Probleminha aqui !

Responder
cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Probleminha aqui !

Mensagem por cehco »

Então . meu corsa desde quando eu comprei ele esta entrando agua no lado do motorista ... mais antes era pouca coisa , ultimamente tem entrado MUITAA agua e ja estou começando a ficar preocupado com essa historia . Gostaria de saber se alguem sabe algum lugar que eu possa levar para poder resolver esse problema para mim , moro em Pinhais e não consegui achar ninguem que mexesse com isso =x

desde ja Obrigado


re.renato
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:08:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por re.renato »

Amigão, que ano é seu carro ?

Vc reparou se a água do radiador está baixando ? Pois dependendo o ano do seu carro, é um defeito conhecido na válvula do ar-quente...

Uma sugestão: Se caso for a válvula do ar-quente, é possível vc resolver esse problema em casa, com um pouco de paciência e achando a peça nova... no meu ex-corsa, eu passei 8 anos com ele e tive que trocar duas vezes essa válvula.........

Fico no aguardo da sua resposta para tentar te ajudar...

Abração !
Saudades do Corsa... :-(


pisk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 07:11:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pisk »

guri, será que não esta entupido alguma saida de agua de bateria e tal?
já ouvi casos assim..

da uma olhada tbm, não custa!


cehco
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 01 2010f Setembro 2010 07:33:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cehco »