[DÚVIDA] - Onde reformar rodas na região do ABC?

Responder
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Leva na Stock Rodas na Figueiras em Santo André ou na Vergueiro em SBC.

Fala com o Ricardo.


tati
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 09 2012f Maio 2012 08:53:28 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tati »

Oi pessoal, pena que só li isso agora, mas mandei arrumar as rodas 17' do meu corsa lá no palivanas e acho que não paguei caro, pela pesquisa que fiz (R$70,00 por roda) e ficou bem legal :flower:


andersonscs
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 06 2015f Janeiro 2015 06:54:42 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andersonscs »

Pessoal, desculpa desenterrar este tópico. Achei ele procurando lugar para reformar rodas no ABC e acho que vale o aviso para outros não perderem tempo como eu.


Depois de ler este tópico liguei na Palivanas, por telefone combinaram que no máximo sairia R$ 80,00 por roda. Chegando na loja o valor já subiu para R$ 90,00. Por telefone falaram que pagando em dinheiro tinha desconto, chegando na loja não deram. Cobraram mais R$ 20,00 por roda para balancear e R$ 25,00 pelos bicos. Recusei o balanceamento e disseram que só fazem a REFORMA com a venda casada do balanceamento. Obviamente recusei o serviço e ainda por cima queriam me entregar o carro sem as minhas capas dos parafusos instaladas.

O problema nem é o preço, é o descaso com o consumidor. Acham que todos tem nariz de palhaço pra aceitar tudo.

Enfim, fica o alerta.


Nick Thome
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Quarta-feira 29 2014f Outubro 2014 09:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nick Thome »

Salve!

Bom, sobra a Palivanas:
Comprei o jogo de rodas do meu Corsa lá no fim de dezembro... Aqui pelo ABC foi onde encontrei o valor mais em conta (incluindo lojas virtuais) ... Não fui mau atendido nem nada, mas também não fizeram nada além da troca. Alinhamento / balanceamento fiz em outro local.

Não sei quanto a loja, talvez eu tenha dado sorte... Todo caso, peço autorização do amigo Andersonscs para colocar o acontecido em discussão em minha próxima visita lá (uma vez que prometeram cobrir qualquer orçamento pro meu som)...

O que reparei nessa loja foi o seguinte: É uma loja de família... Talvez tenha sido um dos motivos dos "fala e desfala" .......

Enfiiiiiim,
Fica o aviso de sempre estar de olho com qualquer loja!


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

tem a SONIC RODAS na avenida Utinga,alguem já levou la?sei q uma boa parte das lojas q vendem rodas reformam la,eles fazem apenas reforma e pintura não vendem nem nada ,não conheço ng la mas vale a pena ir conversar né? espero ter ajudado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”