Corsa vs. Trem
-
- :: ST ::
- Mensagens: 817
- Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
- Localização: Pinhais - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mas olha só....
como q o motorista pode ter morrido se o lado atingido foi do passageiro??
nem sequer o vidro do motorista está quebrado...
as rodas nem sequer tortas... quer dizer que o trem não bateu com tanta força...
tá mal contado essa história e que dóóóóó do corsa!!!![/quote]
Pois é..
Engraçado tbem steferson, que o trem mudou de cor...
era vermelho e ficou azul,nao entendi isso tbem, kkk!!!!!
como q o motorista pode ter morrido se o lado atingido foi do passageiro??
nem sequer o vidro do motorista está quebrado...
as rodas nem sequer tortas... quer dizer que o trem não bateu com tanta força...
tá mal contado essa história e que dóóóóó do corsa!!!![/quote]
Pois é..
Engraçado tbem steferson, que o trem mudou de cor...
era vermelho e ficou azul,nao entendi isso tbem, kkk!!!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
O trem vermelho bateu... depois removeram o carro e passou um segundo trem que é azul.
Eu creio que ele pode ter morrido pelo acidente sim... mesmo não sendo muito forte como o impacto é lateral e provavelmente o motorista estava desavisado (tanto que foi atropelado) a cabeça deve ter chicoteado.
Se repararem em crash test a 40 km/h e 60 km/h o que impede a quebra do pescoço (a chicotada) é o encosto de cabeça. Só que numa colisão lateral não tem encosto.
Sofri um "acidente" na BR já, reduzi numa lombada e o "ser" de trás não (perímetro urbano não existe no CTB dele). Nem foi tão forte, os carros estragaram muito pouco, mas todos os ocupantes do carro da frente (o meu no caso) ficaram com uma terrível dor no pescoço. Foram dias de dor.
Eu creio que ele pode ter morrido pelo acidente sim... mesmo não sendo muito forte como o impacto é lateral e provavelmente o motorista estava desavisado (tanto que foi atropelado) a cabeça deve ter chicoteado.
Se repararem em crash test a 40 km/h e 60 km/h o que impede a quebra do pescoço (a chicotada) é o encosto de cabeça. Só que numa colisão lateral não tem encosto.
Sofri um "acidente" na BR já, reduzi numa lombada e o "ser" de trás não (perímetro urbano não existe no CTB dele). Nem foi tão forte, os carros estragaram muito pouco, mas todos os ocupantes do carro da frente (o meu no caso) ficaram com uma terrível dor no pescoço. Foram dias de dor.
- daniel_izaias
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4041
- Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
- Localização: Pinhais - PR
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Eita CENSURADO ...
Eu acho que o cara morreu de susto mesmo ... pois aqui em Pinhais tem um cruzamento com via ferrea, proximo ao carrefour ... e no ano passado ocorreu um acidente similar com um ex colega de trabalho do meu pai ... o trem bateu do lado do passageiro, arrastando o carro por uns 30 metros e o motorista morreu ... no atestado de óbito do motorista constou que a cauxa da morte foi "infarto do miocardio" ... deve ser de susto ... pois imaginem a cena ... muita tensão ...
Eu acho que o cara morreu de susto mesmo ... pois aqui em Pinhais tem um cruzamento com via ferrea, proximo ao carrefour ... e no ano passado ocorreu um acidente similar com um ex colega de trabalho do meu pai ... o trem bateu do lado do passageiro, arrastando o carro por uns 30 metros e o motorista morreu ... no atestado de óbito do motorista constou que a cauxa da morte foi "infarto do miocardio" ... deve ser de susto ... pois imaginem a cena ... muita tensão ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 14
- Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 08:22:25 PM
- Localização: São José do Rio Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom vamos la pra quem ficou curioso pra saber como o cara morreu ai vai:
Meu amigo mora perto do cruzamento ai e conhecia o rapaz que morreu, diz que ele sempre atravessava na frente do trem, se o trem tivesse a 100mts ele passava, ai no dia estava chovendo ele foi passar e resolveu parar, como o asfalto estava molhado o carro escorregou e parou bem em cima dos trilhos e o cara tava sem cinto de segurança, quando o trem atingiu o carro o cara bateu a cabeça na porta ou na coluna e fez um corte profundo causando traumatismo e morte insntantanea. Diz que tirando o corte na cabeça realmente o cara não fez um arranhão, então acredito que a imprudencia custou a vida dele.
