(VENDO/TROCO) - Carrozzeria Pioneer FH-P88MD (CD/MD)

Trancado
Vilson Lunardon
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 07:17:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

(VENDO/TROCO) - Carrozzeria Pioneer FH-P88MD (CD/MD)

Mensagem por Vilson Lunardon »

Olá pessoal,

Estou aqui pois lembrei que tenho ainda na casa dos meus pais um aparelho de som interessante...
É um aparelho Carrozzeria Pioneer FH-P88MD, (assim que der posto fotos), toca CD e MD, grava as músicas do CD para o MD, possui gráficos em 3D, frente retrátil com vários níveis de ajuste e inúmeras regulagens de som, que pra falar a verdade, nem eu mesmo sei numerar quantas funções esse aparelho possui...

Esse aparelho não cabe no painel do corsinha, a não ser que sejam feitas várias adaptações.
obs: no meu, eutinha ele instalado dentro do porta luvas, que também foi necessário recortar pra entrada do aparelho (se for o caso troco de porta luvas com o comprador.

Ele não sintoniza rádios brasileiras, pois é um aparelho japonês, cujas frequências são distintas, mas é possivel comprar um adaptador para sintonizá-las...

Ele toca CD e MD (acompanha um MD), porém não consegui fazer ele tocar CD's de MP3.

Aceito propostas de vendas como também gostaria de trocar, pois estou querendo fazer uns UP's no corsinha...

Aceito propostas por rodas, painel com conta-giros, volantes esportivos, farol de milhas e oq mais disponibilizarem, portando estou totalmente aberto à negociações, pois o "brinquedinho" está parado em casa, sem uso algum.

Realmente é um aparelho que ninguém tem. Único...

Me mandem e-mail ou repondam por aqui mesmo que negociamos

Valor estimado: R$ 500,00

Contato: (41) 9927 3431
e-mail: vilson_lunardon@hotmail.com


Trancado

Voltar para “Equipamentos de Som Automotivo - Finalizados”