[INDIGNAÇÃO] Com o Local dos Encontros

Responder
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

[INDIGNAÇÃO] Com o Local dos Encontros

Mensagem por daniel_izaias »

Seguinte galera ...

Nesse sabado em nosso encontro semanal no posto ... me senti muito ofendido com algumas coisas que aconteceram lá ... não por membro do clube, muito pelo contrário ... pelo pessoal do posto que parecem não estar mais querendo a nossa presença ...

Pois como alguns presenciaram ... colocaram mais carros no estacionamento onde ficavamos ... com uma corrente de isolamento ... sem possibilidade de pararmos nossos corsas ali ...
Pediram para o nosso amigo Carneiro tirar o carro do local onde ele tinha estacionado em frente a troca de óleo ... onde a mesma estava fechada ja ...
Tinha um cara que estava com uma prancheta na mão ... olhando para nós ... e fazendo algumas anotações.
A quantidade de mesas e cadeiras que eram disponibilizadas para o nosso encontro ... tiveram uma redução sensacional ... tinha apenas 5 cadeiras e uma unica mesa ...

Será quie não esta na hora de procurarmos outro local para nossos encontros ???

Alguém que esteve la, sentiu-se ofendido como eu me senti ???

Vamos opinar ae galera ...


Abrassssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

HAUHUAHAUHAUHAUHA

DESCULPA AÍ DANIEL MAS NAO POSSO DEIXAR PASSAR UMA DESSAS....


mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
Imagem


pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

tbm acho que é mimimi Dani!

poxa olhe oq o posto nos fornece..
me diga qual posto faz o mesmo?? fornece mesa/cadeira/PÃO DE QUEIJO!!!!

colocando carro no lugar? po o posto é deles!!
temos é que nos adequar aos lugares que restam ali, e desculpe mas ta indo tão poucos no encontro nos 3 ultimos sabados (q começou os carros lá) que nem é necessário se preocupar pq os espaços que restam estão tranquilos pra nós!!!!

e o carro do Carneiro, o segurança pediu E D U C A D A M E N T E para ele tirar o carro em frente ao box do lava car pois um carro deles lá iria ficar até segunda naquele local pq não atrapalha o resto do posto, achei que o Carneiro tinha entendido numa boa..estranho!


mas acho que NÓS DO CLUBE devemos nos preocupar com outras coisas, como dar atenção aos membros novos RECEBER bem eles colocar o pessoal na converssa fazer se sentir bem vejo que é um ou outro que faz isso e o resto fica de cara feia!!!!


haha e pessoal, quem está INDIGNADO com o tratamento maldito que fazem conosco no posto pode nos ajudar e procurar um mais central...que nunca parem carros dentro, que nos ofereçam pão de queijo e pizza e chá na faixa, tenha mesa e cadeiras com espumas e reclináveis HAHAHA!!!
zueira...


e para de chora Dani vai lava roupa!


ps: AH É MINHA OPINIÃO ISSO, lógico que vamos discutir e se a maioria se sentir indignado com o tratamento no posto vamos atrás de outros!!!


Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

Dae galera!
Eu, particularmente, e como já tinha falado com o Daniel, não percebí nada de estranho no tratamento do pessoal do posto com a gente.

Assim como nós, eles também podem pecar no atendimento com a galera, e como o Pisk falou, o posto é deles, e os convidados somos nós, fora que sempre ganhamos pão, pão de queijo, no natal (quem estava presente) ganhou mochilas e tals.

Se alguém mais notou um tratamento diferenciado, avise ae que, se necessário, conversamos com o pessoal do posto... Mas, no fundo, tenho certeza que nada mudou!

E bora comparecer aos encontros galera!
Bando de morto! HAhahaha
Estamos colocando alguns outros planos em ação, e quem estiver junto, vai curtir!

Abracetas!
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

Estamos lá com frio e vento gelado... de qquer jeito...

pra mim são 22km pra chegar, então, pra mim ta susse...

inclusive a tiazinha lá q faz os quitutes, sabado retrasado, me cumprimentou e falou que tava com saudades de nós, que trazemos alegria e boas vibrações a galera do posto...

fiquei pasmo com a sinceridade dela e orgulhoso por ouvir isso dela.

pra mim estamos fazendo nossa parte como visitantes 'ilustres'.
se tinha um cara anotando alguma coisa, poderiamos perguntar do que se trata mas acho que não é nada sério.

essa eh a minha opinião e acho que vai ser dificil achar outro igual.
Imagem


Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Bom, no ultimo encontro eu ñ estava, mas é fato: cada vez mais eles colocam mais carros ali naquele canto.. além dos zeros, agora aquela marca diferente de carro que eles estão divulgando... sei lá, eles sabendo que nós estamos sempre ali(espaço cedido por eles),eles ñ virão e falar:SAI!!! Mas podem ir nos empurrando, daqui a pouco estamos na avenida.. ñ sei se estou certo, mas concordo c o Dani neste sentido, de que eles ñ fazem tanta questão da nossa presença. MIMIMIMIMIMIMIMI s a parte, precisamos conversar sobre o assunto.
minha opinião.


abraços..


JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

o local eh para os carros novos, e por isso tao ali na frente para divulgaçao...
eles tem o total direito disso hahah, sendo q loja eh deles e eles precisao vender...
as faixas colocadas ali eh para nw chegar perto dos carros mesmo, eles sao como nos,
alguem chega perto de nossos carros ja ficamos de cabelos em pe, olhos atentos e orelhas abertaas... eles tbm...
nada de absurdo...

temos espaço de sobra pros nossos carros nunca faltou...
e sempre somos muito bem recebidos la...


fer_turbo
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Março 2010 11:29:19 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_turbo »

Eu tb nao estava no ultimo encontro ,, apesar do pessoal colocar aqueles carros novos fazendo propaganda ( acho que e um periodo e depois eles tiram de la),,ha espaço suficiente pra nós e só organizar e colocar os corsas sem atrapalhar o pessoal que chega para abastecer ou mesmo aqueles que vao comprar na loja de conveniencia , claro que a concessionaria tem todo o direito de colocar qualquer veiculo ou carros de outra marcas ,, e frequentamos o posto no sabado a tarde , embora que percebo que somos beneficiados com pao de queijo, mesa , cadeira ,, etc .. nao vamos conseguir algumas regalias em outro posto, essa e a minha opiniao ..


Gilson Quexo
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 19 2009f Dezembro 2009 12:07:58 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gilson Quexo »

Bom nem CORSA eu tenho mais ....... mas como to junto quase sempre vou dar minha humilde opinião. Tambem acho q ñ ta rolando nada disso pois é como o Fernando falo daqui um tempo eles tiram os china de la e pronto, mais por em quanto eles tem q divulgar e vende, então ñ vão sair de la só por agente quer, e no mais nunca que em qualquer outro posto vamos ter o tratamento q temos ali como ja foi dito de ter mesa, cadeiras e etc. então acho q ta sussi. Mas nada q ñ possa ser discutido com mais calma.


Carneiro ctba
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Quarta-feira 02 2009f Dezembro 2009 11:25:50 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carneiro ctba »

mas eu tirei de boa o carro ele falo de boa...e num achei nada a ver tb...o cara falo na boa e eu tirei nuima melhor ainda...


mto
mimimimmimimimimimimimimimimimmimimimimimimimi
desse daniel


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”