[DÚVIDA] - Aonde encontrar peças em SP? Quem poderia ajudar?

Responder
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: duvidas

Mensagem por Amauri_Capao »

Potter Biellouco escreveu:
WILL20 escreveu:Bom dia Pessoal sou novo aqui...Prazer meu nome eh WILL
BOm pessoal queria algumas sugestões pois estou querendo por xenon no meu
corsa hatch 2007, e estou em duvida se coloco o 6000k ou o 8000k... meu carro
é prata. e estou querendo por no farol de milha, sei que estão proibindo de novo
esse acessorio mais, mesmo assim vo por...eae me ajudem.....qual a melhor sugestão..
obrigadoo.....
Meu camarada, de acordo com a legislação atual, realmente o xenon instalado como acessório em carros que não o possuam como original é proibido, portanto, não compensa você investir um valor alto para ter dor de cabeça com fiscalização. Você pode partir para as lâmpadas brancas, por exemplo da philips, que são 55W e não há impedimento legal para o seu uso, porém elas não tem um custo muito barato. (em média 130 reais no autoz, procure as lâmpadas diamond vision)

Para o pessoal que está procurando peça em são paulo e região. Eu recomendo, a mais de 6 anos a Accioly na Rua Barão de Limeira. É concessionária, com peças genuínas, por preços muito competitivos. Lá você tem a certeza de comprar peça de primeira pro seu Corsinha.

Abraços!
Corseiros,

Eu indico a metronorte parceira do corsa clube, trabalham apenas com peças originais GM, para quem não conhece é uma concessionária GM, localizada na Rua Oratório na Mooca.

www.metronorte.com.br

Se tiverem dúvidas ou perguntas, podem mandar MP....ok

Abraços


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Amauri_Capao escreveu:
Potter Biellouco escreveu:
WILL20 escreveu:Bom dia Pessoal sou novo aqui...Prazer meu nome eh WILL
BOm pessoal queria algumas sugestões pois estou querendo por xenon no meu
corsa hatch 2007, e estou em duvida se coloco o 6000k ou o 8000k... meu carro
é prata. e estou querendo por no farol de milha, sei que estão proibindo de novo
esse acessorio mais, mesmo assim vo por...eae me ajudem.....qual a melhor sugestão..
obrigadoo.....
Meu camarada, de acordo com a legislação atual, realmente o xenon instalado como acessório em carros que não o possuam como original é proibido, portanto, não compensa você investir um valor alto para ter dor de cabeça com fiscalização. Você pode partir para as lâmpadas brancas, por exemplo da philips, que são 55W e não há impedimento legal para o seu uso, porém elas não tem um custo muito barato. (em média 130 reais no autoz, procure as lâmpadas diamond vision)

Para o pessoal que está procurando peça em são paulo e região. Eu recomendo, a mais de 6 anos a Accioly na Rua Barão de Limeira. É concessionária, com peças genuínas, por preços muito competitivos. Lá você tem a certeza de comprar peça de primeira pro seu Corsinha.

Abraços!
Corseiros,

Eu indico a metronorte parceira do corsa clube, trabalham apenas com peças originais GM, para quem não conhece é uma concessionária GM, localizada na Rua Oratório na Mooca.

www.metronorte.com.br

Se tiverem dúvidas ou perguntas, podem mandar MP....ok

Abraços
Cara,

Aqui em SP a Metronorte só vende peças? Olhei no Google e notei que só tem balcão de peças nesse endereço.

Será que os preços são bons? Não tem desconto pra galera do clube?

Abraços


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

iKaRo escreveu:
Amauri_Capao escreveu:
Potter Biellouco escreveu: Meu camarada, de acordo com a legislação atual, realmente o xenon instalado como acessório em carros que não o possuam como original é proibido, portanto, não compensa você investir um valor alto para ter dor de cabeça com fiscalização. Você pode partir para as lâmpadas brancas, por exemplo da philips, que são 55W e não há impedimento legal para o seu uso, porém elas não tem um custo muito barato. (em média 130 reais no autoz, procure as lâmpadas diamond vision)

Para o pessoal que está procurando peça em são paulo e região. Eu recomendo, a mais de 6 anos a Accioly na Rua Barão de Limeira. É concessionária, com peças genuínas, por preços muito competitivos. Lá você tem a certeza de comprar peça de primeira pro seu Corsinha.

Abraços!
Corseiros,

Eu indico a metronorte parceira do corsa clube, trabalham apenas com peças originais GM, para quem não conhece é uma concessionária GM, localizada na Rua Oratório na Mooca.

www.metronorte.com.br

Se tiverem dúvidas ou perguntas, podem mandar MP....ok

Abraços
Cara,

Aqui em SP a Metronorte só vende peças? Olhei no Google e notei que só tem balcão de peças nesse endereço.

Será que os preços são bons? Não tem desconto pra galera do clube?

Abraços

Exatamente em SP a Metronorte só vende peças.
Para a galera do clube existe desconto sim...mas tem que preencher um documento de cadastro, isso só é valido se for carimbado e assinado por algum moderador.

Galera compareçam nos encontros vale a pena...muitos aqui vão falam que não sabem, mas não freguentam os encontros oficiais.

Abraços


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Amauri_Capao escreveu:
iKaRo escreveu:
Amauri_Capao escreveu: Corseiros,

Eu indico a metronorte parceira do corsa clube, trabalham apenas com peças originais GM, para quem não conhece é uma concessionária GM, localizada na Rua Oratório na Mooca.

www.metronorte.com.br

Se tiverem dúvidas ou perguntas, podem mandar MP....ok

Abraços
Cara,

Aqui em SP a Metronorte só vende peças? Olhei no Google e notei que só tem balcão de peças nesse endereço.

Será que os preços são bons? Não tem desconto pra galera do clube?

Abraços

Exatamente em SP a Metronorte só vende peças.
Para a galera do clube existe desconto sim...mas tem que preencher um documento de cadastro, isso só é valido se for carimbado e assinado por algum moderador.

Galera compareçam nos encontros vale a pena...muitos aqui vão falam que não sabem, mas não freguentam os encontros oficiais.

Abraços
Bom, saber hein!!!! mas esse cadastro retira na loja? e o desconto qto eh?
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Amauri_Capao escreveu: Exatamente em SP a Metronorte só vende peças.
Para a galera do clube existe desconto sim...mas tem que preencher um documento de cadastro, isso só é valido se for carimbado e assinado por algum moderador.

Galera compareçam nos encontros vale a pena...muitos aqui vão falam que não sabem, mas não freguentam os encontros oficiais.

Abraços
Bom saber mesmo!

No próximo vou garantir mais infos...

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”