[DICA] - EQUIPES ESTADUAIS D TD BRASIL, EM ESPECIAL SC

Responder
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Julio Andrioli escreveu:Vejo centenas de corsas aqui em floripa... não sei como isso não pega aqui, sinceramente. Sou de Brasilia e se estivesse lá teria uma galera que já estaria articipando com certeza.

Já tentei algumas vezes fomentar isso aqui, mas foi em vão, pois que foi nos encontros que marquei foram pessoas com um perfil diferente do que encontrei no encontro de 10 anos.

Tenho a vantagem de ter agenda livre e estou disposto a ajudar e investivir.

Portanto, acredito que poderimos marcar uuma reunião (mesmo virtual) para discutir esse assunto com seriedade.

O exemplo da equipe do Paraná me interessou e inspirou muito.

Mesmo com carro com problemas, com chuva, com adversidades, inclusive financeiras, vi mais do que um grupo por um carro... vi AMIGOS de verdade.

Vamos discutir isso, sim.

Julioandrioli@gmail.com
Julio, seguinte final de semana vou estar em floripa e podemos marcar para conversamos com seriedade e resolver, por que se for pra se ajudar estamos juntos qualquer coisa poderiamos nos organizar, posso ficar com a turma aqui do sul, vc ai, sei la se viramos, meu irmao tem grafica, assim mesmo que for somente nos dois vamos nos dividir e fazer acontecer. 2x por mes estou em floripa por que meu pai tem casa dae fica mais facil... Agora só falta acertar o local da reuniao, preferencialmente a tarde, é que vou estar na ufsc, podemos ver o que acha? Tenho várias idéias...
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Então galera, queria ver com vocês se vamos ou não reabrir a seção de CC/SC? Quero poder ajudar em muitas coisas, para a abertura me responsabilizo de fazer um pequeno passeio com a turma pela Serra do Rio do Rastro, almoço em um lugar ótimo, e começar a fazer encontros mensais, em toda SC, sem contar que podemos em cada encontro juntar todas as moedas e doar alimentos não perecíveis para entidades beneficentes. Sempre fazia isso com a turma aqui onde tive uma equipe... Fico no aguardo turma, podemos fazer muitas coisas por que um aniversário por ano em cada região?
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Ando pensando em muitas idías... aqui em Florianápolis tem o encontro do Opala clube sempre nas quintas e domingos... Acho que deveriamos nos organizar para irr em massa no mesmo dia para compartilhar experiências...

Depois do m~es de julho comça o período festivo em SC com muitas festas interessantes como october fest... aqui tem também o Beto Carrero que agora disponibiliza passeios com super carros (ferrari, lamborgni, mustang e outros) e tem também os velozes e furiososo... o estacionamento lá é enorme... Tenho acesso à equipe de divulgação para ser lá, por exemplo.

Seria um grande evento.
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Contem comigo, estou em curitiba mas no que precisar ajudo por aqui...
qq coisa me liguem. ou mail. clever.costa@live.com.
Imagem
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Opa boa tarde, podemos fazer o seguinte, reabrir SC, com um evento mensal em Floripa, e cada mes trocar localidade pro povo se animar em ir. E tem encontros semanais nas localidades onde há administração? Eu acho legal, por que assim fica pesado pra ir todo final de semana pro povo que mora longe, um mensal seria ideal... E semanal pro povo de cada cidade, sendo que cada um em vez de tomar cerva ou refri, contribua com algumas Dilmas pra fazer placas, faixas, adesivos... Por exemplo eu conseguiria colocar 25 corsas no evento Tuning part Brasil pra exposição, so que ninguem se prontificou dae é CENSURADO entao cancelei com ele e vou em dezembro sozinho como sempre.... A gente poderia fazer um mega encontro com RS/SC/PR uma vez a cada 3 meses que acham da ideia?
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

As ideias são boas parceiros, mas vamos lá,,, um passo de cada vez...
1 - disposição... pois vc terá de estar em primeiro em todos os encontros e sair por ultimo, ou seja, tem que gostar e acreditar...
2 - vamos fortalecer localmente primeiro, antes de qq outra coisa... juntar o pessoal semanal ou quinzenalmente, Minha dica é um mesmo local oficial, pois todos verão sempre o movimento e uma hora vão parar para conhecer o que rola ali.
3 - Sou total a favor de um encontro inicial no litoral norte de SC, pois podemos descer de curita, além de chamar o pessoal de joinville, itajai, camborja, blumenau e redondezas....
4 - Alguém tem contato com uma rádio regional, para inserir algumas chamadas? vms ver os valores e numa dessas podemos ajudar daqui tb.
5 - camisetas, adesivos, bonés, placas, podemos fazer por aqui se quiserem e envio pra vcs com pgto 50% no pedido mais 50% em 10 dias,
6 - mais uma vez, contem conosco.

abs.
Imagem
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Kleber Costa escreveu:As ideias são boas parceiros, mas vamos lá,,, um passo de cada vez...
1 - disposição... pois vc terá de estar em primeiro em todos os encontros e sair por ultimo, ou seja, tem que gostar e acreditar...
2 - vamos fortalecer localmente primeiro, antes de qq outra coisa... juntar o pessoal semanal ou quinzenalmente, Minha dica é um mesmo local oficial, pois todos verão sempre o movimento e uma hora vão parar para conhecer o que rola ali.
3 - Sou total a favor de um encontro inicial no litoral norte de SC, pois podemos descer de curita, além de chamar o pessoal de joinville, itajai, camborja, blumenau e redondezas....
4 - Alguém tem contato com uma rádio regional, para inserir algumas chamadas? vms ver os valores e numa dessas podemos ajudar daqui tb.
5 - camisetas, adesivos, bonés, placas, podemos fazer por aqui se quiserem e envio pra vcs com pgto 50% no pedido mais 50% em 10 dias,
6 - mais uma vez, contem conosco.

abs.

É isso ai, seguinte, tenho disposição, o Julio também, podemos ver certinho um jeito legal começar a fazer as coisas, é começar e reunir o povo, é um desafio? sim mais com jeito as coisas vao se arrumando concorda?

Kleber te mandei MP chegou?
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Buenas brother, não tinha visto, mas ta na mão.
qq coisa manda pelo clever.costa@live.com, esse vejo direto.

e bora organizar a turma em SC, neste frete lhe enviarei umas camisetas já em consignação...
Estou aguardando a resposta do Wilson para liberar o forum SC.

abs.
Imagem
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

vou bolar um projeto (do jeito que tem que ser) e apresento... vamos nos reunir, Kleber e Challenge
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Julio Andrioli escreveu:vou bolar um projeto (do jeito que tem que ser) e apresento... vamos nos reunir, Kleber e Challenge
Blz Julio fico no aguardo... Depois coloco minhas idéias junto as suas...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outros Estados”