+ 1
Putz passei
Esse barato ja tava me deixando doido!!
Inspeção Veicular em São Paulo/SP
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k
Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
-
- :: Piquet ::
Galera fui de filtro esportivo e 15 de alcool no motor mais a reserva do carro que estava com aditivada... susse susse...
A ponteira do meu escape havia caido, pedi pra um colega meu soldar um cano com a boca de mais ou menos 8cm... nem olharam para isso...
A ponteira do meu escape havia caido, pedi pra um colega meu soldar um cano com a boca de mais ou menos 8cm... nem olharam para isso...

Corsa Wagon 2001... Deixou boas lembranças!
-
- :: Rodeio ::
ae galera, vou fazer minha inspeção daqui a 3 dias, meu carro é 2009 tudo certinho, minha unica duvida é, tenho o filtro de ar com o CAI (aquele tubo de metal, ao inves das mangueiras, igual a foto ó :

será que passa de boa, ou vou ter que coloca tudo original denovo e depois colocar denovo o filtro?
acho que vo tentar a primeira vez do jeito que esta, se falarem que esta reprovado, vou e troco e passo denovo.

será que passa de boa, ou vou ter que coloca tudo original denovo e depois colocar denovo o filtro?
acho que vo tentar a primeira vez do jeito que esta, se falarem que esta reprovado, vou e troco e passo denovo.
-
- :: Classic ::
[quote="ViniciusM"]ae galera, vou fazer minha inspeção daqui a 3 dias, meu carro é 2009 tudo certinho, minha unica duvida é, tenho o filtro de ar com o CAI (aquele tubo de metal, ao inves das mangueiras, igual a foto ó :
[img]http://img694.imageshack.us/img694/4593/sam0437r.jpg[/img]
acho que vo tentar a primeira vez do jeito que esta, se falarem que esta reprovado, vou e troco e passo denovo.[/quote]
Já foi? E aí?
Meu palpite é que reprova não pelo filtro esportivo em sí, mas pelo respiro de óleo q vc colocou o filtrinho esportivo.
Rogério.
[img]http://img694.imageshack.us/img694/4593/sam0437r.jpg[/img]
acho que vo tentar a primeira vez do jeito que esta, se falarem que esta reprovado, vou e troco e passo denovo.[/quote]
Já foi? E aí?
Meu palpite é que reprova não pelo filtro esportivo em sí, mas pelo respiro de óleo q vc colocou o filtrinho esportivo.
Rogério.
-
- :: ST ::
é esse filtrinho pode matr, eu montaria tudo original até a inspeção, já vi cara reprovar pq essa mangueira do respiro estava solta, apenas esse detalhe rendeu uma nova taxa e um novo agendamento...
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"