[DICA] - EQUIPES ESTADUAIS D TD BRASIL, EM ESPECIAL SC

Responder
Avatar do usuário
marcowessler
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Sexta-feira 02 2013f Agosto 2013 08:28:40 AM
Localização: Cocal do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por marcowessler »

Boa tarde Senhores... não tenho muito tempo de sobra... mas tenho muita vontade de ajudar...
nos encontros da regional sul/sc garanto minha presença e de meu corsa... com relação a adesivos, camisetas... divulgação... posso dar uma mão tbm... meu trabalho consome quase todo meu tempo... mas sempre rola um tempinho para o corsa...

F_Challenge, esse final de semana quero passar ai em urissanga para conhecer seu corsa e para ficar por dentro da parte burocratica da parada...
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Srs, me comprometi com o Wilson,,
E com vcs.

Estou acertando os "pratras"

Em setembro ainda estarei em floripa... vms conversar... (Aviso com antecedencia)

Estou aqui pra ajudar parceiros,,, vms reerguer SC, certeza,,,

Estarei a cada 2 meses em SC e vou ajudar no que for possivel.
Estou criando um grupo em SC para falarmos sobre isso no face.

abs.

Wilson, estou depositando até segunda, SC e PR.
e bora lá CC...

Estou vendo se consigo adiantar o voo, mas pelo jeito nao vai rolar...
abs.²
Imagem
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Kleber Costa escreveu:Srs, me comprometi com o Wilson,,
E com vcs.

Estou acertando os "pratras"

Em setembro ainda estarei em floripa... vms conversar... (Aviso com antecedencia)

Estou aqui pra ajudar parceiros,,, vms reerguer SC, certeza,,,

Estarei a cada 2 meses em SC e vou ajudar no que for possivel.
Estou criando um grupo em SC para falarmos sobre isso no face.

abs.

Wilson, estou depositando até segunda, SC e PR.
e bora lá CC...

Estou vendo se consigo adiantar o voo, mas pelo jeito nao vai rolar...
abs.²
Vamos fazer o seguinte, esses topicos de sc, a gente colocar tudo em off ppara nao aparecer e começar denovo pode ser? E vamos fazer topicos novos! Fico no aguardo, urgente, pra começarmos a colocar fotos,tudo certinho... Fico no aguardo...
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Srs. Ainda esta semana estaremos com o forum SC no ar novamente. Aó conversaremos sobre como re-iniciaremos. deixem seus e-mail e face aqui ou me enviem por MP.

skp - mail : clever.costa@live.com
face : cleverson.costa9
Imagem
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Email:

filipeldsouza@gmail.com

Skype:

Filipe_Challenge

Fone:

48 9667 9070
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Kleber Costa escreveu:Srs. Ainda esta semana estaremos com o forum SC no ar novamente. Aó conversaremos sobre como re-iniciaremos. deixem seus e-mail e face aqui ou me enviem por MP.

skp - mail : clever.costa@live.com
face : cleverson.costa9
Kleber fico no agaurdo, pois se fecharmos vou abrir uma lojinha no clube, certo? Seguinte, Podemos ver certinho, pra conversarmos fazer uma reuniao!? Certo? Fico no aguardo, por skype sem problemas!
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Pessoal,

Sou e serei membro do clube sempre. Entretanto não pretendo mais me envolver tão profundamente. Só com as grandes amizades que tenho e terei aqui bem como participação dos eventos além, é claro, de ajudar e ser ajudado com os UPS.

Se precisarem de algo farei o possível para ajudar, porém não com o compromisso formal.

Forte abraço.
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

F_Challenge escreveu:
Kleber Costa escreveu:Srs. Ainda esta semana estaremos com o forum SC no ar novamente. Aó conversaremos sobre como re-iniciaremos. deixem seus e-mail e face aqui ou me enviem por MP.

skp - mail : clever.costa@live.com
face : cleverson.costa9
Kleber fico no agaurdo, pois se fecharmos vou abrir uma lojinha no clube, certo? Seguinte, Podemos ver certinho, pra conversarmos fazer uma reuniao!? Certo? Fico no aguardo, por skype sem problemas!
Na verdade já existe a loja virtual do clube brother, o que podemos fazer é eu enviar alguns produtos que fazemos aqui, mas sempre nas regras, pois ja temos experiencia em pessoas que comparece m a primeira vez somente para comprar adesivos e camisetas e nao aparecem nunca mais, nao é o que buscamos. Após a reabertura alinhamos certinho.
Imagem
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Julio Andrioli escreveu:Pessoal,

Sou e serei membro do clube sempre. Entretanto não pretendo mais me envolver tão profundamente. Só com as grandes amizades que tenho e terei aqui bem como participação dos eventos além, é claro, de ajudar e ser ajudado com os UPS.

Se precisarem de algo farei o possível para ajudar, porém não com o compromisso formal.

Forte abraço.
Tranquilo Julião, toda ajuda é bem vinda, ainda mais de membros como tu parceiro.
De qualquer forma é sempre bom podermos contar contigo, inclusive na ajuda mesmo que posterior na escolha do membro de Floripa para o time, e quem sabe até la tu muda de ideia. hehe. abs.
Imagem
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Kleber Costa escreveu:
F_Challenge escreveu:
Kleber Costa escreveu:Srs. Ainda esta semana estaremos com o forum SC no ar novamente. Aó conversaremos sobre como re-iniciaremos. deixem seus e-mail e face aqui ou me enviem por MP.

skp - mail : clever.costa@live.com
face : cleverson.costa9
Kleber fico no agaurdo, pois se fecharmos vou abrir uma lojinha no clube, certo? Seguinte, Podemos ver certinho, pra conversarmos fazer uma reuniao!? Certo? Fico no aguardo, por skype sem problemas!
Na verdade já existe a loja virtual do clube brother, o que podemos fazer é eu enviar alguns produtos que fazemos aqui, mas sempre nas regras, pois ja temos experiencia em pessoas que comparece m a primeira vez somente para comprar adesivos e camisetas e nao aparecem nunca mais, nao é o que buscamos. Após a reabertura alinhamos certinho.

Loja de peças klebão, rs... Dae fica tudo tranquilo neh, seguinte, queria ver com voce sobre a reuniao certinha, por skype é tranquilo ok? Fico no aguardo... abrass
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outros Estados”