[COMEMORAÇÃO] 2 Anos CCC

Trancado
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

nilson castro escreveu:A idéia da chácara é interessante, mas o grande detalhe é que com a chegada do fim do ano várias empresas locam esses locais para realizarem as suas confraternizações..

Mas disparado a idéia é ótima, va iter cachorro quente????
Poiseh o CENSURADO é achar um dia em que todos possam ir pq naum terá graça ir até colombo com metade da turma !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Avatar do usuário
Ale Rios
:: Piquet ::
Mensagens: 202
Registrado em: Quinta-feira 06 2010f Maio 2010 12:11:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ale Rios »

juninho_bannwart escreveu:
nilson castro escreveu:A idéia da chácara é interessante, mas o grande detalhe é que com a chegada do fim do ano várias empresas locam esses locais para realizarem as suas confraternizações..

Mas disparado a idéia é ótima, va iter cachorro quente????
Poiseh o CENSURADO é achar um dia em que todos possam ir pq naum terá graça ir até colombo com metade da turma !

A de COlombo não vai ter problema nenhum para ninguem entrar.....


JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

juninho_bannwart escreveu:
nilson castro escreveu:A idéia da chácara é interessante, mas o grande detalhe é que com a chegada do fim do ano várias empresas locam esses locais para realizarem as suas confraternizações..

Mas disparado a idéia é ótima, va iter cachorro quente????
Poiseh o CENSURADO é achar um dia em que todos possam ir pq naum terá graça ir até colombo com metade da turma !
vc nunca vai pia, parece fantasma vc existe? sempre fala q vai aparecer nos encontros, sempre q tem encontro surpresa ai vc diz q se soubesse ia, e bla bla bl....
parar de so falar e vamos aparecer nos encontros, bora comparecer e se juntar a familia,
caso teu pai nw deixe tu ir sozinho de carro, leva ele que mal tem?, sera bem recebido como tds sao...

e outra coisa que nw concordo com vc, se tiver dois carros da familia indo pra qualquer lugar que seja pra mim ja eh um encontro, pra mim ja eh legal, PRA MIM JA TEM MUITA GRAÇA, se tiver 3 melhor, 4 , 5 , 15 , enfim...
ESSE EH O ESPIRITO DA FAMILA CCC...


Anjinha_Mah
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 08:27:02 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anjinha_Mah »

[quote="nilson castro"]A idéia da chácara é interessante, mas o grande detalhe é que com a chegada do fim do ano várias empresas locam esses locais para realizarem as suas confraternizações..

Mas disparado a idéia é ótima, va iter cachorro quente????[/quote]


Que bom que vc gostou dos doguinhos, fiz com amor!!!!

Podemos ver e eu levo sim, dessa vez vou fazer um caldeirão, pq faltou no encontro, kkkkkkkkkk

A idéia da chácara é legal, posso ver algo com minha tia que é contadora, tem a chacara dos contabilistas, fica um pouco para frente da estrada de colombo show de bola, tem cancha e tal, mas a estradinha de chão é CENSURADO, acho que uma galera ficaria enrolada no caminho, eu no meu off road, raspei a proteção de carter numa das descidinhas que tem :/
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

falo bunito Japa!!!!
Família CCC é assim mesmo!!!!
Qto a vc Juninho, mereceu a "bronca", apareça mesmo kra, nem que seja d busão!!!!
Afinal, as amizades que temos é muito mais importantes que qualquer koisa!!!!

Japa, to contigo, e Ñ ABRO!!!!
vlw


Avatar do usuário
Octávio Neto
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Sábado 23 2011f Abril 2011 07:23:14 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Octávio Neto »

Agora eu senti firmeza na MAH...

A chacara do sicontiba é um tesão..e um trechinho de terra tambem...e muito boa a estrada de chão...sem problemas pros baixinhos....

Se a MAH conseguir ai é top!
Familia CCC uma vez! Familia CCC sempre!

Peugeot 206 2001 Soleil 1.6 8v - Loading
Corsa 2012 Maxx 1.4 8v - R.I.P
Corsa 2000 Sedan 1.0 16v - R.I.P


Gui Ferrari
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:02:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Gui Ferrari »

JaponisBoy escreveu:
juninho_bannwart escreveu:
nilson castro escreveu:A idéia da chácara é interessante, mas o grande detalhe é que com a chegada do fim do ano várias empresas locam esses locais para realizarem as suas confraternizações..

Mas disparado a idéia é ótima, va iter cachorro quente????
Poiseh o CENSURADO é achar um dia em que todos possam ir pq naum terá graça ir até colombo com metade da turma !
vc nunca vai pia, parece fantasma vc existe? sempre fala q vai aparecer nos encontros, sempre q tem encontro surpresa ai vc diz q se soubesse ia, e bla bla bl....
parar de so falar e vamos aparecer nos encontros, bora comparecer e se juntar a familia,
caso teu pai nw deixe tu ir sozinho de carro, leva ele que mal tem?, sera bem recebido como tds sao...

e outra coisa que nw concordo com vc, se tiver dois carros da familia indo pra qualquer lugar que seja pra mim ja eh um encontro, pra mim ja eh legal, PRA MIM JA TEM MUITA GRAÇA, se tiver 3 melhor, 4 , 5 , 15 , enfim...
ESSE EH O ESPIRITO DA FAMILA CCC...


FALOU TUDO JAPA!!!!!!! É BEM POR AI MESMO!!!! FAMILIA CCC NAO É QUANTIDADE E SIM QUALIDADE

ABRAÇOS. :)


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Sem Coments ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Anjinha_Mah
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 08:27:02 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anjinha_Mah »

Galera seguinte, preciso de uma relação de quantas pessoas iriam, ja falei com minha tia ela vai ver se tem disponibilidade para essa data. ela vai ver também o valor e mais tarde me retorna.

lá é top mesmo, tem lugar para as crianças brincarem, campo de futebol, churrasqueira, lago para pescar, bastante área verde...

Também apenas para lembrar, precisa ter responsabilidade, por que qualquer coisa que aconteça lá, vão cobrar dela, sei que todos são ajuizados, porém apenas estou transmitindo o recado dela ;)

Qualquer novidades, posto aqui, é isso aí, já aproveito e comemoro meu níver junto.

Beijos \:D/ :occasion5: :smileycouncil:
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Anjinha_Mah escreveu:Galera seguinte, preciso de uma relação de quantas pessoas iriam, ja falei com minha tia ela vai ver se tem disponibilidade para essa data. ela vai ver também o valor e mais tarde me retorna.

lá é top mesmo, tem lugar para as crianças brincarem, campo de futebol, churrasqueira, lago para pescar, bastante área verde...

Também apenas para lembrar, precisa ter responsabilidade, por que qualquer coisa que aconteça lá, vão cobrar dela, sei que todos são ajuizados, porém apenas estou transmitindo o recado dela ;)

Qualquer novidades, posto aqui, é isso aí, já aproveito e comemoro meu níver junto.

Beijos \:D/ :occasion5: :smileycouncil:
Mah ...

Responsabilidade não precisamos nem cobrar ... todos são maiores e responsáveis pelos seus atos ... se algo acontecer (isso se vc conseguir a chacara) ... pode ter certeza que arcaremos com as nossas responsabilidades ... pode transmitir isso para sua tia ...

Sobre a quantidade de pessoas ... é impossivel prever ... mas acredito que algo em torno dos 100 a 150 pessoas ... não mais que isso ... pelo menos é a minha espectativa ... onde até o presente momento esta sendo superada em todos os nossos eventos ... hehehehehe
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”