Comentários e fotos do MEGA ENCONTRO de Aniversário - 7 anos

Trancado
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Encontro otimo!

Nao consegui conversar com quase ninguem... Essa chuvinha deu uma desanimada mas nao impediu a galera d comparecer..

Espero q no ano de 2010 tenham muitos encontros como este!

Parabens a todos que organizaram e a todos q compareceram!

Aguardando as outras fotos.. Vamos lotar esse topico delas!

Abraços a todos.
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


joaopaulo.23@hotmail.com
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 12:57:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joaopaulo.23@hotmail.com »

Eae pessoal, foi o meu primeiro encontro não faz, venho acompanhado vocês aqui pelo site a +/- 1 mês.

Foi show o encontro ontem, fui um cara de sorte, logo no primeiro evento que participo ganhei uma camiseta .

Abraço ae galera
~> João PauloO <~


S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

Como a chuva não ajudou muito não deu pra bater tantas fotos quanto esperado!
Mais uma vez parabenizando todo o pessoal do encontro por ter ido e a organização!

Algumas Observações kk.


Sake arrecadando os alimentos quando eu falei 13 cupons ele 13 ? :o kkkk

O sousaman com o guardachuvinha rosa kkk

Marcelo pelo espetacular comboio,

AnãO" pela levantada pra retirar o cartão na entrada do carrefour kk,

Lombardi querendo levar meus leds embora uhauha,

Vini querendo levar meu retrovisor para casa kk,

Beto querendo me dar uma mão pra trocar o STEP kk

A incrivel chuva uhauha

Meu pneu que furou e tudo isso que tornou o evento espetacular!

Foi o meu primeiro encontro e achei show de bola, abraço a todos e parabéns!

____
Deu pra bater algumas fotos da onde tava o meu Kinder e de alguns dos amigos da ZO

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e um video tambem da hora que paramos antes do Carrefa

http://www.youtube.com/watch?v=j1htM00pnRI

Fotos...

:o :o :o :o :o :o :o 8) 8) :lol: :lol:


dudu itaquera
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 05 2009f Julho 2009 10:27:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudu itaquera »

Foi muito dahora...

Eu indo ainda na Radial sentido o Carrefour da ZL e encontro vários corsas juntos só olhando pra mim...parei do lado de um alemão com um corsa dos novos (foi mal, mas vc falou seu nome mas esqueci) e ele estava indo pra lá...

Depois na Marginal dei uma dispersada do comboio e quando olho a galera vindo lá na local, eu olho pra frente e vejo um corsa Hath todo tunado (depois vi ele e tava do lado do lugar onde arrecadaram alimentos) e fui atráz...quando fui ver o comboio todo me seguindo...do nada o cara sai numa das pontes da Marginal e eu levando o comboio...mas eu não sabia o caminho...aí olho pra expressa e tá os caras em outro comboio...aí eu tentando sair pra expressa e quase levo o comboio pra Bandeirantes...hahahahaahahahaha...

Depois sei que parei num farol que fechou e o comboio sumiu...aí eu tava mais perdido que cego em tiroteio, olho pra tráz e novamente o comboio me seguindo...mas dei sorte dos caras estarem parado mais a frente...

E no farol...todo mundo comportadinho e uma viatura parada só de boa...do nada o farol abre e eu nao vejo, meu protetor de carter quase fica...só vi o policia olhando e mechendo a cabeça com sinal negativo...dei uma olhadinha e fui embora...

Muito bom o evento...conheci uma galera da ZL que nem sei qual o login deles aqui...é esse do corsa dos novos preto e um bege com as rodas da montana e baixinho que bateram na trazeira dele no sábado...se vcs verem esse post me adiciona aí no MSN... dudusp19@hotmail.com

Vou tentar aparecer mais vezes nos encontros...é que agora como sou pai e só vejo minha pequena nos fins de semana fica um pouco mais complicado..

Abs!


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

dudu itaquera escreveu:Foi muito dahora...

Eu indo ainda na Radial sentido o Carrefour da ZL e encontro vários corsas juntos só olhando pra mim...parei do lado de um alemão com um corsa dos novos (foi mal, mas vc falou seu nome mas esqueci) e ele estava indo pra lá...

Depois na Marginal dei uma dispersada do comboio e quando olho a galera vindo lá na local, eu olho pra frente e vejo um corsa Hath todo tunado (depois vi ele e tava do lado do lugar onde arrecadaram alimentos) e fui atráz...quando fui ver o comboio todo me seguindo...do nada o cara sai numa das pontes da Marginal e eu levando o comboio...mas eu não sabia o caminho...aí olho pra expressa e tá os caras em outro comboio...aí eu tentando sair pra expressa e quase levo o comboio pra Bandeirantes...hahahahaahahahaha...

Depois sei que parei num farol que fechou e o comboio sumiu...aí eu tava mais perdido que cego em tiroteio, olho pra tráz e novamente o comboio me seguindo...mas dei sorte dos caras estarem parado mais a frente...

E no farol...todo mundo comportadinho e uma viatura parada só de boa...do nada o farol abre e eu nao vejo, meu protetor de carter quase fica...só vi o policia olhando e mechendo a cabeça com sinal negativo...dei uma olhadinha e fui embora...