Abraço
Edson
Meu amigo mora perto do cruzamento ai e conhecia o rapaz que morreu, diz que ele sempre atravessava na frente do trem, se o trem tivesse a 100mts ele passava, ai no dia estava chovendo ele foi passar e resolveu parar, como o asfalto estava molhado o carro escorregou e parou bem em cima dos trilhos e o cara tava sem cinto de segurança, quando o trem atingiu o carro o cara bateu a cabeça na porta ou na coluna e fez um corte profundo causando traumatismo e morte insntantanea. Diz que tirando o corte na cabeça realmente o cara não fez um arranhão, então acredito que a imprudencia custou a vida dele.
Abraço
Edson
- Pekeno
- :: Piquet ::
- Mensagens: 319
- Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Abril 2007 11:32:42 AM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
do lado do motorista a janela de tras esta estilhaçada, e tem uma foto que a janela do lado do motorista esta totalmente baixada em outra esta fechada, vai ver nao quebrou pq estava aberta, e depois alguem foi la e fechou....
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Agora... e se o carro morreu ali nos trilhos e o trem veio de uma curva e não conseguiu parar?
Se bem que o carro morrendo ainda teria terminado de passar no embalo.
É, considerando a imprudência... acho que ele aprendeu a lição.
É bom pra nos alertar esse tipo de coisa, é bom lembrar que não somos de aço. E que devemos cuidar, afinal nem sempre precisa ser uma batida forte pra levar azar e morrer.
Se bem que o carro morrendo ainda teria terminado de passar no embalo.
É, considerando a imprudência... acho que ele aprendeu a lição.
É bom pra nos alertar esse tipo de coisa, é bom lembrar que não somos de aço. E que devemos cuidar, afinal nem sempre precisa ser uma batida forte pra levar azar e morrer.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 48
- Registrado em: Sábado 19 2009f Dezembro 2009 12:07:58 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Isso infelismente e normal rapaziada !!!!! Trampei 1 ano na ALL e cuidava bem desse tipo de coisa la dentro, acidente desse tipo pegando carro, tem pelo memos uns 5 por dia, claro que nem sempre com morte. Mas o maquinista ñ tem culpa alguma disso, o trem freia mas do momento em q freia até ele parar completamente dependendo da velocidade do trem é no minimo uns 300 mt. Então isso fica de alerta pra galera sempre presta atenção antes de passar os cruzamentos ferroviarios.
ainda bem q ñ to mais la se ñ era mais trampo pra mim hahaha.
ainda bem q ñ to mais la se ñ era mais trampo pra mim hahaha.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 30
- Registrado em: Domingo 05 2010f Dezembro 2010 09:19:49 AM
- Localização: São José do Rio Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O pessoal reclama, em breve vão fazer passeata protesto é assim mesmo... ninguém explica que o trem não tem pra onde ir... quem estava no caminho dele era o carro, moro próximos de alguns cruzamentos em nível aqui em Rio Preto, os vizinho reclamam até da quantidade de vezes que uma composição buzina, e olha que buzina alto pra burro, antes de um cruzamento em nível. agora se a pessoa vai se arriscar ai já viu né.
Fica agora um jogo de empurra, a prefeitura, que por sinal não está fazendo nada nesta administração, diz que, mesmo sendo responsável pela sinalização do local, fez um acordo com a ALL para partilhar da responsabilidade, a ALL entra com o material e a prefeitura com a manutenção... tremenda piada, a prefeitura não consegue manter nem as galerias de água pluvial limpas durante essas chuvas, vai manter cancela de cruzamento hahaha.
Fica agora um jogo de empurra, a prefeitura, que por sinal não está fazendo nada nesta administração, diz que, mesmo sendo responsável pela sinalização do local, fez um acordo com a ALL para partilhar da responsabilidade, a ALL entra com o material e a prefeitura com a manutenção... tremenda piada, a prefeitura não consegue manter nem as galerias de água pluvial limpas durante essas chuvas, vai manter cancela de cruzamento hahaha.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 6758 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 976 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5197 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11046 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3675 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3727 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 1722 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4247 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1529 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 6864 Exibições
-
Última mensagem por SemControle