AÇAO BENEFIFIENTE

Responder
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Por enquanto só o Nilsão mandou.

Bora agilizar peoples...

Quaisquer fotos e videos do evento me enviem o link ou por e-mail
clever.costa@live.com

abrax
Imagem


Avatar do usuário
=Day Protética
:: Millennium ::
Mensagens: 196
Registrado em: Domingo 21 2010f Março 2010 02:40:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por =Day Protética »

:blob3: Fortíssimasss emoçõess CCC.. :cuteandinnocent:

O dia das crianças cm aquela galerinha lindaa, nos fez renascer!!!!!!! Showw.. Q espetáculo!!!
Aqueles rostinhos sorridentes nos esperando, gritos de alegrias, brincadeiras, doces, brinquedos..e muito mais, uma festaa total!
Eu, corri tantoo..rs, nunca senti uma dor nas pernas, tão booa!rs, cheguei a ficar roucaa..pulei corda, brinquei muitoo, me diverti
cm as crianças e junto da famíla CCC, valew aos carros ' resgate' rs..=D
'cara'..ainda estou 'engasgada no choro', lembranças eternas gravadas na vida e no coração..
Realmente esse evento foi histórico CCC, tentamos transmitir em palavras..oq passamos,
mas..somente quem foi, sabe realmente oq aconteceu e oq sentimos neste dia tão especial que foi..INDESCRITÍVEL!
Chegamos loukos pra dar amor, e os recebedores fomos nos, cm tanta gratidão daquela criançada..
Que troca de amizade, carinho, amor, afeto deliciosoo, eterno em nossa memória e coração!!!!
Foi um grande prazer, uma satisfação enorme, realmente levarei esse dia, pro resto dos meus..
Crianças apaixonantes..eu, descobri minha 'peq.uvinha tropicana', nela me apeguei..e ela, tbm..a mim!!!
Uma menina de 09 anos, chamada Thaís..ela, chegou a trocar de roupa..colocou uma blusinha uvinha (por sinal, bm da cor..ela, capitou a tia uvinha, rs)
e veio me mostrar, pra me agradar..AMEI, seu jesto de amor, carinho..entre outros tantosss sentimentos q passa por dentro de nós..q encantooo!!!!
e qdo estavamos indo embora, fui a ultima a sair..pq, estava dentro do abrigo vendo a sua bonequinha q ela quis me mostrar..
depois, fomos nos despedir num abraçoo tão forte, apertado e demoradooo..os olhos lagrimejaram!
Em seguida me levou ao portão, nos despedimos novamente naquelee abraço inesquecível, naquele olhar cativante..sai cm dor no core, daquele portão..
Qdo passamos com os carros na frente indo embora..ela correu de um portão ao outro..e, cm suas maozinhas na direção do peito, fez o S2.. foi pra acabar de partir, o meu..

Nossaaa..eh isso ai, family..ficou o gostinho de QUERO MAIS!
Brigadaçooo CCC, por terem me proporcionado..esses momentos inesquecíveis!
Obrigadaaaa meu Deus..por tdooo!!!!!

CCC..Aqueleeee abraçooo contagianteee a tdoossss..
:BIG:


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Realmente esse evento foi histórico CCC, tentamos transmitir em palavras..oq passamos,
mas..somente quem foi, sabe realmente oq aconteceu e oq sentimos neste dia tão especial que foi..INDESCRITÍVEL!
Essa frase da Day Protética, disse tudo ... é exatamente assim que todos nós ficamos ...


Vamos organizar muitas vezes esse tipo de "PASSEIO" ...


Abras a todos
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Responder

Voltar para “Paraná”