Como matar seu CLUBE

Responder
Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como matar seu CLUBE

Mensagem por Celso Vaccari »

Esse texto cavoquei das antigas, mas sempre servirá para nós todos no sentido de que precisamos de todos nas decisões e estratégias do nosso clube!!! Vamos lá!!!! VAMOS DAR "UM SACODE?"



Copiado do Fórum do Rio De Janeiro aqui no CC.

"Como matar seu clube"

- Não freqüente o Clube, mas quando for procure algo para reclamar.

- Se comparecer às atividades, encontre apenas falhas no trabalho dos outros.

- Nunca aceite uma atividade, lembre-se que é mais fácil criticar do que realizar.

- Se a diretoria pedir sua opinião, responda que não tem nada a dizer. Depois espalhe por ai como as coisas deveriam ser !

- Não faça nada além do inevitável e quando os administradores e colaboradores estiverem trabalhando, afirme que seu Clube esta dominado por um grupinho !

- Não leia os informativos e correspondências do Clube, afirme sempre que eles não trazem nada de interessante, ou melhor ainda, diga que não os recebe.

- Se for convidado para qualquer cargo recuse. Alegue falta de tempo e depois critique com afirmações tipo " essa turminha quer ficar no poder "

- Quando tiver divergência com a diretoria, procure vingar-se no Clube ao invpes de conversar e expor sua opinião.

- Sugira, insista e cobre realizações de eventos e quando eles ocorrerem, não apareça e depois espalhe "ninguém foi "

- Se receber pedidos de sugestões ou colaborações, não responda! E se a Diretoria "não adivinhar" suas idéias, critique e diga a todos que você é ignorado.

- Não acesse o fórum, pois os organizadores dos eventos têm que adivinhar que você quer ir.

- Não vá a nenhum evento e ainda critique e exija pelo menos tantos carros pra ir.

- Não organize as coisas, afinal, você é só mais um membro.

- Depois de tudo isso, quando cessarem as publicações, as atividades pararem, as instalações estiverem desmoronando e todos se afastarem, enfim, quando "seu Clube morrer", estufe o peito e afirme orgulhoso "EU NÃO DISSE"

Não se esqueçam: São vocês membros que fazem o Corsa Clube crescer e evoluir a cada dia. Nós da moderaçao apenas organizamos, mas quem faz acontecer ou deixar de acontecer são vocês membros, ou seja, voces é quem têm o poder de mudar tudo por aqui, basta expor suas ideias! Ninguém é dono do clube, e ninguém tem mais poder que o outro!

Até o momento, não temos conhecimento de ninguém aqui do Corsa Clube Curitiba com atitudes ou idéias assim, mas como a maioria aqui já passou por isso em OUTRO CLUBE, vale a pena ler o texto.

Sem mais, só temos a agradecer a toda a galera do Corsa Clube Curitiba que nunca deixou ninguém na mão e sabe que pode expor suas idéias sem medo de ser EXPULSO!

Atenciosamente,
Administração Corsa Clube Curitiba



By Kid Limão.






Obrigado pela atenção.
Celso
steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

sabias palavras...
falar nisso, o sr kid limão azedou e não aparece mais nos encontros neh...
vamos ter que trazer ele a força!!!
rsss
Imagem
Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

steferson escreveu:sabias palavras...
falar nisso, o sr kid limão azedou e não aparece mais nos encontros neh...
vamos ter que trazer ele a força!!!
rsss

Ele, meu amigo Steferson pelo menos tem uma 'desculpa', ja outros nem tanto...
Quem sabe um dia juntamos todos novamente!!!!
Corsa familia Curitiba
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

X2²

Sem mais ... apenas quero que leiam e reflitam a respeito ... pois ninguém é obrigado a comparecer ... muito menos fazer parte ... pois encontro de carros é para quem realmente curte suas carangas e principalmente curte fazer amizades verdadeiras ... PARA SEMPRE ...

Fica a dica ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

Faaaala galera!
Esse texto aí é das antigas hein, mas é sempre bem usado!
Como alguns devem saber, e agora informando a todos, tomei uma decisão muito boa para minha vida. Aceitei Jesus no meu coração, parei de beber e de fumar, e parei com muitas outras coisas também. Não quero julgar e nem falar mal do Clube, até porque fui um dos que ajudou a levantar, mas nos encontros eu bebia e fumava demais, e isso gerava muita coisa ruim pra minha vida. Brigava muito com minha esposa, não tinha responsabilidade com nada, gastava uma grana alta (que eu não tinha) com as cervejas e cigarros, com deslocamento, com o carro... E depois que reconheci meus erros e aceitei Jesus, tudo mudou!
Muitos pensam: "Eu vou aos encontros e não preciso beber e nem fumar", e eu louvo a Deus por ele te fazer limpo e sem estes vícios, mas quem tem estes vícios sabe o quão difícil seria participar dos encontros com a tentação do cigarro e da bebida ao alcance das mãos.
Por isso, meus amigos, eu não participo mais do Corsa Clube Curitiba. Não porque não gosto, nem porque perdi a amizade com vocês, mas porque tenho outros planos na minha vida, que são os planos de Deus!
Saibam que minha amizade continua com esse Clube que sempre me recebeu muito bem!
Deixo aqui um GRANDE abraço a todos!
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Meu Cumpadre ... Qto tempo hein ???

Ficamos bem felizes por saber que vc esta muito bem agora ... isso que realmente importa né ?


Saiba que eu tenho esses dois vícios ... e também não me imagino nos encontros sem eles ... hehehehe ... dificil é pouco ...


Saiba que as portas desse clube sempre estarão abertas para vc ... pois vc fez parte dessa história ... ajudou a levantar a bandeira CCC ... e ainda fará parte dela ...


Abrassssss e qdo der apareça pelo menos para dar uma passadinha la ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

só para constar, queremos a amizade do grande kid limão pois além de um cara divertido, ele é uma grande pessoa.

todos nós, em algum momento, descobrimos o que é bom ou ruim pra nossas vidas, gracas a Deus.

eu pedalo 35 km ida e volta para ir ao encontro quando posso e o que me motiva pra isso é saber que lá vou rencontrar grandes pessoas, que bebem ou não, que fumam ou não, etc...

o que quero dizer é que independente dos 'vicios' de cada um, eu tenho um e acho ele muito sadio: ir ao encontro dos meus amigos do Corsa Clube Curitiba!
Imagem
Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

daniel_izaias escreveu: Saiba que eu tenho esses dois vícios ... e também não me imagino nos encontros sem eles ... hehehehe ... dificil é pouco ...
Meu querido cumpadre!

Eu tenho a solução para estes seus dois vícios, e para qualquer outra coisa que você ache difícil...

Se te interessar, me procure!

Isto se estende a qualquer um aqui do CCC que tenha algum vício ou dificuldade!

Qalquer coisa, em procurem...

Grande abraço a todos!
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”