[DICA] - EQUIPES ESTADUAIS D TD BRASIL, EM ESPECIAL SC

Responder
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Julio Andrioli escreveu:Não esqueçam de mim ! ! ! estou em floripa mas posso ir para todo o estado.
Obrigado Julio. Seguinte então vamos ver esse mês se a turma se interessa e mês que vem começar a fazer encontros nós mesmos. Pode ser?
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Boa Srs.

Diego, F_Chalenge e Julio... tem uma turma boa, falta é colocarmos para andar...
Em junho temos o mega de sampa, pq não começamos por aí... vms juntos pra sampa, teremos um comboio de Curitiba, o que acham?
Para Brusque ta muito em cima, e como já temos SP ficaria meio fora de mão $$$ se é que me entendem...rs...
Mas o ue acham de Sampa em junho e julho marcamos algo em SC, assim já conversamos com o Wilson em SP e me coloco a disposição a ajuda-los nesse reinício.
#ficaadica.
abs.
Imagem
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Kleber Costa escreveu:Boa Srs.

Diego, F_Chalenge e Julio... tem uma turma boa, falta é colocarmos para andar...
Em junho temos o mega de sampa, pq não começamos por aí... vms juntos pra sampa, teremos um comboio de Curitiba, o que acham?
Para Brusque ta muito em cima, e como já temos SP ficaria meio fora de mão $$$ se é que me entendem...rs...
Mas o ue acham de Sampa em junho e julho marcamos algo em SC, assim já conversamos com o Wilson em SP e me coloco a disposição a ajuda-los nesse reinício.
#ficaadica.
abs.
Kleber Costa, show de bola... Mais vou ser sincero para com vossa senhoria rs... Esse mês to vamos dizer "quebrado", assim ta muito em cima da hora então vou me programar por que esse de Brusque eu já tinha me programado aí é complicado né mais to pensando em colocar o CC de SC em ação denovo...
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

show de bola...
mas é isso mesmo... já eh um bom começo, quando nos programamos nao tem como dar errado....
vou falar com o Wilson e voltamos a conversar muito em breve srs.

abs.
Imagem
cristiano reitz
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 28 2012f Outubro 2012 10:00:41 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristiano reitz »

Qualquer coisa sou de Blumenau....to afim de reunir uma galera aqui tbém...qualquer coisa da um tok...cristianoreitz@hotmail.com
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Galera, seguinte pensei bem aqui em casa, falei com a patroa assim eu estava prestes a ir um evento e deu uma probleminha e nao vou poder ir e em setembro tem em Balneário Camboriú, sou muito parceiro do cara que vai fazer, é em setembro e ele ja reservou meu hotel e algumas coisas, camisa e um free pra mim e esposa. Sera que não seria a hora de fazermos um começo do CC/SC? Estava pensando em fazer o seguinte, cuido do CC/SC preciso que tenha um responsável no norte do estado, cuidar não é mandar e sim entrar em acordo com todo mundo. Podemos começar pagando aqui e faço umas camisas baratas com amigos, coisa simples mais bem organizada. Já tive equipe de fritão, mais como vendi o chevette com motor de astra 2.0 ai que saudades, então parei. Podemos agora pra começar reunir a galera eu moro perto da Serra do Rio do Rastro, podemos marcar de vocês todos vir aqui podem dormir na minha casa tem lugar pra todos mais sem baderna que é local de família... Tirando o frio de 3, 4, -2º o resto e firmeza. Podemos fazer uma coisa nesse estilo pra turma começar a se interagir. Fico no aguardo.

Meu email: filipeldsouza@gmail.com.br
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Vejo centenas de corsas aqui em floripa... não sei como isso não pega aqui, sinceramente. Sou de Brasilia e se estivesse lá teria uma galera que já estaria articipando com certeza.

Já tentei algumas vezes fomentar isso aqui, mas foi em vão, pois que foi nos encontros que marquei foram pessoas com um perfil diferente do que encontrei no encontro de 10 anos.

Tenho a vantagem de ter agenda livre e estou disposto a ajudar e investivir.

Portanto, acredito que poderimos marcar uuma reunião (mesmo virtual) para discutir esse assunto com seriedade.

O exemplo da equipe do Paraná me interessou e inspirou muito.

Mesmo com carro com problemas, com chuva, com adversidades, inclusive financeiras, vi mais do que um grupo por um carro... vi AMIGOS de verdade.

Vamos discutir isso, sim.

Julioandrioli@gmail.com
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2708
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

To aqui observando, se precisarem de algo me comuniquem.

[]'s
Imagem
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Conforme conversei com o Wilson e com o Andrioli em Sampa no Domingo, teremos novidades,
estou bolando algo aqui e agendo até a próxima semana uma discussão para levarmos SC adiante.
Contarei com o apoio de todos que se prontificaram neste tópico.

abraços e em breve teremos novidades.

Go go go SC.

Ps.s
- Wilsão, me manda por e-mail qual o custo de atraso de SC para já acertarmos e liberar o tópico SC para irmos adiante, eu me comprometo com a mensalidade até dezembro de 2014.

- F Challenge, estou com sua Polo, pensei que tu ia pra SP, ta aqui comigo, veja como fica melhor pra ti para enviar ou pega-las.

- Amanhã estarei em Floripa Andrioli, qq coisa deixa seu cel por MP que marcamos alguma.

abs.
Imagem
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Kleber Costa escreveu:Conforme conversei com o Wilson e com o Andrioli em Sampa no Domingo, teremos novidades,
estou bolando algo aqui e agendo até a próxima semana uma discussão para levarmos SC adiante.
Contarei com o apoio de todos que se prontificaram neste tópico.

abraços e em breve teremos novidades.

Go go go SC.

Ps.s
- Wilsão, me manda por e-mail qual o custo de atraso de SC para já acertarmos e liberar o tópico SC para irmos adiante, eu me comprometo com a mensalidade até dezembro de 2014.

- F Challenge, estou com sua Polo, pensei que tu ia pra SP, ta aqui comigo, veja como fica melhor pra ti para enviar ou pega-las.

- Amanhã estarei em Floripa Andrioli, qq coisa deixa seu cel por MP que marcamos alguma.

abs.
Valeu não fui, porque não tinha me programado e minha sogra recém saiu da UTI, mais graças a Deus está "ótima". Seguinte pra me mandar fica melhor pode ser?

MP qualquer coisa?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outros Estados”