Mecânicos Confiáveis?

Responder
.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mecânicos Confiáveis?

Mensagem por .BAR »

Galera,
To cansando já de levar meu carro em mecânico e todos tentarem passar pra tras. Tá realmente tenso isso.

Agora meu carro deu pra vazar óleo... primeiro estourou a junta do carter... foi uma grana pra arrumar e parece que só piorou.. começou a vazar mais óleo ainda.

Como o motor tava imundo, precisei lavar pra poder achar o vazamento... pow, fala sério, lavar motor é zica... fudeu tudo a parte elétrica de início, mas depois que secou graças a Deus voltou tudo ao normal.

Pois bem... fui no mecânico de novo, e de acordo com ele era uma maldita borrachinha que gastei R$3,00 pra trocar. Chego em casa, paro na garagem e ao sair no outro dia, óleo de novo no chão.

Pelo amor de Deus... alguém sabe me indicar um mecânico decente??? Moro na região de Osasco (mais especificamente em Quitaúna, próximo ao quartel).. já to até pensando em trocar de carro e pegar um 0km, porque aí pelo menos acabam os problemas por enquanto e vai aí um bom tempo sem me preocupar com mecânico.

O único duro é trocar a pickupinha... estou com ela a 1 ano, fiz um baita investimento nela e não tava afim de trocar... tem história na minha mão já.. mas vive dando zica por causa dos incompetentes, daí tá dando desanimo...

Valeu!
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Bar, eu posso te indicar o meu mecânico.

Ele é de altíssima confiança, está há mais de 40 anos no mesmo local (quem inaugurou foi o pai dele... e detalhe que meu pai já era cliente do pai dele), e faz tudo com preço justo e opinião honesta.

Dá uma ligada pra ele... o nome dele é Eduardo e o telefone é (11) 3064.9034

A oficina fica na Av. Henrique Schaumann, em Pinheiros, ao lado de uma Americanas Express gigante (que antes era Blockbuster). Fica pertinho da Av. Rebouças.

Ele tb trabalha com Ar Condicionado, Elétrica, Pneus, etc...

Leva o carro lá pra ele olhar que ele pode te ajudar. Eu mesmo quando vou lá sempre fico olhando o serviço (não para conferir, mas sim porque gosto de aprender), e ele nem liga pra isso... porque tem mecânicos que não permitem o cliente ficar na oficina (talvez pra mexer em algo que não deva, né)

Liga lá e diz que é recomendação do Ricardo, do Corsa Cinza 4 portas.

[]'s
.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por .BAR »

Show de bola Ricardo... vivo nessa Americanas (que na verdade ainda restou um pouquinho de uma blockbuster mtoooo ruim rs) ... é do lado da casa da minha mina..

Vou dar uma passada por lá no fds e falar de vc... vamos ver o que ele me consegue.

Valeu mesmo ;-)
Responder

Voltar para “São Paulo”