[OCORRÊNCIA] - CORSA GLS SEDAN VERDE ROUBADO - ZONA SUL

Responder
lufereso
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 09:15:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lufereso »

Aff shopping interlagos, só de pensar que morro para esses lados já me deixa nervoso com esses casos.....puts Rodas + Som....

Chato...mas espero que ele consiga colocar tudo novamente....só a galera que gosta de mexer sabe o trampo e $$$ que é colocar os acessórios em um carro.

Abraço..


Spigol
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 07:00:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spigol »

aeh brother depois do dia que dois 3 malucos quebraram o para brisa do meu carro nem passo perto do shopping interlagos !

Então a região de interlagos infelizmente é muito visada para roubo !

Meu carro só anda no fim de semana, para evitar andar chamando atenção dos FDP (zeca pimentera) que ficam secando o carro, mesmo assim é CENSURADO esse filhos da mãe que não tem capacidade de trabalhar e comprar, o que vem facil vai facil, esses filhos da p*** não tem e nunca vão ter nada !

Ah brother fica tranquilo que com o tempo vc monta tudo de novo e se bobear ainda melhor !

Eh F*** quando roubam o carro vc pega o maior desgosto !

Eu tomo alguns cuidados, como meu carro está sem film em cada esquina em cada farol fico ligado em cada moto que se aproxima em cada carro que passa suspeito e sempre mantendo distancia dos outros carro pois o meu está sem seguro !

LEMBRANDO A TODOS MEBROS NUNCA COMPREM NADA QUE TENHA FONTE DUVIDOSA UM DIA PODE ACONTECER DE VOCÊ SER ASSALTADO !

QUANDO MAIS PESSOAS COMPRAM MAIS ELES ROUBAM APARTIR DO MOMENTO QUE NINGUEM APOIAR O CRIME ELES IRAM PELO MENOS DIMINUIR !

Spigol


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Bah cara, isso que desanima, tu gastar uma moeda legal pra deixa o carro bonito, ai passa um pangaré, leva teu carro e se devolve, devolve depenado... Da raiva, mas se vc for ver, acontece isso porque o mercado de peças usadas é altamente lucrativo e dificil de ser pego. É bom pra quem vende, e bom pra quem compra, pois paga bem mais barato... Mas quem paga o pato é o dono ou a seguradora, e dono este, que pode até achar o que foi roubado vendendo por ai...

Mas também vejam porque o seguro do Corsa é um dos mais baratos. É muito pouco visado, se levarem, é porque o carro tem outras coisas que chamaram atenção, e a maioria das vezes, devolvem ou largam na rua...

Mas que bom que acharam inteiro!!!

Abração ae!
P e t r u c e l l i


Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

Ainda bem mesmo que conseguiu recuperar o carro...
o resto vc poe de volta...
é f*** mesmo, vc trabalha, da um duro danado, e vem esses %¨%&¨%¨e roubam o que é seu....

Eu tb morro de medo e alguem levar o meu..eu nao tenho $$$ pra pagar seguro, e deixo o carro por fora o mais simples possivel, pra nao chamar a atenção, ainda mais no meu bairro, que só tem "gente boa"...ehehe...

Mas enfim, logo logo vc recupera o que te levaram dele...
sua vida e o carro, estao ai firmes e fortes!!!

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”