Próximo encontro regional do CC

Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

GennerPriaro escreveu:Não falo nem em enquete... mas anotem as sugestões...

Campos do Jordão - algo em Novembro; é fora de temporada; ou seja gasta-se menos; e ainda não é férias de todo mundo....

Depois....

Circuito das Águas - Lindóia; Serra Negra; Águas de Lindóia.... não as 3 cidades; mas quem conhece sabe que para se ir na última se passa pelas outras duas; então vc "conhece" 2 cidades de passagem e se encontra na terceira.... algo para Março 2009.

Depois....

Interior SP (digamos centro do estado) - um em alguma cidade tal como Rio Claro; Araraquara; Jaú ou Bauru..... para Julho 2009.

Depois....

ENCONTRO NACIONAL CORSA CLUBE - SETEMBRO 2009 - EXTREMA - MG - com a presença de algum ou alguns fanáticos por corsa da Bahia (Pauloskar; Speed e cia - olha a encrenca que estou arrumando pra vcs); bem como lunáticos por corsa do Rio Grande do Sul - (Ai Zago começa a guardar grana pra por a Montana na pista....)....

Quem mais gostou dessa acredito que seja o Junior Hulk....

OK Senhores - minha humilde sugestão está dada.

Lembrem-se de um porem - o encontro de Extrema deu certo porque o Junior (e outros membros) se empenharam bastante para que acontecesse; e houve a facilidade do Junior morar na cidade.

Ou seja - será que temos membros que moram em Campos do Jordão e nas outras cidades citadas que topam vestir e suar a camisa???

Para Araraquara eu topo tentar; acredito que o pessoal de Bauru tambem.... assim como Rio Claro......

Tambem existe a possibilidade de algum membro que tenha disponibilidade de tempo mas more em outra cidade prepare o encontro; mas tem que conhecer a fundo a cidade que irá receber o encontro; para fazer bonito como foi em Extrema... OK?
Gostou dessa né Júnior


Genner vc é uma figura.. acho q vc puxou saco agora com medo do Max e do bocao da Havena pega pega ahuauhahuauh....

Mas é isso ai galera... tbm fico com circuito das aguas... algumas cidades tem mtos parques onde podemos passar o dia e fazer varios passeios... talves eu nao me inclua no passeio na data prevista nov/08 pois o Barrigao da Estela ja esta grande imagina ate la... pra nós ficaria inviável...

Agora o ENCONTRO NACIONAL CC em Extrema seria uma honra imensa pra mim poder receber os amigos do Brasil todo aki na minha cidade...
Estrutura vcs puderam perceber q temos de sobra... nossa rede hoteleira é mto grande q varia de diarias de 15,00 ate 1000,00 vai do bolso e do gosto do cliente hehe
Acho q a localizacao tbm é previlegiada e de facil acesso a todos ja q estamos em uma rodovia federal e uma das principais do pais sendo que ate la ja estara privatizada com seus pedagios de 0,99 funcionando com toda seguranca na rodovia e total conservacao da estrada....

Entao fica aki a ideia... um encontro desta grandesa demanda mta informacao e organizacao.... e acho q esse tempo sera suficiente para se amadurecer a ideia e quem sabe coloca-la em pratica nos dias 6 e 7 de SETEMBRO DE 2009

Abs a todos... e vamo q vamo :D
Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Só uma questão, antes de montarmos os encontros temos que conversar com as equipes regionais SP e Campinas para sabermos se existe pessoal à disposição, para antes de tudo fazermos a organização do local, comboio, restaurante, passeios.

Não podemos simplesmente colocar os carros pra andar, temos que saber o que é viável fazer para não chegarmos e ficarmos somente no encontro, sem sabermos para onde iremos depois, alimentação e retorno.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

sousaman escreveu:Senhores,

Só uma questão, antes de montarmos os encontros temos que conversar com as equipes regionais SP e Campinas para sabermos se existe pessoal à disposição, para antes de tudo fazermos a organização do local, comboio, restaurante, passeios.

Não podemos simplesmente colocar os carros pra andar, temos que saber o que é viável fazer para não chegarmos e ficarmos somente no encontro, sem sabermos para onde iremos depois, alimentação e retorno.

Abraços!
+1


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Já fui para Aparecida e Extrema.... quem venha o proximo então....

