Inspeção veicular para Grande SP

Responder
Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Eae pessoal,

2011 tá ai e mais uma inspeção pra acontecer... pergunta: alguém já fez esse ano e tem escape JK ou filtro esportivo e como foi??

Vi no site deles e são 100 decibéis para escape e 90 e poko para motor... gostaria de saber ai do pessoal que fez esse ano e passou ou teve complicações na vistoria devido a emissão de ruídos.

Valeu!

Abraços!!


Avatar do usuário
Diego Bezerra
:: Piquet ::
Mensagens: 308
Registrado em: Domingo 09 2008f Março 2008 10:48:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego Bezerra »

Renato Capella escreveu:Eae pessoal,

2011 tá ai e mais uma inspeção pra acontecer... pergunta: alguém já fez esse ano e tem escape JK ou filtro esportivo e como foi??

Vi no site deles e são 100 decibéis para escape e 90 e poko para motor... gostaria de saber ai do pessoal que fez esse ano e passou ou teve complicações na vistoria devido a emissão de ruídos.

Valeu!

Abraços!!
Fala Renato, td blz??
Eu fiz a minha com escape JK o ano passado, em novembro.
Não deu nada e até está escrito no certificado que meu carro foi aprovado na pré avaliação de ruído.
Só não sei dizer se era pq não estava valendo.
Minha dica é se tiver um tempinho ($) e o escape original guardado, instala pra eliminar o risco.
Caso contrário, vai assim mesmo na primeira vez, se eu não me engano vc tem um retorno ''grátis''... Rsrsrsrs...
Abraço!!


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Diego Bezerra escreveu:
Renato Capella escreveu:Eae pessoal,

2011 tá ai e mais uma inspeção pra acontecer... pergunta: alguém já fez esse ano e tem escape JK ou filtro esportivo e como foi??

Vi no site deles e são 100 decibéis para escape e 90 e poko para motor... gostaria de saber ai do pessoal que fez esse ano e passou ou teve complicações na vistoria devido a emissão de ruídos.

Valeu!

Abraços!!
Fala Renato, td blz??
Eu fiz a minha com escape JK o ano passado, em novembro.
Não deu nada e até está escrito no certificado que meu carro foi aprovado na pré avaliação de ruído.
Só não sei dizer se era pq não estava valendo.
Minha dica é se tiver um tempinho ($) e o escape original guardado, instala pra eliminar o risco.
Caso contrário, vai assim mesmo na primeira vez, se eu não me engano vc tem um retorno ''grátis''... Rsrsrsrs...
Abraço!!
Eae Diegonez! blz!?

Então, acho q vou acabar indo do jeito que está... pelo menos pra tirar o pensamento "será q se eu fosse com o escape tbm tinha passado??!?!" Não acho q o barulho seja alto ao ponto de atrapalhar alguém(as vezes acho até baixo hahahaha) mas sei lá qto são 100 decibéis pra saber se está dentro ou fora disso... acho q vale tentar... nosso amigo Mailson não passou ano teria passado se estivesse valendo a inspeção de ruído, mas cada caso é um caso.

Abraço!

Alguém mais?!?!?!? :wink:


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

1renascido escreveu:tem horas que a política no brasil me dá vergonha, nojo.

O governo faz de tudo pra nos tirar dinheiro e as ruas de SP tem mais buraco do que queijo suíço, em cada esquina tem um pivete pronto para quebrar o vidro do meu carro para roubar meu som que sofri tanto pra colocar e trocar por 3 pedras de crack.

O mínimo que o governo deveria fazer era reduzir esta taxa mas ao invés disto aumentou o valor :lol:
o ideal era não ter essa inspeção hipócrita. O certo seria tirar o carro velho da rua, incentivando a reciclagem dos materiais e incentivando as montadoras a terem mais venda do veículo novo. Só nesse país que o IPVA é mais caro para carro novo. Deveria ser caro para quem quer manter um veículo velho, sem condições de uso, que atrapalha o trânsito e polui o meio ambiente. Quem for colecionador, use a placa preta e obtenha desconto no ipva com ela. A solução é simples, mas o governo não tem vontade de mexer com isso porque o pobre que é obrigado a andar com o carro caindo aos pedaços por não ter incentivo pra comprar um novo pode a princípio ficar a pé e não votar mais no sujeito. E assim caminhamos para um país poluído onde não tem mais espaço para colocar carro.
Aquilo que não me destrói me fortalece


Responder

Voltar para “São Paulo”