Fotos encontro 10/04/10

Responder
Avatar do usuário
Deco_Wagon
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 01:29:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deco_Wagon »

cara, a hora que eu vi aquele PALHAÇO em cima do capô eu já pensei nisso. Será que não fizeram ''de propósito'' pra tentar queimar nossa cara com o dono do posto??


jesrel
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 14 2010f Abril 2010 12:08:10 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jesrel »

Quinta Feira rola encontro tbm???

No mesmo Posto???
Jesrel - Ctba
Corsa 1.0


Avatar do usuário
Deco_Wagon
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 01:29:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deco_Wagon »

[quote="jesrel"]Quinta Feira rola encontro tbm???

No mesmo Posto???[/quote]

Sim, mas na verdade o de quinta feira é do 272, dae vai uma galera de vários clubes ;D
o nosso é no sábado a tarde


jesrel
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 14 2010f Abril 2010 12:08:10 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jesrel »

MAssaaa....

Se minha barca fica pronta hj eu vo da uma passada lah amanha pra ve como que é...

ta uma novela jah pra sai da oficina....
Jesrel - Ctba
Corsa 1.0


Avatar do usuário
Deco_Wagon
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 01:29:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deco_Wagon »

RETIRADO DO XPEED

[quote="JMont"]CENSURADO show de bola, muitos carros...a maioria corsa huahuauha mas tah valendo...Leandro esta de parabéns pela organização e logo sai o encontro oficial...
Acho q todos estavam ali em prol do encontro do 272º independente de outros clubes, naum com o intuito de fazer inveja a qquer outro clube...mas todos estaum de parabéns pela conduta...

Abs[/quote]


AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER Q TODOS ESTÃO DE PARABENS???
SUBIR EM CAPÔ DE CARRO E FAZER FERVO É ESTAR DE PARABENS?

LAVA ESSA CARA RAPÁ

Corsa Clube - EXEMPLO EM CONDUTA E RESPONSABILIDADE


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

Deco_Wagon escreveu:RETIRADO DO XPEED
JMont escreveu:... naum com o intuito de fazer inveja a qquer outro clube...mas todos estaum de parabéns pela conduta...
Abs

AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER Q TODOS ESTÃO DE PARABENS???
SUBIR EM CAPÔ DE CARRO E FAZER FERVO É ESTAR DE PARABENS?

LAVA ESSA CARA RAPÁ

Corsa Clube - EXEMPLO EM CONDUTA E RESPONSABILIDADE
não com o intuito de fazer inveja???? quem estava invejando quem ali??? só pq chegamos com 3x mais carros estamos com inveja???

afe, que cabecinhas de adolescentes mesmo... se arrependimento matasse, fico até com vergonha de ter usado aquele adesivo!!!! :oops: :x

mas enfim, oq não engulo foram eles zuarem no encontro do 272, usando como desculpa pra queimar o nosso ponto de encontro... ao que eu sei, ninguém do CCC foi fazer isso lá no ponto deles até hj pq não precisamos disso... não é do nosso intuito ficar fazendo briguinhas com mulekes!!!

fala sério...


Avatar do usuário
Deco_Wagon
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 01:29:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deco_Wagon »

tanto que no Xpeed,uns falaram MUITO bem de nós e sequer citaram os adolescentes de plantão lá ;D

SOMOS ''INVEJADOS'' PORQUE SOMOS ORGANIZADOS E CONSCIENTES.


Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

Dae pessoal!
Encontro muito bom ontem!

Como já era esperado, o Corsa Clube deu exemplo de organização, união e comportamento.
Lí em outro fórum o pessoal dizer que ficamos com inveja, e que ficamos nos segurando para não brigar, e outras coisas sem sentido. Não ví isso em nenhum momento.
Ao contrário do que pensam, subir em cima do carro não é uma atitude louvável, ainda mais quando o encontro não é do seu clube.
Isso é atitude de muleque, atitude de "TEEN"

Podem ficar despreocupados pois ontem eu e o Leandro (organizador 272) estávamos conversando frequentemente com o dono do posto. Ele sabe e viu qual clube foi responsável pela ceninha apresentada. Também comentou que irá tomar as devidas providências.

Então, podem ter certeza que nenhuma atitude de outro clube vai interferir em nossos encontros. Eu e o Pisk estamos sempre conversando com o Sr. Marino e o filho dele (donos do posto) para saber no que podemos melhorar e sempre deixando claro que eles podem falar com a gente para reclamar ou sugerir algo, e até o momento não tivemos nenhum reclamação.

Agora temos objetivos maiores! Vamos alcançar os grandes clubes de Curitiba como o CELTA CLUBE e a PARATI CLUBE, tanto em número de integrantes como em estrutura e organização.
O Corsa "TEEN" nós já passamos há um bom tempo, isso não é segredo pra ninguém (nem pra eles, pois é só olhar pra quantidade de carros ontem)

Finalizando, só tenho a agradecer a todos vocês que fazem do Corsa Clube O MAIOR CLUBE DE CORSAS DE CURITIBA, seja em quantidade, qualidade, estrutura ou união!

Um abraço do KID!
Corsa Clube de Coração!
Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"


Anjinha_Mah
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 08:27:02 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anjinha_Mah »

A cada dia eu tenho mais certeza de ter entrado no clube certo...

A mais ou menos 6 anos eu fui do Xpeed e sai de lá, pq tive um problema bem sério com o rafael, o R2U, não por minha culpa, mas por inconsequencia dele, deixei alguns amigos, outros nao fazem a menor falta....

Mas percebi, que as mesmas atitudes infantis estão se repetindo, de subir no capo, querer arrumar briguinhas idiotas, o tempo passa, e eles não mudam :/

Bom, só quero deixar os meus parabens a todos do clube, a galera que eu tenho mantido contato é 10, só uns e outros que vem falar umas bobagenzinhas, mas tenho relevado, por nao conhecer a pessoa e nao sair julgando.

E esta chegando o dia de vcs conhecerem a chata aki, hahahahahahaha
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

kid_limao escreveu:... só tenho a agradecer a todos vocês que fazem do Corsa Clube O MAIOR CLUBE DE CORSAS DE CURITIBA, seja em quantidade, qualidade, estrutura ou união!

Corsa Clube de Coração!
Faço destas palavras do KID as minhas!!!
E com orgulho.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”