Filial em Maceio, AL

Responder
xandaomco
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 03 2010f Março 2010 09:32:49 AM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Filial em Maceio, AL

Mensagem por xandaomco »

Ola Administracao, me chamo Alexandre, moro em Maceió e gostaria de saber como poderemos trazer uma filial do clube pra Maceió, uma vez que ja fiz parte da filial do Clube do Gol Quadrado, aqui em Maceio, queria saber se é dificil trazer uma filial???

desde ja agradeço!!!!
wellingtonsilva
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 14 2010f Novembro 2010 07:44:39 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wellingtonsilva »

seria bm legal ,vamos torcer p q considerem esse padido!!! wellington maceio. membro do corsa club!
kleberton_pb
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 11:49:28 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kleberton_pb »

Bom dia caros colegas dessa terra linda que é as Alagoas (Maceio),

Me chamo Kleberton e sou o administrador do (no momento) Corsa Clube Paraiba. Ainda não temos uma equipe formada no site nacional mas já posso aqui deixar esclarecido que é importante voçês se organizarem, ficando neste momento (onde existe o interesse em montar um equipe) que se faça assumir a responsabilidade algum de voçês para que se possa organizar os topicos para convocação dos menbros, datas para encontros e todo o restante de interesse da equipe. Vale a pena frisar que se faz muito necessário ler todos os topicos do site, conhecer a historia do corsa, como montar a equipe, cadastro de menbros e etc.

Pra começar, definam alguem pra ficar responsavel de divulgar o clube, que chame mais menbros e ja ir marcando algum encontro pra registrar por meio de fotos o encontro e divulgar no site.

Já deixo aqui a minha disponibilidade pra tirar dúvidas e ajudar na divulgação da equipe Maceio.

PS:. Alexandre e Wellington, já conversei com um colega de voçês ai o Rafael que tem uma equipadora na sua cidade e esta disposto a assumir a administração da equipe. Tentem entrar em contato com ele pra se reunirem e ja começar a divulgar o corsa clube ai em maceio, ele tem uma equipadora chamda space som projetos.

Vamos que vamos galera de Maceio estou daqui torcendo pelo sucesso de voçês e num futuro proximo estaremos ai a equipe Paraiba fazendo uma visita a voçês.

Um forte abraço.
Imagem

As fotos do Joy Paraibano:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=67293

Kleberton Vieira
Corsa Clube - Equipe PB
Novo Sedan JOY 2005 1.0
Rafahscrow
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 03 2017f Dezembro 2017 07:38:49 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CLASSIC ADVANTAGE 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por Rafahscrow »

Alexandre e Wellington, Boa noite!

Comprei um corsa classic e queria fazer parte da equipe aqui de Alagoas

Qualquer coisa entra em contato pelo Whats 82 9 98227886

No aguardo!

Abraço.
Responder

Voltar para “Outros Estados”