CONVITE - DYNO DAY INTERCLUBES - FULLPOWER

Trancado
7000RPM
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 02 2004f Maio 2004 07:38:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

CONVITE - DYNO DAY INTERCLUBES - FULLPOWER

Mensagem por 7000RPM »

Boa Tarde

Gostaria de fazer um convite aos membros do Corsa Clube para participarem do "Avant Premiere Dyno Day Interclubes".

A FULLPOWER realiza esse evento com o objetivo de promover a interação Interclubes. Na sua própria oficina, o evento será realizado no dia 20.12 apartir das 9hs - As Vagas são LIMITADAS e o clube interessado deverá inscrever o seu carro no formulário oficial disponibilizado no site www.7000rpm.com.br.

O valor da inscrição é simbólico (R$ 50,00) e o clube pode inscrever no máximo 02 (dois) veículos. Mas o clube pode comparecer em peso, para torcer pelo(s) representante(s)

Mais informações... entre em contato comigo mesmo por email ou msn.

Email: marcio@7000rpm.com.br
MSN: marcio7000rpm@hotmail.com

Abs.
7000RPM.com.br
Muito Mais Pra você


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

7000RPM escreveu:Boa Tarde

Gostaria de fazer um convite aos membros do Corsa Clube para participarem do "Avant Premiere Dyno Day Interclubes".

A FULLPOWER realiza esse evento com o objetivo de promover a interação Interclubes. Na sua própria oficina, o evento será realizado no dia 20.12 apartir das 9hs - As Vagas são LIMITADAS e o clube interessado deverá inscrever o seu carro no formulário oficial disponibilizado no site www.7000rpm.com.br.

O valor da inscrição é simbólico (R$ 50,00) e o clube pode inscrever no máximo 02 (dois) veículos. Mas o clube pode comparecer em peso, para torcer pelo(s) representante(s)

Mais informações... entre em contato comigo mesmo por email ou msn.

Email: marcio@7000rpm.com.br
MSN: marcio7000rpm@hotmail.com

Abs.


ahhh se eu tivesse com meu corsinha turbao!!!
pena q ja foi vendido!!!


Trancado

Voltar para “São Paulo”