Probleminha aqui !

Responder
cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Probleminha aqui !

Mensagem por cehco »

Então . meu corsa desde quando eu comprei ele esta entrando agua no lado do motorista ... mais antes era pouca coisa , ultimamente tem entrado MUITAA agua e ja estou começando a ficar preocupado com essa historia . Gostaria de saber se alguem sabe algum lugar que eu possa levar para poder resolver esse problema para mim , moro em Pinhais e não consegui achar ninguem que mexesse com isso =x

desde ja Obrigado


re.renato
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:08:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por re.renato »

Amigão, que ano é seu carro ?

Vc reparou se a água do radiador está baixando ? Pois dependendo o ano do seu carro, é um defeito conhecido na válvula do ar-quente...

Uma sugestão: Se caso for a válvula do ar-quente, é possível vc resolver esse problema em casa, com um pouco de paciência e achando a peça nova... no meu ex-corsa, eu passei 8 anos com ele e tive que trocar duas vezes essa válvula.........

Fico no aguardo da sua resposta para tentar te ajudar...

Abração !
Saudades do Corsa... :-(


pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

guri, será que não esta entupido alguma saida de agua de bateria e tal?
já ouvi casos assim..

da uma olhada tbm, não custa!


cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cehco »

entao , esses dias fui dar uma olhada na agua do radiador e estava baixa ... mais se for isso , pode entrar agua pra dentro do carro ? oO


cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cehco »

cehco escreveu:entao , esses dias fui dar uma olhada na agua do radiador e estava baixa ... mais se for isso , pode entrar agua pra dentro do carro ? oO

a foi mal esqueci de falar , é um corsa 09 premium


JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

deve estar ainda na cgarantia teu carro vai la e ve na gm mesmo


re.renato
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:08:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por re.renato »

cehco escreveu:
cehco escreveu:entao , esses dias fui dar uma olhada na agua do radiador e estava baixa ... mais se for isso , pode entrar agua pra dentro do carro ? oO

a foi mal esqueci de falar , é um corsa 09 premium
Pode sim... o radiador do ar-quente fica dentro do carro... provavelmente ele está furado e/ou com alguma conexão vazando...

Para esquentar o ar, ele usa a água do radiador, então se vc reparou que baixou a água de uma forma "absurda", é essa água que vc está percebendo dentro do carro...

Essa válvula que mencionei que troquei duas vezes, seu carro não possui... mudaram o sistema de aquecimento do ar nos Corsas 2004> ...

Nosso amigo aqui falou que seu carro deve estar em garantia ainda... dá um pulo na concessionária que vc comprou e vê o que vc consegue...

Se por ventura a garantia já acabou, peça para que eles façam um orçamento do serviço e que te informem exatamente o que vão fazer no seu carro e, se o preço for absurdo, vc já procura algum lugar de confiança e chega com a solução em mãos... sei que é sacanagem com a concessionária, mas às vezes eles chutam o balde nos preços...

No meu carro para "atualizar" o sistema de aquecimento de ar, me pediram 2 dias com o carro e uma pequena bagatela de mais de R$ 1.000,00 ... mas o meu carro era 2003... o sistema é diferente do seu...

Vê o que vc decide e dá um toque aqui para nós...

Abs...
Saudades do Corsa... :-(


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

aproveitando o topico aeh galera... to com o mesmo problema.. tah me deixando puto... toda vez que chove forte... igual semana passada..sempre entra agua pelo lado do motorista... impossa agua no assoalho... a agua escorre pela coluna aonde fika a central de almarme, das travas e etc... as vezes sinto os pingos molhando os pés.... =X mas jah takei agua com a mangueira desmontei a gradinha por onde escorre a agua... tekei agua e nada de entra somente quando chove forte.... meu corsa é o classic ano 2003. ! to fikando maluko jah ... naum kero me desfase do carro por causa disso ! =X
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Vicctor
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Outubro 2010 07:28:51 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vicctor »

[quote="juninho_bannwart"]aproveitando o topico aeh galera... to com o mesmo problema.. tah me deixando puto... toda vez que chove forte... igual semana passada..sempre entra agua pelo lado do motorista... impossa agua no assoalho... a agua escorre pela coluna aonde fika a central de almarme, das travas e etc... as vezes sinto os pingos molhando os pés.... =X mas jah takei agua com a mangueira desmontei a gradinha por onde escorre a agua... tekei agua e nada de entra somente quando chove forte.... meu corsa é o classic ano 2003. ! to fikando maluko jah ... naum kero me desfase do carro por causa disso ! =X[/quote]

Cara, eu tive esse mesmo problema qdo tava com o classic 2002/03 e o problema era uma corrosao que deu na parte de cima da coluna, logo no inicio dela e qdo chovia a agua escorria por dentro chegando até aos pes do condutor. levei pra fazer lanternagem e resolveu o problema. Verifica se tem corrosão no seu tb pq aí ja podemos desconfiar que é um defeito de fabricação.


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Vicctor escreveu:
juninho_bannwart escreveu:aproveitando o topico aeh galera... to com o mesmo problema.. tah me deixando puto... toda vez que chove forte... igual semana passada..sempre entra agua pelo lado do motorista... impossa agua no assoalho... a agua escorre pela coluna aonde fika a central de almarme, das travas e etc... as vezes sinto os pingos molhando os pés.... =X mas jah takei agua com a mangueira desmontei a gradinha por onde escorre a agua... tekei agua e nada de entra somente quando chove forte.... meu corsa é o classic ano 2003. ! to fikando maluko jah ... naum kero me desfase do carro por causa disso ! =X
Cara, eu tive esse mesmo problema qdo tava com o classic 2002/03 e o problema era uma corrosao que deu na parte de cima da coluna, logo no inicio dela e qdo chovia a agua escorria por dentro chegando até aos pes do condutor. levei pra fazer lanternagem e resolveu o problema. Verifica se tem corrosão no seu tb pq aí ja podemos desconfiar que é um defeito de fabricação.
Opa vicctor vlw aeh por me ajudar mas so uma perguntinha... para ver essa corrosão tenki
tirar o paralama inteiro neh ? ou tem outra forma de indentificar... desculpe perguntar mas kuanto saiu o conserto ???


abrçs brigadao xD
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”