Opiniões sobre a concessionária PRIMARCA

Responder
Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Opiniões sobre a concessionária PRIMARCA

Mensagem por Marcio L »

Amigos, alguém aqui do Corsa Clube já fez algum serviço na concessionária Primarca em São Caetano???

Vou levar meu Corsa 1.4 Econoflex no próximo sábado p/ que seja resolvido o problema de falhar, engasgar e dar uns estouros quando o motor ainda está frio 100% no álcool. Pelo que pesquisei, será reprogramado o modulo, vamos ver se será esse o procedimento deles né. E tb irei reclamar de barulhos interno e pintura que está descascando na moldura do para lamas pela segunda vez.

Se alguém já fez serviços lá, postem se gostaram, se resolveram os problemas.

Abraços.


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

o carro naterior e o corsa foi comprado lah na primarca, e o celta o antigo caro foi feitra todas manutençoes e revisoes lah e foi feito bem mas sabe neh eh consesionaria preços altos mas em kestao de kualidade nunca nos deu dor de cabeça

abraçoss


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

Marcio L escreveu:Amigos, alguém aqui do Corsa Clube já fez algum serviço na concessionária Primarca em São Caetano???

Vou levar meu Corsa 1.4 Econoflex no próximo sábado p/ que seja resolvido o problema de falhar, engasgar e dar uns estouros quando o motor ainda está frio 100% no álcool. Pelo que pesquisei, será reprogramado o modulo, vamos ver se será esse o procedimento deles né. E tb irei reclamar de barulhos interno e pintura que está descascando na moldura do para lamas pela segunda vez.

Se alguém já fez serviços lá, postem se gostaram, se resolveram os problemas.

Abraços.
Eles gostam de oferecer serviços que nao é necessário pra mim quiseram empurrar limpeza de bico ( carro com 5000km) alem disso eu reclamei que o carro tinha problema para pegar de manha, trocaram uma peça e reprogramaram o modulo, agora apos 3 meses me aconteceu de novo ontem


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Fui no sábado (05/12) e o técnico disse que meu corsa não estava na lista p/ trocar nenhuma peça, e então ele reprogramou o módulo, mas falou que o carro não tinha nenhum problema, que o problema poderia ser na qualidade do alcool. Depois falei com o responsável da funilaria p/ mostrar a moldura do para lama descascando a tinta, e ele disse que eu tenho que ligar no 0800 da GM pegar um nº de protocolo p/ ser realizado o serviço de reparo, que segundo ele a GM já vai liberar o nº rapidamente. E finalmente passei com o tapeceiro p/ resolver os barulhos internos, todos o barulhos foram resolvidos com ajustes no porta malas, e lubrificações.
Apesar de o carro já ter falhado um poquinho ontem pela manhã, no geral gostei do atendimento, foram bem atenciosos, porém tenho que ficar atento as falhas, vou trocar de posto e se persistir o problema voltarei lá p/ verificarem novamente o sistema de injeção.

Abraços


Responder

Voltar para “São Paulo”