Sinal Vermelho Curitiba

Moderadores: Equipe PR Interior, Equipe PR

JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 808
Registrado em: Domingo 06th 2009f Dezembro 2009 04:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor JapanisBoy » Quinta-feira 18th 2011f Agosto 2011 07:47:39 PM

daniel_izaias escreveu:Fala Galera ...

Estava vendo no site ... e colocaram mais videos ... para quem não viu ainda ... vale a pena ...

E Por Favor ... Não Tentem Fazer Isso em Casa ... kkkkkkkkk

http://www.sinalvermelhocuritiba.com/indice-geral/


Abrassssssss


vc usou uma pa? ou foi com as proprias maos mesmo?


Imagem

___ \O/ Fabinho Yoshitani ( Japa ) \O/ ___
LeoT5
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 11th 2011f Junho 2011 06:03:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor LeoT5 » Quinta-feira 18th 2011f Agosto 2011 07:49:40 PM

Sem comentarios sobre esse assunto, pois pior que os motoristas de fundo de granja, sao as vias que temos e as regras que fazem de nossa cidade a capital do turismo e do planejamento....

ta bom...


Imagem
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Premium ::
Mensagens: 4053
Registrado em: Quarta-feira 24th 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagempor daniel_izaias » Quinta-feira 18th 2011f Agosto 2011 10:06:31 PM

JaponisBoy escreveu:
daniel_izaias escreveu:Fala Galera ...

Estava vendo no site ... e colocaram mais videos ... para quem não viu ainda ... vale a pena ...

E Por Favor ... Não Tentem Fazer Isso em Casa ... kkkkkkkkk

http://www.sinalvermelhocuritiba.com/indice-geral/


Abrassssssss


vc usou uma pa? ou foi com as proprias maos mesmo?


Nas horas vagas ... sou COVEIRO ... só que ao inves de enterrar ... só desenterro ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 9908-7019


Voltar para “Paraná”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes