[Encontro Oficial] Pacaembú 26/Abril/2009

Trancado
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Estou aqui com uma duvida cruel....me ajudem....hehehehhe


Corsa Clube X Timão


Estou com este dilema fico em casa pra ver o Timão jogar como no último encontro ou vou rever os amigos.


Abraços


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Amauri_Capao escreveu:Estou aqui com uma duvida cruel....me ajudem....hehehehhe


Corsa Clube X Timão


Estou com este dilema fico em casa pra ver o Timão jogar como no último encontro ou vou rever os amigos.


Abraços
Amauri, faz o seguinte... domingo o bar do Museu do Futebol que fica no Pacaembu estará aberto... lá tem tvs e pode acompanhar seu time e também ver a galera do Corsa Clube. Já fiz isso algumas vezes... hehehe Tira o pijama e aparece no Pacaembu...

Grande Abraçoo
Imagem


Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

DRRC escreveu:Corseiros,

No próximo dia 26 de Abril de 2009 (Domingo) a partir da 16:00h na Praça Charles Miller - Pacaembú, vai rolar mais um encontro oficial do Corsa Clube.

Lembramos que o local de estacionamento é Zona Azul, não esqueçam do cartão, R$ 1,80 vale por 3 horas.
__________________________________________
Data: 26/04/2009 (Domingo)
Horário: a partir das 16:00 hs
Local: Praça Charles Miller - Pacaembú
__________________________________________

O local é público e pedimos que respeitem sempre as regras de conduta que estão descritas abaixo:

Regras de conduta para encontros e eventos:

- Não chegar acelerando;
- Não praticar manobras perigosas, como "R A C H A S", burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carros do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Não sair acelerando ou esticando;
- Não abusar no volume do som.

Estas são algumas medidas de bom comportamento que o bom senso exige e valem tanto para encontros em postos, supermercaodos e para outros locais onde realizamos encontros ou eventos.

Colabore com a organização do Corsa Clube e o esforço dos demais Clubes envolvidos para que sempre tenhamos um espaço tranquilo e amigável, evitando problemas com frequentadores, moradores, demais clubes e polícia.

A violação de qualquer uma das regras acima não será admitida e providências serão tomadas mediante ao membro causador da violação.


ATENÇÃO: Se estiver chovendo na data/hora do encontro, o mesmo estará automaticamente cancelado sendo reagendado pela organização do clube.

_____________________________________
Qualquer dúvida estaremos a disposição.
sp@corsaclube.com.br
Olá amigos do clube, sousaman (mediador), desculpe se estou sendo leigo, mas é cobrado zona azul de domingo?, ainda mais as 16:00hs, da ultima vez que estive no encontro não teve nada disso, ou agora esta tendo?, mesmo assim vou estar lá , valeu e desculpe a pergunta, um abraço a todos
Imagem
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Fabiano Nariz escreveu:
DRRC escreveu:Corseiros,

No próximo dia 26 de Abril de 2009 (Domingo) a partir da 16:00h na Praça Charles Miller - Pacaembú, vai rolar mais um encontro oficial do Corsa Clube.

Lembramos que o local de estacionamento é Zona Azul, não esqueçam do cartão, R$ 1,80 vale por 3 horas.
__________________________________________
Data: 26/04/2009 (Domingo)
Horário: a partir das 16:00 hs
Local: Praça Charles Miller - Pacaembú
__________________________________________

O local é público e pedimos que respeitem sempre as regras de conduta que estão descritas abaixo:

Regras de conduta para encontros e eventos:

- Não chegar acelerando;
- Não praticar manobras perigosas, como "R A C H A S", burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carros do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Não sair acelerando ou esticando;
- Não abusar no volume do som.

Estas são algumas medidas de bom comportamento que o bom senso exige e valem tanto para encontros em postos, supermercaodos e para outros locais onde realizamos encontros ou eventos.

Colabore com a organização do Corsa Clube e o esforço dos demais Clubes envolvidos para que sempre tenhamos um espaço tranquilo e amigável, evitando problemas com frequentadores, moradores, demais clubes e polícia.

A violação de qualquer uma das regras acima não será admitida e providências serão tomadas mediante ao membro causador da violação.


ATENÇÃO: Se estiver chovendo na data/hora do encontro, o mesmo estará automaticamente cancelado sendo reagendado pela organização do clube.

_____________________________________
Qualquer dúvida estaremos a disposição.
sp@corsaclube.com.br
Olá amigos do clube, sousaman (mediador), desculpe se estou sendo leigo, mas é cobrado zona azul de domingo?, ainda mais as 16:00hs, da ultima vez que estive no encontro não teve nada disso, ou agora esta tendo?, mesmo assim vou estar lá , valeu e desculpe a pergunta, um abraço a todos
Olá Fabiano Nariz,

Atualmente na Praça Charles Miller (Pacaembu) está sendo cobrado Zona Azul em toda a área de estaciomento da Praça. Com a abertura do Museu do Futebol, agora está sendo cobrado e fiscalizado durante todos os dias. Semana passada mesmo estava tendo fiscalização no local.

__________________________________________
NOTA DO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO
A Prefeitura de São Paulo aumentou o período de vigência da Zona Azul nos fins de semana na Praça Charles Miller, no Pacaembu, zona oeste da cidade. A decisão, publicada ontem no Diário Oficial do Município, prevê que a regra de estacionamento valerá aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h. Antes, o horário de funcionamento aos sábados era das 7h às 14h e o domingo era livre.
http://www.estado.com.br/editorias/2009 ... 9.20.1.xml
__________________________________________

Portando no domingo das 9 horas as 18 horas está valendo a Zona Azul.

Temos 2 postos de vendas do cartão de Zona Azul. Na banca de jornal que fica na Praça Charles Miller e no Bar do Museu do Futebol que fica na Entrada do Estadio portao principal de frente a Praça Charles Miller.

Valor: R$ 1,80
Período: Vale por 3 horas.


Esperamos todos no Pacaembú domingo.

Grande Abraçoo

David RRC - DRRC
Imagem


Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

Salve galera

Encontro oficial logo no dia do meu Aniversário, :lol: que prestigio!!! :D

Apesar de meu corsinha está em reformas estarei presente sem duvidas!!

Valew

Dan
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


Avatar do usuário
mauricio_pires
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Março 2009 04:06:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio_pires »

E ae galera

Sou novo no clube e vou estar nesse final de semana no Pacaembú. Com certeza muito melhor do que ficar vendo qq jogo na tv.


Abçs
Mauricio Pires


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

Cai alho pó neste domingo estarei em santos terei um batizado para ir e serei o padrinho de uma do filho de um amigo meu


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

Tenho um aerofolio de classic e pretendo levar, tem alguém interessado? também tem farois originais com regulagem de altura frisados e manometros ODG.se tiverem interessados é só falar que eeu vou lá e levo, senão não vou levar.
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

mauricio_pires escreveu:E ae galera

Sou novo no clube e vou estar nesse final de semana no Pacaembú. Com certeza muito melhor do que ficar vendo qq jogo na tv.


Abçs
Tenho certeza q eh São-paulino....mas não vou entrar no assunto...senão acabarei desvirtualizando o tópico.

Mas podem contar com a minha presença!!!!


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Sousaman,

E o comboio pra Campinas vai rolar ou não....estou dentro, primeiro da lista.
Vamos agitar isso ai logo...hehehe


Vamos q vamos mais uma vez


Abraços


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”