranquilo.
A moldura fica certinho.
E a loja me entregou antes do prazo. gostei de comprar com eles e muito mais em conta que em outras lojas.

Fiz um sistema no dvd com um botão 3polo onde deixo ele com o reprodução de DVD direto ou com sistema original(recomendado) que seria com o freio de mão acionado. fico legal....





Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 819
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Vlw. Pela dica. diegofm, e por nos contar como foi a compra!!
Assim que der, vou comprar uma pra mim, pois no meu carro tbem esta faltando...
Isso e CCC!!





Responder

Voltar para “Paraná”