Comentários e fotos do MEGA ENCONTRO de Aniversário - 7 anos

Trancado
RFEsoad
:: Champ ::
Mensagens: 540
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFEsoad »

aew eu tava lah.. os caras passava por mim e nada.. depois inda acharam que não fui! kkkkkkkk


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Não chora.... tem muito lugar e dia para fazer muita coisa no CC.

Basta reunir a turma e fazermos a foto....risis
Allan E. escreveu:Galera Parabens, Sem Comentarios...... Essas hora q eu vejo q eu sou um CENSURADO toh akih lendo os post/fotos e chorando de raiva, serio msm...... vcs naum tem ideia a angustia q eu estou depois de tanto trampo, tanta empolgaçaum acontecer issuh comigo.... de tanto nervoso q eu estava nem vim trampa ontem.... peço DESCULPA pra galera do CLUBE por naum ter ido.. naum foi falta de voltade, de taum ansioso q eu estava me tornei um pouco descuidado assim chegando apenas em itapetininga!!!

Fica um salve pra toda a galera q foi.... e um abraçaum pro Vini, puts liguei pro cara umas 10vezes.. ele ficou me reportando em tempo real como estava o mega!! kkkk
E outro abraçaum por tras pro danilo tbm, outro irmaum q eu troquei ideia.. falei com ele na hora do mega!!! mais eh issuh aih tenho ideia q semana q vem o corsa jah estah rodando de novo!!!

Talvez no proximo tenho mais sorte! e eh issuh aih galera.... fica com deus todos!! Familia Corsa Clube!!!
Estou indo pra Bauru na sexta-feira de madrugada e voltar as 14 horas de domingo, se quiser rodar menos e bater um papo, estou fazendo uma convocação da galera de lá.

Basta marcar aí com a turma que fazemos um mini no interior.

Tem coragem?

Para o restante da galera que apareceu, estou vendo o tanto de comentários.

Digo somente uma coisa: Parabéns a todos vocês!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

sousaman escreveu:Cara,

Não chora.... tem muito lugar e dia para fazer muita coisa no CC.

Basta reunir a turma e fazermos a foto....risis
Allan E. escreveu:Galera Parabens, Sem Comentarios...... Essas hora q eu vejo q eu sou um CENSURADO toh akih lendo os post/fotos e chorando de raiva, serio msm...... vcs naum tem ideia a angustia q eu estou depois de tanto trampo, tanta empolgaçaum acontecer issuh comigo.... de tanto nervoso q eu estava nem vim trampa ontem.... peço DESCULPA pra galera do CLUBE por naum ter ido.. naum foi falta de voltade, de taum ansioso q eu estava me tornei um pouco descuidado assim chegando apenas em itapetininga!!!

Fica um salve pra toda a galera q foi.... e um abraçaum pro Vini, puts liguei pro cara umas 10vezes.. ele ficou me reportando em tempo real como estava o mega!! kkkk
E outro abraçaum por tras pro danilo tbm, outro irmaum q eu troquei ideia.. falei com ele na hora do mega!!! mais eh issuh aih tenho ideia q semana q vem o corsa jah estah rodando de novo!!!

Talvez no proximo tenho mais sorte! e eh issuh aih galera.... fica com deus todos!! Familia Corsa Clube!!!
Estou indo pra Bauru na sexta-feira de madrugada e voltar as 14 horas de domingo, se quiser rodar menos e bater um papo, estou fazendo uma convocação da galera de lá.

Basta marcar aí com a turma que fazemos um mini no interior.

Tem coragem?

Para o restante da galera que apareceu, estou vendo o tanto de comentários.

Digo somente uma coisa: Parabéns a todos vocês!

Abraços!
vlw sousa mais eh fodah veio tipo o carango meu tenho ideia q soh vai ficar pronto o motor na semana q vem... e como eu disse alih em cima meu pai me ligo disse q no transporte acabo com a frente do corsa e a lateral entaum vai ser tirar do mecanico e mandar pro funileiro!!! naum sei nem mais oq faço!!!!

vlw sousa abraçaum....
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


Avatar do usuário
brunozn
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 04:25:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por brunozn »

e ae galera, demorei para chegar mas to aqui!!

nossa.. quando cheguei no ponto de encontro da Z/N tinha somente 4 carros la.. e minha namorada falou.. nossa cade o resto, ai como foi a minha primeira vez no encontro pensei que seria só agente mesmo, ai falei com os caras e eles falaram que chegaria mais carros.. no horario que agente ia sair.. chegou mais 3 carros e saimos.. entramos na marginal e passou uns 20 minutos juntamos com o comboio da z/l ai falei.. agora vai..
até a hora que ficamos perdido.. maior batato kkkk
mas o ruim mesmo foi a hora que eu tive que puxar o comboio.. na tão falada esquina que estavam os PMs.. simplesmente nao sabia onde eu estava ai falei pro cara que estava atras ir na frente e agente conseguiu achar o resto do comboio perdido..
na hora que paramos e saimos todos dos carros, todo mundo que passava pela avenida se perguntava.. nossa o que ta acontecendo..
muito bom o encontro, muito bom fazer novas amizades e espero que haja mais encontros como esse!!

olha as fotos que eu tirei ai!!