Muito bom o evento...conheci uma galera da ZL que nem sei qual o login deles aqui...é esse do corsa dos novos preto e um bege com as rodas da montana e baixinho que bateram na trazeira dele no sábado...se vcs verem esse post me adiciona aí no MSN... dudusp19@hotmail.com

Vou tentar aparecer mais vezes nos encontros...é que agora como sou pai e só vejo minha pequena nos fins de semana fica um pouco mais complicado..

Abs!
Fala amiigo... to ligado quem é você... rsrsrsrs

A verdade de tudo que você escreveu é que tinha muito corsa, pra todo lugar de São Paulo tinha comboio do Corsa Clube... rsrsrsrsrsrs

Eu tava puxando comboio (sou o do classic com rodas douradas)... na marginal me passaram radio dizendo: tem um comboio indo pela Local.... Lá na frente a gente tenta se juntar, aí certinho vejo os comboios se juntando novamente....

Fora a outra que saimos errado, e tivemos que fazer um city tour pela cidade.... aí ali no farol onde tinha um retorno uma viatura da policia passei e meu carter rampou... e logo em seguida escutei outro carro raspando e a vituara só admirando o nosso comboio.

Isso tudo foi um aperitivo até chegarmos no Carrefour, estacionarmos os carros, curtir o evento, chuva e várias histórias...

Parabéns a todos!!!

Abraços.
Imagem


Avatar do usuário
Daniel Morais
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 11:57:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel Morais »

dudu itaquera escreveu:Foi muito dahora...

Eu indo ainda na Radial sentido o Carrefour da ZL e encontro vários corsas juntos só olhando pra mim...parei do lado de um alemão com um corsa dos novos (foi mal, mas vc falou seu nome mas esqueci) e ele estava indo pra lá...

Depois na Marginal dei uma dispersada do comboio e quando olho a galera vindo lá na local, eu olho pra frente e vejo um corsa Hath todo tunado (depois vi ele e tava do lado do lugar onde arrecadaram alimentos) e fui atráz...quando fui ver o comboio todo me seguindo...do nada o cara sai numa das pontes da Marginal e eu levando o comboio...mas eu não sabia o caminho...aí olho pra expressa e tá os caras em outro comboio...aí eu tentando sair pra expressa e quase levo o comboio pra Bandeirantes...hahahahaahahahaha...

Depois sei que parei num farol que fechou e o comboio sumiu...aí eu tava mais perdido que cego em tiroteio, olho pra tráz e novamente o comboio me seguindo...mas dei sorte dos caras estarem parado mais a frente...

E no farol...todo mundo comportadinho e uma viatura parada só de boa...do nada o farol abre e eu nao vejo, meu protetor de carter quase fica...só vi o policia olhando e mechendo a cabeça com sinal negativo...dei uma olhadinha e fui embora...

Muito bom o evento...conheci uma galera da ZL que nem sei qual o login deles aqui...é esse do corsa dos novos preto e um bege com as rodas da montana e baixinho que bateram na trazeira dele no sábado...se vcs verem esse post me adiciona aí no MSN... dudusp19@hotmail.com

Vou tentar aparecer mais vezes nos encontros...é que agora como sou pai e só vejo minha pequena nos fins de semana fica um pouco mais complicado..

Abs!
Dudu, eu já estava no carrefour quando vcs chegaram e foi bacana pois parecia um novo comboio que foi marcado para chegar no ponto de encontro.


vinifdias
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:43:53 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinifdias »

S4NDRO escreveu:

Vini querendo levar meu retrovisor para casa kk,

Imagem

:o :o :o :o :o :o :o 8) 8) :lol: :lol:

Ai sim hein galera...

Fotos dos nosso corsinhas lado a lado..

essa ficou boa, parabens Sandro pelas fotos...

e desculpa a historia do retrovisor. UAHSuhsauhau, juro q foi sem querer

Jah estou na espectativa do proximo encontro

Abrçs a todos


S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

vinifdias escreveu:
S4NDRO escreveu:

Vini querendo levar meu retrovisor para casa kk,

Imagem

:o :o :o :o :o :o :o 8) 8) :lol: :lol:

Ai sim hein galera...

Fotos dos nosso corsinhas lado a lado..

essa ficou boa, parabens Sandro pelas fotos...

e desculpa a historia do retrovisor. UAHSuhsauhau, juro q foi sem querer

Jah estou na espectativa do proximo encontro

Abrçs a todos
Que nada mano foi só uma brincadeira pra descontrair kkkk

Como minha Noiva me disse na hora que o Pneu furou (São coisas para marcar ainda mais os momentos especiais) e é Verdade, rsrs

E logo logo to trocando os meus por M3 :D HAUHUA '


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

por isso que parei longe do vini para não quebrar o meu retrovisor kkkkkkk

ja basta os motoboy ainda tem o vini kkkkkk

ai sandro ele ainda parou do so seu lado dinovo,

eu não ia falar nada mas acho que foi o vini que furou o seu pneu, rsrs


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

S4NDRO escreveu:
betopo escreveu:Ae Galera.... seguem algumas fotos..... faltaram algumas q não estao indo no upload... mas amanhã completo
Aeee beto olha eu la trocando o STEP que cagada mano, o pneu furou logo no encontro :(

kkkkkkkkkk
http://i574.photobucket.com/albums/ss18 ... C01546.jpg

Olha eu aki de noovo :D
http://i574.photobucket.com/albums/ss18 ... C01554.jpg
PODE CRE.... QUE CENSURADO VEIO... E AÍ JÁ FOI NO BORRACHEIRO? DEU REMENDO OU VAI TER QUE TROCAR?


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”