(AJUDA) Oficina em SBC -SP

Responder
Marcos Bernardes
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Fevereiro 2011 09:33:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

(AJUDA) Oficina em SBC -SP

Mensagem por Marcos Bernardes »

Preciso da ajuda dos amigos que moram no grande ABC - SP, se puderem me indiquem alguma oficina na nossa região, de preferencia em SBC, estou com problemas no meu Classic e já gastei uma boa grana em 02 oficinas e nada....o problema continua..dizem que é normal nos Corsa 1.6.
vialveti
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Quarta-feira 09 2011f Março 2011 09:49:29 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vialveti »

Meu Caro Marcos Bernardes, Eu Moro em SBC e Não recomendo Uma PORRADA de Oficinas cara....das quais eu Recomendo apenas um...por cobrar preco justo...não te enganar...e honestidade...

- Av. Robert Kennedy- Em frente ao clube mesc, Scania - Auto Mecanica Mesc - Procura o Valdir



Abração!
Millenium...Verde Costeiro...

Fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=676063#676063
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tem o merino no baeta, nunca fiz nada la....ele parou com a parte de preparacao, nao sei como esta equipado pra parte de injecao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

Marcos Bernardes escreveu:Preciso da ajuda dos amigos que moram no grande ABC - SP, se puderem me indiquem alguma oficina na nossa região, de preferencia em SBC, estou com problemas no meu Classic e já gastei uma boa grana em 02 oficinas e nada....o problema continua..dizem que é normal nos Corsa 1.6.
Amigo eu moro aqui em santo andre pq das naçoes e levo meu carro num mecanico indicado pelo MARKÈN que trabalha na concessionaria da gm,ele me indicou um mecanico que trabalhou com ele na NOVA chevrolet, o cara pra vc ter uma noçao chamam ele de GM a oficina GM car!!!o cara nao é careiro e conhece carros da gm de ponta a ponta!!!ele é de uma travessa da mateo bei,nao sei se compensa pela distancia mas pela qualidade do serviço , garanto que se vc nao gostar pago o trampo do cara do meu bolso!!!e olha que é dificil recomendar mecanico,mas esse é uma excessao, ai vai o telefone dele11 2725-3048 diga que o magrao q é amigo do rogerinho da NOVA q te indicou!!!
fica ai a dica para todos,o mecanico é muito honesto e bom!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”