PREPARAÇÃO PARA O MEGA!!
Imagem


COMBOIO Z/N SAINDO DO CARREFA..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PERDIDOS NA Z/S.. COMBOIOS Z/N E Z/L
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


OLHA A CARA DA NAMORADA VENDO MUITOS CORSAS KKKKK
Imagem


JA NO ENCONTRO
Imagem
Imagem


A CHUVA PRA AJUDAR
Imagem


EU E MINHA NAMORADA SE PREPARANDO PRA LEVAR O PAPEL PARA A DIARRÉIA DO VINI.. kkkkkkkk
Imagem





E O VIDEOZINHO DOS PERDIDOS PARADOS.. KKKKK
http://www.youtube.com/watch?v=npsQQt7FxtA

OBS: quem esta no grupo do msn.. eu só encontrei o anão, o vini, o danilo, o lombardi eu vi de longe, o ivan e o allan não foi.. o marcelo não vi e os outros nem lembro.. mas o pior foi o Rafa.. que foi, eu gravei ele no video, ele estacionou do lado do Danilo, ele ganhou o volante, e ninguem do msn viu ele kkkkkkkkk

um abraço a todos e até o próximo!!


Avatar do usuário
brunozn
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 04:25:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por brunozn »

Allan, espero que vc consiga arrumar teu carango o mais rapido possivel e faça aquilo que conversamos no msn, será bem melhor e vc não terá mais dor de cabeça!!

já falei e acredito que todos aqui poderão te ajudar no quer for necessãrio sobre achar peças e acessórios mais baratos!!

um abraço, boa sorte e fica com Deus cara!!


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

opaaa falou tudo brunão... o bruno manja neh, até ganhou uma caixinha pro sub dele xD

Allan seguinte cara, o que precisar estamos ai, a gente procura ajuda e talz, não esquenta brother, aquii somos todos da mesma familia!


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

SOUZAMAN.. CADE A FOTO DA GALERA REUNIDA EM VOLTA DAS PLACAS????


CELOUCO... CADE AS FOTOS DO MEU CORSA TIRADAS DO PASSAGEIRO DO SEU CORSA... RSRR



NO AGUARDO...


ABRSSSSS


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

AnãO escreveu:opaaa falou tudo brunão... o bruno manja neh, até ganhou uma caixinha pro sub dele xD

Allan seguinte cara, o que precisar estamos ai, a gente procura ajuda e talz, não esquenta brother, aquii somos todos da mesma familia!
O Anum... vc tah distribuindo caixas pra sub??? num tem um pra mim não???


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

betopo escreveu:
AnãO escreveu:opaaa falou tudo brunão... o bruno manja neh, até ganhou uma caixinha pro sub dele xD

Allan seguinte cara, o que precisar estamos ai, a gente procura ajuda e talz, não esquenta brother, aquii somos todos da mesma familia!
O Anum... vc tah distribuindo caixas pra sub??? num tem um pra mim não???
Opaa anão marceneiro mlk!!! Cara demoro, fala a litragem, a gente cola aqui na Leroy da Raposo e pegamos os MDF lah, eu tenho todas as paradas pra fazer, serra tico-tico,maquita e afins, só marcar q a gente monta!


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

AnãO escreveu:
betopo escreveu:
AnãO escreveu:opaaa falou tudo brunão... o bruno manja neh, até ganhou uma caixinha pro sub dele xD

Allan seguinte cara, o que precisar estamos ai, a gente procura ajuda e talz, não esquenta brother, aquii somos todos da mesma familia!
O Anum... vc tah distribuindo caixas pra sub??? num tem um pra mim não???
Opaa anão marceneiro mlk!!! Cara demoro, fala a litragem, a gente cola aqui na Leroy da Raposo e pegamos os MDF lah, eu tenho todas as paradas pra fazer, serra tico-tico,maquita e afins, só marcar q a gente monta!
Vlw... mas o Ninja vai me dar uma..., vlw msm


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”