Estou gostando das idéias e tal.... porém sou também da opiniao de que deveriamos ter um guia (Junior)... igual foi em Extrema.

Abraçooo
Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Querem vir para Araraquara?

Me canditado a guia.... rsrsrs

Circuito das águas até conheço; mas estou longe; se não houver ninguem mais próximo que possa ajudar; me canditado....

Inclusive - circuito das águas minha esposa vai junto - é só dar uma esticada até Monte Sião - MG que ela topa na hora! (Para quem não sabe Monte Sião é uma cidade onde existe a venda de malhas a baixos preços e alta qualidade - uma espécie de Bras em MG)....

Agora se quiserem fazer um encontro e levar as esposas para comprar sapatos - programem em Jaú - SP - esse é outro que minha esposa topa na hora... rsrsrs


Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

Opa, se for por Jaú, me candidato a Auxiliar do Genner!!

Seria interessante, pois no principal shopping de calçados, há um espaço interessante que dá pra colocar ps carros enquanto elas compram!!!!! rsrs.

Brincadeiras à parte, a cidade é muito bonita, possui um rede hoteleira muito boa, comida boa, etc...

Sugiro também, Barra Bonita, cidade turística, muito linda também!


Abraço à todos!!!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Senhores,

Vamos amadurecer a idéia do próximo encontro regional CC!!!

Lancemos propostas viáveis e programemos uma data/período.

Abs


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Primeiramente, o tópico está no lugar errado, deveria estar no Interior de SP...posso pedir pro Wilson mudar?

Segundamente,
como uma das minhas funções me proponho a ajudar sobre infraestrutura no Interior de SP independente onde for, claro que se for mais perto do Clóvis, em Campos do Jordão, será mais fácil, se for peto de Araraquara, temos o Genner...

Campos do Jordão é um pouco "caro", porém pode ser administrado, e não sei como seria o local para estacionarmos...mas se marcarmos lá, eu irei.

Falando em Circuito das Águas, tenho conhecimento de causa (altos rolês de moto), e sugiro a Cidade de Aguas de Lindóia, a qual é realizado o encontro nacional de autos antigos. Possui uma grande praça, e toda infra que precisamos. Seria o caso de apenas trocar alguns e-mails e umas ligações junto a prefeitura, para ver se não há problema de aparecer com uns Corsas a mais que o normal.

Araraquara tem uma praça linda, no estilo de Aguas de Lindóia, mas fica um pouco longe para os paulistanos, mas pode-se ser estudado.

Itú é uma boa cidade tb,
Campinas está de portas abertas a receberem todos em qualquer um dos encontros mensais. Esse é mais fácil, só marcar um comboio e virem, se for programado, posso guia-los num citytour

Vamos amadurecer a idéia, e juntar dinheiro para isso.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Podemos começar a preparar os passeios?

Já temos:

Campos do Jordão
Circuito das Águas
Monte Sião
Araraquara
Jaú
Bauru
Barra Bonita
Campinas
Zona Leste...risis
Guarulhos.... risis

Meses que podemos escolher:

Janeiro - Férias :)
Fevereiro - Antes do Carnaval - Aniversário do CC - 6 anos :lol:
Março - Após o Carnaval :D

Abril - eu indicaria outro distrital para o lado de Riberão Preto, quem sabe Araraquara, Genner...... Já tá sonhando....

Risis

Vamos pensando...

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

sousaman escreveu:Senhores,

Podemos começar a preparar os passeios?

Já temos:

Campos do Jordão
Circuito das Águas
Monte Sião
Araraquara
Jaú
Bauru
Barra Bonita
Campinas
Zona Leste...risis
Guarulhos.... risis

Meses que podemos escolher:

Janeiro - Férias :)
Fevereiro - Antes do Carnaval - Aniversário do CC - 6 anos :lol:
Março - Após o Carnaval :D

Abril - eu indicaria outro distrital para o lado de Riberão Preto, quem sabe Araraquara, Genner...... Já tá sonhando....

Risis

Vamos pensando...

Abraços!
Maio - Califórnia brasileira; tomar chopp no Pinguim ???? Que tal ??? Vamos a Ribeirão?

Tem uma moçada de Ribeirão que tem entrado no site e que precisa de um gás.....

Quanto ao que o Valter falou; acho que está na hora deste tópico ir para a página do interior Sp.....

Abços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”